A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Escola: Coopen Série: 4º ano A Aluno: André. Em cada Cultura, há uma enorme riqueza histórica, que deve ser preservada e valorizada. O “outro” deve ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Escola: Coopen Série: 4º ano A Aluno: André. Em cada Cultura, há uma enorme riqueza histórica, que deve ser preservada e valorizada. O “outro” deve ser."— Transcrição da apresentação:

1 Escola: Coopen Série: 4º ano A Aluno: André

2 Em cada Cultura, há uma enorme riqueza histórica, que deve ser preservada e valorizada. O “outro” deve ser respeitado como tal, pois conviver com o diferente é aceitar a diversidade, é participar da construção de um mundo melhor.

3 A diversidade Cultural refere-se aos diferentes costumes de uma sociedade, entre os quais podemos citar: vestimenta, culinária, manifestações religiosas, tradições, entre outros aspectos. O Brasil, por conter um extenso território, apresenta diferenças climáticas, econômicas, sociais e culturais entre as suas regiões.

4 Os principais disseminadores da Cultura brasileira são os colonizadores europeus, a população indígena e os escravos africanos. Posteriormente, os imigrantes italianos, japoneses, alemães, poloneses, árabes, entre outros, contribuíram para a pluralidade.

5 Os principais disseminadores da Cultura brasileira são os colonizadores europeus, a população indígena e os escravos africanos. Posteriormente, os imigrantes italianos, japoneses, alemães, poloneses, árabes, entre outros, contribuíram para a pluralidade cultural do Brasil.


Carregar ppt "Escola: Coopen Série: 4º ano A Aluno: André. Em cada Cultura, há uma enorme riqueza histórica, que deve ser preservada e valorizada. O “outro” deve ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google