A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O QUE É O SESI Circuito do Bem-estar é um serviço que proporciona vivência sistemática de atividades organizadas em direção a um estilo de vida saudável.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O QUE É O SESI Circuito do Bem-estar é um serviço que proporciona vivência sistemática de atividades organizadas em direção a um estilo de vida saudável."— Transcrição da apresentação:

1 O QUE É O SESI Circuito do Bem-estar é um serviço que proporciona vivência sistemática de atividades organizadas em direção a um estilo de vida saudável. Nas ações do Circuito do Bem-Estar estão previstas atividades informativas para aumentar o nível de conhecimento sobre saúde e bem-estar do trabalhador.

2 O QUE É - OBJETIVO Então, objetiva realizar atividades informativas e vivenciais, desenvolvidas sistematicamente e capazes de promover mudanças no estilo de vida e gerar impacto na saúde e bem-estar dos trabalhadores. A idéia de um “circuito” explicita o caráter dinâmico do serviço, que focaliza sobre os vários componentes do estilo de vida: Atividade física Nutrição Controle do estresse Comportamentos preventivos Relacionamentos

3 BASE CONCEITUAL A base conceitual do Circuito dialoga com os pilares do Lazer Ativo: Trabalhador que aprende Trabalhador que se cuida Trabalhador que se diverte “UMA ÁRVORE DE POSSIBILIDADES” A empresa, então, irá informar, motivar e criar oportunidades para que os trabalhadores e trabalhadoras conquistem, construam um modo de viver mais ativo, mais saudável e de bem com a vida.


Carregar ppt "O QUE É O SESI Circuito do Bem-estar é um serviço que proporciona vivência sistemática de atividades organizadas em direção a um estilo de vida saudável."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google