A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 25/11/2015 1. Capacitação da.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 25/11/2015 1. Capacitação da."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 25/11/2015 1. Capacitação da equipe da SDP para implementação de novos métodos 2. Pesquisa sobre gestão do desempenho com gestores e servidores 3. Estudo de viabilidade da proposta de gestão do desempenho que contemple novas metodologias 4. Plano de Comunicação para introdução de nova cultura de gestão do desempenho: elaboração e implementação 5. Edição de nova IN sobre gestão do desem- penho e desenvolvi- mento na carreira no TRT3 Abr/2016Jun/2016Jun/2017Maio/2016Out/2017 Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico Legenda: Marco ainda não iniciou. Marco com atraso. Marco dentro do prazo. Marco concluído. Prazo final: Dezembro/2018 6. Consulta pública sobre essa IN 7. Aprimoramento do sistema de gestão do desempenho informatizado 8. Treinamento de gestores e servidores Nov/2017Mar/2018Dez/2018 Situação Geral na data de status Projeto em fase de planejamento (PPE – Plano de Projeto Estratégico – em elaboração). O projeto depende da formação da equipe em novas metodologias de gestão e avaliação de desempenho para seu início. A solicitação de contratação do curso, previsto para ocorrer em março/2016, está em tramitação.

2 Secretaria de Gestão Estratégica – TRT3 Situação (mês a mês) Março a maio/15 : O projeto ainda não iniciou; estão aguardando a contratação de um profissional que vai capacitar o pessoal da equipe do projeto para o desenvolvimento do novo método de avaliação de desempenho. Junho/15 : Em 08/06, a gerente do projeto disse que as contratações de cursos foram suspensas pela Escola Judicial, para melhor avaliação das demandas vindas do Centro de Treinamento e Aperfeiçoamento (CTA), recém integrado à EJ (Escola Judicial). O projeto depende da formação da equipe em avaliação de desempenho para seu início. Julho/15 : Em 06/07, a gerente do projeto disse que, provavelmente, as datas definidas para o curso terão que ser revistas. Em 07/07, a EJ (Escola Judicial) informou que o pedido de contratação está aguardando definições relativas à nova estrutura da EJ. Realizada reunião de início do planejamento em 13/07. Na reunião de 13/07, foram redefinidos a descrição e os resultados esperados do projeto, definidas as entregas e dadas explicações sobre a elaboração do TAP, que deverá ser encaminhado pela SDP ao EPRO até 31/07, que deverá dar retorno sobre o TAP à SDP até 12/08. Agendada reunião com SDP para 19/8, para discussão do TAP. SDP (Secretaria de Desenvolvimento de Pessoas) definirá um subtítulo / slogan para o projeto que traduza melhor seu objetivo. Agosto a outubro/15 : Reunião para discussão do TAP adiada p/ 28/8. Deliberações: SEGE conversará com EJ e DOF (Diretoria de Orçamento e Finanças) sobre a realização de treinamento da equipe (aprovação do pedido de curso e reserva orçamentária); enviar TAP para partes interessadas antes da reunião de abertura, para a qual a DTIC deverá ser convidada. O Secretário da SDP agendará reunião de abertura do Projeto com a DGP; agendar reunião para construção da EAP e elaboração do PPE (Plano de Projeto Estratégico). O Projeto participou da Feira de Projetos realizada em paralelo ao Simpósio Servidor em Pauta (22 e 23/10). Novembro/15 : Em reunião em 11/11, a SEGE informou que a EJ não aprovou o pedido de curso sobre gestão do desempenho; será tentada sensibilização da área para a necessidade de um projeto estratégico. Nessa reunião foi discutida a EAP (estrutura analítica do projeto). Nova reunião deverá ser agendada para o período de 24 a 27/11, p/ discussão do PPE (Plano de Projeto Estratégico). Decidiu-se que a reunião de abertura do projeto será feita após a realização da formação da equipe em gestão do desempenho. Em reunião em 25/11, foi concluída a EAP e agendada entrega do PPE para 11/12. Foi aprovada pela EJ a solicitação do mencionado curso, previsto para acontecer em março/2016. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico

3 Escritório de Projetos – TRT3 Pontos a observar no próximo acompanhamento Elaboração do PPE; Situação do pedido de formação em gestão do desempenho; Agendamento da reunião de abertura do projeto. Riscos / Problemas  Principais Riscos Falta de apoio da Administração; Falta de apoio da Secretaria de Comunicação na elaboração e implementação do Plano de Comunicação; Não priorização do sistema de gestão do desempenho pela área de Tecnologia da Informação; Quantidade de servidores insuficiente para realização do projeto; Não adesão de servidores e gestores à pesquisa, consulta pública e treinamento.  Problemas Dificuldade de aprovação da solicitação de realização de curso para capacitação da equipe para execução do projeto. Relatório de Acompanhamento de Projeto Estratégico


Carregar ppt "Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 25/11/2015 1. Capacitação da."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google