A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PRONIM® PP Adequado às NBCASP. O PRONIM® PP está definitivamente na era das NBCASP, tratando o patrimônio, objeto de estudo e principal componente, seguindo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PRONIM® PP Adequado às NBCASP. O PRONIM® PP está definitivamente na era das NBCASP, tratando o patrimônio, objeto de estudo e principal componente, seguindo."— Transcrição da apresentação:

1 PRONIM® PP Adequado às NBCASP

2 O PRONIM® PP está definitivamente na era das NBCASP, tratando o patrimônio, objeto de estudo e principal componente, seguindo os preceitos científicos da Contabilidade. Adequação do PRONIM® PP às NBCASP Ao incorporar as premissas e a filosofia por trás das NBCASP, o PRONIM PP atinge um patamar acima dos concorrentes, dando um imenso passo na antecipação do futuro, permitindo vantagens e benefícios sólidos para prefeitos, gestores e, principalmente, para o cidadão-cliente. Nesta versão foi trabalhada a Organização Geral da aplicação, englobando os cadastros, relatórios e movimentações; bem como a padronização de funcionalidades e telas visando uma melhor otimização e linearidade.

3 Cadastro do Item Patrimonial No cadastro do Bem, a principal mudança se dá na implementação de melhorias realizadas na então “aba” Aquisição, que passa a se chamar Ingresso. Nesta foram implementadas novas informações para facilitar a seleção do Tipo de Ingresso e os dados da Depreciação, ambos com itens padronizados, possibilitando o mesmo ser Depreciável ou não, como também controle sobre a Ativação Contábil do bem..

4 Consulta de Item Patrimonial Reorganização das consultas, com novas visões contábeis, garantem praticidade na checagem da informação.

5 Avaliação e Depreciação Agora duas grandes novas funcionalidades: Avaliação e Depreciação, com métodos de depreciação de acordo com as NBCASP. A modificação de valores até então, era possível somente pela Reavaliação.

6 Estornos de Movimentações Visando a correta demonstração contábil das informações, os estornos de todas as movimentações que possuem reflexo contábil são executados de maneira simples, rápida e segura. Antes os estornos eram concentrados apenas em relação a Baixa.

7 Integração com PRONIM CP A Integração com PRONIM CP é em tempo real, uma grande inovação e prova o quanto estamos ligados com as NBCASP, nesse caso, principalmente na questão da Informação em Tempo Real, conforme DECRETO Nº 7.185, de 27 DE MAIO DE 2010, que dispõe sobre o padrão mínimo de qualidade do sistema integrado de administração financeira e controle.

8 Relatórios com Visão Contábil Os novos relatórios visando a correta demonstração contábil dos movimentos com os bens Ativados na Contabilidade. Isso visa a transparência na informação gerada através das movimentações cotidianas do PRONIM PP.


Carregar ppt "PRONIM® PP Adequado às NBCASP. O PRONIM® PP está definitivamente na era das NBCASP, tratando o patrimônio, objeto de estudo e principal componente, seguindo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google