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Vendas & Motivação! Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho.

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2 Vendas & Motivação! Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho de ser VENDEDOR. Quem tem orgulho de ser vendedor levanta a mão e FAZ BARULHOOOO!!!!

3 Não tem dia ruim pra quem é TOP!
Boa noite pra você que é Maluco, pra você que é Corajoso, pra você que é Criativo. Pra você que ama o que faz, pra você que tem orgulho de ser VENDEDOR. Quem tem orgulho de ser vendedor levanta a mão e FAZ BARULHOOOO!!!!

4 “Se você não está tendo o resultado que gostaria, pare de olhar pela janela e comece a olhar para o espelho!”

5 “Não chame de DESTINO as consequências de suas PRÓPRIAS ESCOLHAS!

6 “SEJA UM vendedor EXTRAORDINÁRIO!”
Meu amigo, se alguém acha que o seu sonho pode ser uma loucura, uma doença, foge dessa pessoa.

7 Qual a diferença do vendedor ORDINÁRIO e do vendedor EXTRAORDINÁRIO ?

8 O QUE UM VENDEDOR DE ALTA PERFORMANCE FAZ?

9 Principal fator que impedem as pessoas de produzirem ainda mais:
Resistência a mudança Pesquisa Venda Mais

10 Quando falta sorte, tem que sobrar atitude.
O azar morre de medo de pessoas determinadas!

11 “Primeiro as pessoas compram você, depois o que você está vendedo”
Joe Girard

12 1.

13 AÇÃO PENSAMENTO SENTIMENTO = RESULTADO

14 ”…O que for teu desejo, assim será tua vontade

”…O que for teu desejo, assim será tua vontade. O que for tua vontade, assim serão teus atos. O que forem teus atos, assim será teu destino."


15 Ter experiência em vendas é importante?
História do Victor que vendia espetinho e armou a barraca na festa do Peão de Lençois Paulista (FACILPA) . Ele montou e começou a fechar o tempo. Havia do lado dele um senhor que morava no local havia mais de 35 anos e estava com a barraca de LANCHE e o Victor comentou: “vai chover”e o senhor disse: “não vai não, olha o cheiro de porco". O Victor falou: “O senhor tá louco? Claro que vai, está fechado o tempo, olha a cor do céu. E além do más, a moça do tempo da TV falou que ia chover”. O senhor falou: “Não vai chover não, sente só o cheiro de porco”. O victor disse: “Nossa coitadinho, já tá completamente DOIDO. A idade chega pra todo mundo…Tudo bem, o senhor então fique com as cadeiras sem proteção, eu vou alugar uma cobertura para deixar as cadeiras cobertas, ninguém vai ficar na chuva comendo o lanche do senhor!”. Chegou na hora da festa… NÃO Choveu. Victor gastou dinheiro e com a cobertura,o local ficou muito quente e a fumaça do churrasco não tinha pra onde sair e todo mundo foi comer na barraca de lanche do SEU ELÍDIO. Victor ficou puto da vida e foi falar com o SEU ELIDIO. SEU ELIDIO (disse o Victor): como o senhor sabia que não ia chover? Contando o dinheiro e separando as notas ele olhou de canto de olho para o Victor e disse: Faz 35 anos que eu moro aqui, sempre quando está para chover e o vento vem do lado do abatedouro de porco, nunca chove! NUNCA CHOVE!!! Ter experiência em vendas é importante? Só EXPERIÊNCIA serve?

16 “…A experiência em vendas só se torna um diferencial quando é estudada, desenvolvida e aplicada HOJE!” A experiência só é um diferencial quando se aprende com o que se experenciou!!! Se você vendeu ou não vendeu, deve ter havido um aprendizado e esse aprendizado deve ser consciente. HISTÓRIA DO PEIXE (AQUARIO)… Tem gente que vive no passado… (Próximo slide)

17 “O mercado não remunera potencial. O mercado remunera RESULTADO.”

18 Controlam seus números.
2. Controlam seus números.

19 “quanto você ganhou de comissão nesse ano?”

20 “Quantos clientes você ganhou e quantos você perdeu nesse ano?”
Joe Girard dizia, que tão importante quanto saber o que você fez de certo é saber o que você fez de errado. Porque depois de um tempo, seu nível fica tão alto que os seus resulytados só vão se modificar se você melhorar nos DETALHES!!!!

21 “O que eu preciso fazer para aumentar em 10% as minhas vendas?”
Joe Girard dizia, que tão importante quanto saber o que você fez de certo é saber o que você fez de errado. Porque depois de um tempo, seu nível fica tão alto que os seus resulytados só vão se modificar se você melhorar nos DETALHES!!!!

22 Caminhos Causas Consequência: Aumentar 10% Faturamento
Aumentar a carteira de clientes Visitar 2 clientes a mais por dia Participar de + eventos Entrar em contato com 5 clientes por semana e pedir indicação. Vender produtos de + Valor agregado Usar o Mapa de Oportunidades * Aumentar retenção Usar curva ABC para manter uma periodicidade de acompanhamento . Consequência: Aumentar 10% Faturamento

23 O Cliente está comprando atualmente Boa oportunidade de vendas
PRODUTO/SERVIÇO Produto A # Produto B Produto C Produto D Produto E ROBERTO CLAUDIO JOÃO ALBERTO O Cliente está comprando atualmente # Boa oportunidade de vendas Chance mínima de venda CLIENTES

24 A B C Classificação Roberto R$ 10.600,00 Claudio R$ 9.100,00
Clientes Faturamento Classificação Roberto R$ ,00 A Claudio R$ 9.100,00 Ana Beatriz R$ 7.800,00 B Julia R$ 6.510,00 Maria R$ 3.700,00 C Humberto R$ 3.110,00 João R$ 1.680,00

25 “Quais são os seus 5 principais clientes? (por faturamento)”

26 “Quanto tempo eu levo para vender para um novo cliente?”
Joe Girard dizia, que tão importante quanto saber o que você fez de certo é saber o que você fez de errado. Porque depois de um tempo, seu nível fica tão alto que os seus resulytados só vão se modificar se você melhorar nos DETALHES!!!!

27 Sabem que não existe lealdade baseada em PREÇO!
3. Sabem que não existe lealdade baseada em PREÇO!

28 Vendedor TOP não foca em preço, foca em VALOR!
Tenha dois produtos para negociar. Quando o cliente for um cara que só quer preço, TENHA UM PRODUTO PARA AQUELE QUE QUER A SOLUÇÃO COM O MENOR PREÇO. VENDEDOR DE ALTA PERFORMANCE NÃO vende preço, ele vende solução. Ele vai vender um produto ou serviço mais restrito, por um valor menor. DEIXE ISSO CLARO.

29 “Porque eles compram de você e não do concorrente?”
“O que eles ganham comprando com você?” Deve existir um motivo! Vocês tem um diferencial (passar para o slide dos ovos da Ana Maria Braga e falar que até um OVO, que é um commodite tem diferenciais, imagina o seu produto?)

30 Vendedor TOP não vende o mais fácil, vende o que dá mais dinheiro…

31 gosta de DINHEIRO e DESAFIO...
Lembre-se: Vendedor de resultado gosta de DINHEIRO e DESAFIO...

32 Não medem os outros pela régua deles!
4. Não medem os outros pela régua deles! Não tem pensamento de pobre! Não ficam com medo de dar o PREÇO cheio ou de forçar um pedido de valor maior.

33 5. Sabem prospectar! Não tem pensamento de pobre! Não ficam com medo de dar o PREÇO cheio ou de forçar um pedido de valor maior.

34 Quantas pessoas “escutam” o seu nome por dia..???
Prospecção dia-a-dia Quantas pessoas “escutam” o seu nome por dia..???

35 Prospecção dia-a-dia Qual a porcentagem de clientes NOVOS na sua carteira nos últimos 6 meses?

36 “... acima de tudo, este negócio de vender se resume a uma coisa, uma única coisa, ver as pessoas!
Mostre-me qualquer homem de capacidade comum que conte com convicção a sua história a 4 ou 5 pessoas todos os dias e eu lhes mostrarei um homem de sucesso em vendas!” Walter Talbolt

37 ...mas Thiago, isso dá muito trabalho.
Curva ABC para fazer pós venda!!!

38 ”O seu resultado em vendas é, antes de mais nada, fruto da sua PERSISTÊNCIA!!!”
(está ligado com o próximo slide!!!)

39 Steven Finkel – Presidente de uma das maiores empresas de recolocação de executivos do mundo! NO começo da carreia ele conseguiu fazer mais dólares só em comissão em menos de 1 ano de trabalho.

40 “Jamais aceito um NÃO de alguém que pode dizer SIM!”

41 “Seus sacrifícios revelam suas prioridades!”

42 E-mail: contato@thiagoconcer.com.br
OBRIGADO!!!


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