A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 INFORMAÇÃO DE PRODUTO. 2 OFERTA JOGO CAIXAS DE CALIBRAÇÃO Como sempre com a intenção de melhorar e oferecer um serviço de exclusividade e marca melhor.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 INFORMAÇÃO DE PRODUTO. 2 OFERTA JOGO CAIXAS DE CALIBRAÇÃO Como sempre com a intenção de melhorar e oferecer um serviço de exclusividade e marca melhor."— Transcrição da apresentação:

1 1 INFORMAÇÃO DE PRODUTO

2 2 OFERTA JOGO CAIXAS DE CALIBRAÇÃO Como sempre com a intenção de melhorar e oferecer um serviço de exclusividade e marca melhor aos nossos clientes finais, desde a DELTACINCO oferecemos a possibilidade de adquirir para o vosso concessionário um jogo de caixas de calibração no campo.

3 3 OFERTA JOGO CAIXAS DE CALIBRAÇÃO Acreditamos que não só é necessário colocar em funcionamento a máquina como também explicar as funcionalidades da mesma, pois em algumas ocasiões temos de ir um pouco mais além de um “simples” primeiro contato cliente-máquina. É aquí onde ganha força a ideia de realizar esta prova no campo, por exemplo para o adubo que não aparece na tabela de adubagem e não há tempo de o enviar para análise, ou para a máquina que distribuiu o adubo com menos homogeneidade que a esperada ou simplesmente para demonstrar do que é capaz de realizar a nossa gama de produtos de distribuição de adubo. Por isso, oferecemos a compra de um jogo de 8 caixas de calibração pela quantidade de 150 euros liquidos até esgotar o stock ou até 16/03/2015 (o que ocorrer primeiro). O ideal seria que cada concessionário tivesse 2 jogos, um para trabalhar e outro emprestar aos clientes que o solicitem.

4 4 OFERTA JOGO CAIXAS DE CALIBRAÇÃO A maneira de regular os ajustes dos nossos disribuidores de adubo explicou-se com exemplos práticos no curso de serviço técnico, realizado em 2014 em nossas instalações, além disso o seu manuseio vem especificado no manual para colocar em funcionamento das máquinas AMAZONE, entregado durante o mesmo. No seguinte link pode-se descarregar o manual das caixas de calibração facilitado pela marca em vários idiomas. http://et.amazone.de/files/pdf/mg511.pdf Como é habitual se tiver qualquer dúvida sobre a sua utilização ponha-se em contacto com: Andrés Gómez Responsável de produto AMAZONE para DELTACINCO 610563908 andres.gomez@deltacinco.es andres.gomez@deltacinco.es

5 5 OFERTA JOGO CAIXAS DE CALIBRAÇÃO

6 6 INFORMAÇÃO DE PRODUTO


Carregar ppt "1 INFORMAÇÃO DE PRODUTO. 2 OFERTA JOGO CAIXAS DE CALIBRAÇÃO Como sempre com a intenção de melhorar e oferecer um serviço de exclusividade e marca melhor."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google