A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

I CONCURSO DE PILOTAGEM MOTOCA HONDA A DPL SUL participou no dia 31 de Julho de 2015 do I Concurso de Pilotagem Motoca Honda com o objetivo de aprimorar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "I CONCURSO DE PILOTAGEM MOTOCA HONDA A DPL SUL participou no dia 31 de Julho de 2015 do I Concurso de Pilotagem Motoca Honda com o objetivo de aprimorar."— Transcrição da apresentação:

1 I CONCURSO DE PILOTAGEM MOTOCA HONDA A DPL SUL participou no dia 31 de Julho de 2015 do I Concurso de Pilotagem Motoca Honda com o objetivo de aprimorar as técnicas e desenvolver suas habilidades na condução segura da motocicleta para poder enfrentar com mais segurança e desenvoltura situações encontradas no trânsito, e dentre várias outras empresas da região sul do Maranhão a DPL se destacou, conquistando o primeiro Lugar na competição.

2 I CONCURSO DE PILOTAGEM MOTOCA HONDA

3 O Técnico de Segurança Janay Gomes informou que isso é fruto de muito trabalho do SESMT DPL através de treinamentos e conscientização para os colaboradores. Nesse concurso tiveram a oportunidade de refletir e reconhecer seu compromisso com a empresa e usuários sobre seu verdadeiro papel quanto à segurança no trânsito, mesmo enfrentando várias condições adversas e trafegando em vias mal conservadas, aprenderam a ter um comportamento preventivo e de modo a evitar acidentes.


Carregar ppt "I CONCURSO DE PILOTAGEM MOTOCA HONDA A DPL SUL participou no dia 31 de Julho de 2015 do I Concurso de Pilotagem Motoca Honda com o objetivo de aprimorar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google