A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Presidenciáveis 2014 Beatriz 6º e Viviane 32º 706.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Presidenciáveis 2014 Beatriz 6º e Viviane 32º 706."— Transcrição da apresentação:

1 Presidenciáveis 2014 Beatriz 6º e Viviane 32º 706

2 Eduardo Jorge - PV

3 Eduardo Jorge Martins Alves Sobrinho, mais conhecido como Eduardo Jorge, nasceu em Salvador no ano de 1949, mas hoje em dia mora em São Paulo. Atualmente é candidato a presidente da república pelo PV, sendo além de político brasileiro, médico sanitarista, formado em Medicina pela Universidade Federal de Paraíba e especializado em Medicina Preventiva e Saúde Pública pela Universidade de São Paulo.

4 No final da década de 1960 iniciou sua vida política como militante no movimento estudantil na Paraíba, ingressado no Partido Comunista Brasileiro Revolucionário. Foi preso e processado pela lei de segurança nacional da época da ditadura militar. Exerceu cargo de Deputado Federal e Estadual quando filiado ao PT (o qual um dos fundadores foi ele) entre 1983 e 2003.

5 Desfiliou-se do PT em 2003, por divergências insanáveis com os métodos políticos da cúpula do partido e por seu inconformismo com a tendência de colocarem seus interesses partidários acima dos interesses da nação brasileira, filiando-se ao PV no mesmo ano. Desde então teve varias conquistas tanto em leis quanto em cargos políticos.

6 Um dos seus principais objetivos é defender a energia eólica e fechar as nucleares. Tem candidatura mais compromissada com a liberdade de orientação sexual. Eduardo Jorge logo no mês de março, foi o primeiro candidato a assinar um compromisso com a população LGBT e o primeiro a lançar diretrizes que contemplam algumas das demandas da população LGBT.

7 Ele também tem em sua propostas uma reforma tributária, melhores relações com a agricultura e maior produção de etanol. Repleto de ideia políticas e práticas, propostas para a "economia verde", como a adoção de "licitações sustentáveis", até orientações diretas para o público, como a adoção de alimentação vegetariana, considerada pelo partido menos danosa à natureza. Propõe a "educação no padrão de consumo de setores de classes privilegiadas".

8 Fim.


Carregar ppt "Presidenciáveis 2014 Beatriz 6º e Viviane 32º 706."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google