A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Análise de Mercado Agradecimento Especial pela pesquisa e material Profs A. Matuck (UCP) e Prof Ivan Jordão (Univercidade)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Análise de Mercado Agradecimento Especial pela pesquisa e material Profs A. Matuck (UCP) e Prof Ivan Jordão (Univercidade)"— Transcrição da apresentação:

1 Análise de Mercado Agradecimento Especial pela pesquisa e material Profs A. Matuck (UCP) e Prof Ivan Jordão (Univercidade)

2 - Mercado - o Mundo Inteiro - Público Alvo - Todos os Povos

3 Estrutura do Emprego Estrutura Mutável do Emprego à Medida que uma Economia se Desenvolve Indústria Serviços Agricultura Tempo, Renda Per Capita Participação do Emprego FMI, World Economic Outlook. 1997

4 Desafios dos Nossos Dias Globalização da Economia Novas Tecnologias Novas Estruturas de Distribuição Enfraquecimento das Grandes Marcas Mudança de Comportamento Social

5 HAVERÁ MENOS GENTE MANDANDO E MAIS GENTE PRODUZINDO HAVERÁ MENOS GENTE MANDANDO E MAIS GENTE PRODUZINDO ATMOSFERA QUASE ESCOLAR (LEARNING ORGANIZATIONS) ATMOSFERA QUASE ESCOLAR (LEARNING ORGANIZATIONS) DOWNSIZING DOWNSIZING TECNOLOGIA - AVANÇOS ESPETACULARES NA COMUNICAÇÃO EMPOWERMENT EMPOWERMENT TUDO QUE PUDER SER SUBSTITUIDO POR MÁQUINA, SERÁ! TUDO QUE PUDER SER SUBSTITUIDO POR MÁQUINA, SERÁ! I n s i g h t s

6 PALAVRAS-CHAVE: - Tecnologia - Globalização - Serviços - Conhecimento FORMAÇÃO BÁSICA: + Matemática + Computação + Línguas Estrangeiras + Comunicação Empresarial FUGIR: TRABALHO MENTALMENTE MECANIZADO FUGIR: TRABALHO MENTALMENTE MECANIZADO APROXIMAR-SE: - Inteligência - Criatividade - Capacidade de Interagir com pessoas Desafios do Administrador do 3º. Milênio

7 Conexões do Marketing Conceito Antigo Produto Lucro Foco Fim Novo Cliente /Negócio Valor Mútuo

8 Tendência da Qualidade Defeitos no Cliente, em Partes Por Milhão

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23 AMK Identificar Riscos Procurar Experiências Silimares Reduzir Riscos Avaliar Potencial de Lucro e de Crescimento Definir Estratégia Competitiva 2 Identificar Oportunidades Operacionalizar o Negócio Coletar Informações Elaborar Plano do Negócio As três Etapas do Sucesso 13 CRIATIVIDADE Desenvolver Conceito

24 O Ambiente Externo Ambiente Físico Ambiente Físico Ambiente Tecnológico Ambiente Tecnológico Ambiente Legal Ambiente Legal Ambiente Industrial Ambiente Industrial Ambiente Sócio-cultural Ambiente Sócio-cultural Ambiente Econômico Ambiente Econômico Canais de Distribuição Canais de Distribuição Clientes Competidores Fornecedores A Companhia A Companhia

25


Carregar ppt "Análise de Mercado Agradecimento Especial pela pesquisa e material Profs A. Matuck (UCP) e Prof Ivan Jordão (Univercidade)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google