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PublicouHeitor Ector Alterado mais de 11 anos atrás
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1 COMO ACERTAR Agora, está na hora de colocarmos em prática o que aprendemos no Capítulo Indicadores. Para lembrar:
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2 indicadores são essenciais para gerenciamento; indicadores são elementos da comunicação. São através dos resultados apurados que ajustamos, mudamos, melhoramos nossos serviços, para encantar nossos clientes; indicadores podem ser construídos, para medir tudo, mas o importante é encontrar os indicadores que agreguem valor; indicadores devem responder se as ações estão em direção aos objetivos pretendidos e em que medida. COMO ACERTAR
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3 Objetivos do serviço CIRCUITO DO BEM-ESTAR: Criar oportunidades de melhoria do perfil individual do estilo de vida; Aumentar a prontidão do trabalhador para adoção de estilo de vida saudável; Estimular a percepção individual sobre aspectos do bem-estar. COMO ACERTAR
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4 Como vamos gerenciar para garantirmos a eficácia? Por meio de indicadores. A seguir a fórmula de construção de alguns deles: COMO ACERTAR
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5 INDICADOR DESCRIÇÃO DO INDICADOR FÓRMULA DE CÁLCULOFREQUÊNCIA DE MEDIÇÃO Número de Intervenções Número de intervenções/ ações realizadas no período considerado Registro numérico do nº de intervenções/ações realizadas no período considerado. A cada intervenção/ação. Número de Participantes Número de participantes, por intervenção/ação. Registro numérico de participantes em cada intervenção/ação realizada. A cada intervenção/ação. Estágio de Prontidão para Mudança Estágio individual /coletivo de prontidão para mudança de acordo com Prochasca. Tabulação das respostas ao questionário apresentado. A cada questionário aplicado. Perfil do Estilo de Vida Perfil individual/coletivo do estilo de vida dos trabalhadores Tabulação das respostas ao questionário apresentado A cada questionário aplicado. Taxa de Adesão nº de participantes em relação ao total de trabalhadores da empresa Nº de participantes / nº de trabalhadores. A cada intervenção/ação realizada Média de Participantes Média de paricipantes por horário/tipo de aula. de participantes em cada intervenção ou ação / nº de intervenções ou ações. A cada ciclo ou a cada período considerado. Tendência Comparar cada indicador consigo mesmo, numa resenha histórica. Registro do indicador no momento da sua ocorrência no período considerado. A cada período considerado.
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6 Os Indicadores descritos são os básicos, essenciais, para acompanhamento do serviço comprometido com os objetivos propostos. Reveja o Capítulo de Indicadores para extrair mais ideias de situações ocorridas e que possam ajudar a tornar sua intervenção no sucesso que seu cliente espera. No Capítulo Indicadores, você encontrará também ferramentas eu vão auxiliar a resolver os problemas administrativos que serão equacionados pela gestão de Indicadores, como Run Chart, Pareto, Histograma e Curva de Gauss. Boa Sorte ! Como Acertar
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