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Cobrança Livre SOS No Menu RPO, localize a caixa “Cobrança Livre” no link Cobrança. Na caixa Cobrança Livre, clique no link da ferramenta “SOS”.

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Apresentação em tema: "Cobrança Livre SOS No Menu RPO, localize a caixa “Cobrança Livre” no link Cobrança. Na caixa Cobrança Livre, clique no link da ferramenta “SOS”."— Transcrição da apresentação:

1 Cobrança Livre SOS No Menu RPO, localize a caixa “Cobrança Livre” no link Cobrança. Na caixa Cobrança Livre, clique no link da ferramenta “SOS”.

2 Na tela de entrada, o representante deverá inserir seu usuário e senha, em seguida, clicar no ícone verde destacado. xxxxxxxxxx

3 O representante deverá selecionar as opções acima, de acordo com o cenário: SOS: SOS: para solicitação de bloqueio/ desbloqueio e correção de ordem de serviço. Serasa: Serasa: para solicitação de exclusão do nome do cliente do Serasa.

4 No caso de tratamento de SOS, aparecerá esta tela, onde o representante deverá preencher com o número da última ordem de serviço (para casos de bloqueio e desbloqueio) ou com o número da ordem que estiver em erro.

5 Se o número da ordem de serviço em erro ou para desbloqueio não estiver nas pendências do Backoffice, abrirá esta tela em que o representante deverá inserir as informações da conta. Todos os campos devem ser devidamente preenchidos. Conta: Conta: Inserir o número da conta do cliente. Telefone: Telefone: número do telefone Livre do cliente. Região: Região: SP ou RJ Tipo de Ação: Tipo de Ação: O que o backoffice deve fazer na linha do cliente. Tempo em Atraso: Tempo em Atraso: localizado no Collection, o tempo de atraso do débito.

6 Se o número da ordem de serviço em erro ou enviada para desbloqueio estiver nas pendências do backoffice, abrirá uma tela onde o representante poderá obter informações sobre o tratamento. Se estiver com status RESOLVIDO e o problema persistir, o rep poderá solicitar a reabertura do caso para nova avaliação do backoffice.

7 No caso de solicitação de exclusão do Serasa, o representante deverá selecionar o item “Serasa”, preencher o campo “Documento” com o número do CPF do cliente que está negativado e clicar em Pesquisar.

8 Se o número do CPF do cliente ainda não estiver nas pendências do Backoffice, abrirá esta tela em que o representante deverá inserir as informações da conta. Todos os campos devem ser devidamente preenchidos.


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