A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

| PROJECTOS DE PROMOÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS | PORTUGAL SOU EU | PROMOÇÃO EM MERCADOS INTERNACIONAIS | MERCADO CAP AGRICULTORES.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "| PROJECTOS DE PROMOÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS | PORTUGAL SOU EU | PROMOÇÃO EM MERCADOS INTERNACIONAIS | MERCADO CAP AGRICULTORES."— Transcrição da apresentação:

1 | PROJECTOS DE PROMOÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS | PORTUGAL SOU EU | PROMOÇÃO EM MERCADOS INTERNACIONAIS | MERCADO CAP AGRICULTORES

2

3 O PROGRAMA O programa Portugal Sou Eu, lançado pelo governo português, visa a valorização e promoção dos produtos portugueses. A marca pertence ao Ministério da Economia e o programa é implementado por 3 entidades, CAP, AEP e AIP, sendo coordenado pelo IAPMEI.

4 VANTAGENS DE ADERIR AO SELO Utilizar o selo em rótulos, embalagens e material promocional dos produtos e serviços aderentes. No caso de estabelecimentos uso da sinalética; Integrar uma rede de empresas cujas sinergias potenciam a abordagem a grandes clientes;

5 VANTAGENS DE ADERIR AO SELO Participar de forma agregada nas iniciativas do programa, nomeadamente eventos como feiras e festivais gastronómicos; Ter acesso privilegiado e regular a toda a informação sobre as acções do programa; Beneficiar da publicidade institucional do programa;

6 Promover campanhas de comunicação na TV, outdoors, rádio, imprensa e redes sociais. O PSE PERMITE

7 Mobilizar embaixadores da marca O PSE PERMITE

8 Proporcionar a demonstração de produtos e formas de os valorizar O PSE PERMITE

9 Principais Mensagens da Campanha Publicidade Faço do meu país o melhor para mim. Portugal somos todos nós Portugal é cada um de nós Portugal Sou Eu

10 Empresas com produtos Percentagem de incorporação nacional maior ou igual a 50% Empresas com serviços Percentagem de incorporação nacional ou igual a 80% E… SER PORTUGAL SOU EU

11 Estabelecimentos aderentes (comércio e restauração) Comércio – no mínimo 3 produtos comercializados na loja (1º ano) Restauração – que tenha um menu que integre no mínimo 3 produtos com selo no 1º ano SER PORTUGAL SOU EU

12 Portugal Sou Eu Ponto de Situação -1500 empresas registadas no portal portugalsoueu.pt -395 empresas com produtos qualificados -3562 produtos com selo Portugal Sou Eu (67% agro- alimentar)

13 Portugal Sou Eu e as Associações Filiadas na CAP -Lotes de 20 empresas com Selo Atribuído – 3000€+IVA num prazo de 3 meses -Média de 3 produtos/empresa -Se ultrapassarem os objectivos em 20% - Bónus 720€+IVA 1ª forma de colaboração devidamente contratualizada.

14 Portugal Sou Eu e as Associações Filiadas na CAP -Angariação espontânea respeitando as condições e monitorizando todo o processo de adesão com comunicação prévia à CAP; -Sem objectivos de tempo ou número de produtos -Restituição de metade do valor do selo pago pela empresa (Prestação de Serviços) 2ª forma de colaboração devidamente contratualizada

15 CUSTO DE ADESÃO AO SELO PRODUTOS Volume de negócios da empresa AderenteNº de produtos total em processo de adesão Até 10 produtos Até 100 produtos Mais de 100 produtos Inferior a 1 Milhão de euros180€200€300€ Entre 1 Milhão e 2,5 Milhões de euros360€400€600€ Entre 2,5 Milhões e 7,5 Milhões de euros720€800€1.200€ Entre 7,5 Milhões de euros e 25 milhões de euros 1170€1300€1.950€ Mais de 25 Milhões de euros1800€2000€3.000€

16 CUSTO DE ADESÃO SELO Estabelecimentos Aderentes Volume de negócios da empresa Aderente incluindo todos os estabelecimentos da mesma insígnia Valor de adesão em euros Inferior a 200.000 euros100 € Entre 200.000 e 500.000 euros200 € Entre 500.000 e 1 Milhão de euros350 € Entre 1 Milhão de euros e 2,5 milhões de euros500 € Mais de 2,5 Milhões de euros1.000 €

17 MERCADO DE NATAL CAMPO PEQUENO CABAZES DE NATAL CAP COM PRODUTOS PORTUGAL SOU EU

18 MERCADO DE NATAL CAMPO PEQUENO CABAZES DE NATAL CAP COM PRODUTOS PORTUGAL SOU EU Poderá encomendar o seu durante estes 2 dias

19 PROMOÇÃO EM MERCADOS INTERNACIONAIS

20 SECTOR VINHO (Projecto OCM Vinha) RÚSSIA MOSCOVO | PRODEXPO| 8 a12 Fev | Jantar Vínico SÃO PETESBURGO | Prova Vinhos de Portugal | Seminário Vinhos de Portugal | Jantar Vínico BRASIL SÃO PAULO | EXPOVINIS| 5 a 7 Abril RECIFE | Prova Vinhos de Portugal | Seminário Vinhos de Portugal | Jantar Vínico FEIRAS INTERNACIONAIS 2016

21 SECTOR VINHO (Projecto OCM Vinha) EUA NOVA IORQUE | SUMMER FANCY FOOD | 26 a 28 Jun | Prova Vinhos de Portugal | Jantar Vínico | Cooking Demo COLÔMBIA E MÉXICO BOGOTÁ CIDADE DO MÉXICO | Prova Vinhos de Portugal | Seminário Vinhos de Portugal | Jantar Vínico FEIRAS INTERNACIONAIS 2016

22 SECTOR ALIMENTAR BÉLGICA E LUXEMBURGO | O MELHOR DE PORTUGAL EM BRUXELAS | O MELHOR DE PORTUGAL NO LUXEMBURGO FEIRAS INTERNACIONAIS 2016

23

24

25

26 Marca Gráfica inspirada na entrega e partilha de produtos agrícolas. A sua composição remete-nos para temas rústicos e toscos, através de vários elementos. O lettering desenhado, tem no “R” a forma conceptual de uma mão que oferece algo dentro de um rectângulo que representa uma caixa de madeira.

27

28

29

30

31

32

33

34

35

36

37 Expositor Standard 3m x 2,5m Inclui: 2 Vitrinas 1 bancada para caixas 1 bancada para registradora 1 ardósia. Não Inclui: Registadora ou outro equipamento não mencionado. PREÇO POR EDIÇÃO - 550€ +IVA

38

39

40


Carregar ppt "| PROJECTOS DE PROMOÇÃO DE PRODUTOS AGRÍCOLAS | PORTUGAL SOU EU | PROMOÇÃO EM MERCADOS INTERNACIONAIS | MERCADO CAP AGRICULTORES."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google