A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH Adalton Syllas Douglas Augusto Jefferson Freitas Leandro Santos Rafael Moura Infraestrutura de Redes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH Adalton Syllas Douglas Augusto Jefferson Freitas Leandro Santos Rafael Moura Infraestrutura de Redes."— Transcrição da apresentação:

1 Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH Adalton Syllas Douglas Augusto Jefferson Freitas Leandro Santos Rafael Moura Infraestrutura de Redes

2 Gráficos estipulados através da pesquisa feita aos profissionais de redes por meio de um questionário. Relatório

3 Formação Acadêmica

4 Área de Atuação

5 Relação Formação / Atuação

6 Desenvolvimento Software

7 Linguagem dos Softwares

8 Carga Horária Semanal

9 Perfil Profissional

10 Faixa Salarial

11 Perfil / Faixa Salarial

12 Conclusão Com base na análise dos resultados obtidos nos anexos, podemos concluir que para atuar na área de estrutura de redes o profissional deve buscar cursos de atualização, ter um perfil empreendedor e analítico. Observa-se também que a faixa salarial independe de sua formação acadêmica, devido que administração de redes (cargo com maior índice entre os entrevistados) é um cargo que tanto tecnólogos, bacharéis e/ou pós-graduados podem exercer. Devido ao desenvolvimento tecnológico, hoje grande parte das empresas depende de um profissional de estrutura de redes. Esse é um dos fatores que justifica a diferença do ramo de atividade das empresas nas quais os entrevistados trabalham. A linguagem de programação usada para administração de redes é semelhante a maioria dos entrevistados. Para finalizar, podemos citar que o profissional que pretende acompanhar a demanda do mercado deve buscar cursos de atualização dentro de sua área pois a especialização é uma forma desse de se destacar.


Carregar ppt "Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH Adalton Syllas Douglas Augusto Jefferson Freitas Leandro Santos Rafael Moura Infraestrutura de Redes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google