Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouIan Salgado Mota Alterado mais de 8 anos atrás
1
1
4
O Instituto Mauá de Tecnologia atua há 40 anos desenvolvendo tecnologia para a Indústria
5
Centro Universitário com cursos de Graduação, Pós e MBAs em Administração, Design de Produto e Engenharia
6
Aumentar a visibilidade e reputação da marca Mauá em cursos chave para a Instituição Desafio Objetivo: aumentar o número de inscritos no Vestibular
7
Desenvolvimento de plano de comunicação focado em três pilares: Solução 1. Capilaridade de mídia 2. Abrangência temática 3. Aproximação Imprensa
8
ESPECIALIZADAS NEGÓCIOS Resultados CAPILARIDADE DE MÍDIA MASSA
9
Resultados AMOSTRAGEM
10
Resultados TEMÁTICA
11
1061 matérias publicadas de aumento nas matérias em relação a 2012 Resultados VISIBILIDADE E APROXIMAÇÃO COM IMPRENSA 20 %
12
Aumento de 26 % Resultados NEGÓCIOS no número de inscritos para o vestibular 2013
13
13
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.