A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANIMAIS SUPER ESTRANHOS & exóticos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANIMAIS SUPER ESTRANHOS & exóticos"— Transcrição da apresentação:

1 ANIMAIS SUPER ESTRANHOS & exóticos
PP-2/182 -ENVIADO POR JURA EM PROSA E VERSO AOS MEMBROS DO GRUPO FRATERNIDADE 27/08/2015

2 Embora eu tenha visto animais incomuns, nenhum deles se assemelha a estes. Esta compilação mostra-nos imagens de criaturas tão estranhas e originais que é difícil acreditar que habitam este planeta. A maioria destes são animais ameaçados encontrados nas partes mais remotas do mundo.

3 Saiga tatarica Uma espécie de antílope em extinção que habita a área da Eurásia, do sul da Rússia ao noroeste da China e Mongólia. Seu nariz é extremamente flexível e permite que o animal filtra a poeira ou aquece o ar frio e seco das estepes.

4 Cervo de água chines Conhecido como "The Deer vampiro" por causa de seus potenciais pequenas presas, este animal é uma pequena espécie de veado sem chifres.

5 Glaucus Atlanticus Esta criatura do mar que 3 cm, também conhecido como "Blue Dragon", localizado na costa leste e sul da África do Sul e Austrália. Como muitos animais de cor azul brilhante é um aviso de quão perigoso pode ser a sua mordida.

6 Vulture No alto das montanhas da Ásia e da Europa vive esta espécie bonita de aves. Estima-se que em todo o mundo, existem apenas 10 mil espécimes vivos, depois de ter sido caçada por medo de ataques contra crianças e criadores de gado.

7 Serpente voadora Com sua capacidade de achatar seu corpo e ampliar suas costelas, este pesadelo voando pode deslizar através do ar, sem qualquer problema.

8 Norte Cacomixtle O norte Cacomixtle pertence à família de guaxinins e habita as regiões áridas da América do Norte. Sendo fácil de domesticar, os habitantes locais utilizados para levá-los para casa como um animal de estimação.

9 Santola japonês Esta criatura monstruosa pode atingir uma altura de quase três metros e pesar cerca de 19 kg. Estes caranguejos apenas habitam as águas da ilha de Honshu, no Japão.

10 Formiga Panda É difícil decidir se essa estranha criatura da América do Sul é linda ou horrível. A formiga panda foi observada apenas raramente, e é conhecida por seu poderoso veneno.

11 Enguia tubarão Nas profundezas das águas do Atlântico e Pacífico habita essa fera pré-histórica com 300 dentes, com três pontos e um comprimento que pode chegar a 4 metros. Porque a taxa de reprodução é muito baixa, esta espécie está ameaçada de extinção

12 Gharial Estes lagartos gigantes que podem atingir um comprimento de 6 metros e pesando 160 kg, estão em grave perigo de extinção. A caça furtiva reduziu a população desta espécie a 2% do que costumava ser uma vez .

13 Madoqua (Dez) O Madoqua, conhecido como dic dic referindo-se ao som produzido quando assustado, é uma pequena espécie de antílope que habitam a região do Sudeste Asiático. Um adulto pode atingir uma altura de 30 cm e um peso de 4 kg.

14 Rhinopithecus Esta espécie única de macaco habita as regiões mais altas da Ásia. Sua dieta é baseada em folhas de bambu, e frutas silvestres.

15 Ocapi O okapi, uma espécie com pernas zebra e girafa pescoço, foi descoberto pela primeira vez por volta de 1800, uma expedição britânica. Hoje, esses animais que habitam a região do Congo, onde há apenas a espécies vivas.

16

17 mantis Lagostas Esta colorida lagosta passa a maior parte de sua vida oculta, tanto ainda não se sabe sobre ela. Elas recentemente recebeu o nome de "camarão assassino" por causa de suas poderosas garras e sua incrível habilidade para caçar.

18 Lobo Guará Embora à primeira vista ser confundido com uma raposa com pernas longas, lobo-guará é o maior canídeo da América do Sul. Os machos podem pesar 23 kg e, ao contrário dos lobos preferem uma vida solitária e caçar individualmente

19 Gazela girafa Esta gazela pode ser encontrada na região dos Grandes Lagos da África. Seu nome original é "Gerenuk", que em somali significa "girafa pescoço". O longo pescoço do animal permite-lhe chegar em arbustos e árvores a uma certa altura.

20 Nariz estrellado Este animal de aparência bizarra é a toupeira de nariz estrela, o mamífero foi chamado em referência à forma incomum de seu nariz. Acredita-se que este animal para usar este recurso para detectar a atividade elétrica de presas. A toupeira de nariz estrela habitando diferentes regiões do Canadá e dos Estados Unidos.

21 Marjor O Markhor é um cabrito selvagem que vive na região do nordeste do Afeganistão e do norte do Paquistão. A origem do seu nome vem da palavra persa para "comedor de cobra". Na verdade, a crença local de que a espuma da boca do animal tem o poder de curar picadas de cobra. Actualmente, a markhor está em perigo, com apenas cópias em todo o mundo.

22 Cuón, o cachorro salvagem asiático
Este canino vive no Sudeste Asiático. Apesar de ter uma aparência feroz, este animal é muitas vezes assustados com a presença de seres humanos. A média Dhole pode pesar entre 15 e 25 kg, e geralmente se alimentam de ungulados.

23 Cachorro mapache Embora essas criaturas têm um olhar terno, asseguramos-lhe que você não gostaria de tê-los vagando em torno de sua casa. Estes onívoros, habitando diferentes regiões do leste da Ásia, muitas vezes transmiti diferentes tipos de doenças.

24 Delfín dO río Irawadi os delfins dO río Irawadi estão relacionados com as baleias assassinas e podem chegar a alcançar un peso medio de 200 kg. Este delfim de cabeça arredondada vive no sudeste asiático e na Bahía de Bengala.

25 Pichiciego pampeano Esta pequena criatura entre 9 e 11 cm de comprimento habita o centro da Argentina. Suas garras afiadas permitem mover sem esforço através de solos arenosos, a couraça das costas age como um escudo contra os grandes predadores.

26 Mara patagónica Em têrmos de apariência, poderíamos dizer que a mara patagônica é uma combinação de coelho e esquilo. Estes herbívoros habitam as regiões desérticas da Patagonia e outras regiôes da Argentina. A mara patagónica pode chegar a medir 75 cm de altura e pesar uns 16 kg.

27 Muntíaco da India Êle têm os dentes caninos muito semelhante aos cães. Estas criaturas são onívoros e pode ser encontrada nas regiões de maior altitude no sudeste da Ásia. Quando se sente ameaçado, o muntíaco geralmente emite um som como um latido

28 Delfín liso del sur Este golfinho híbrido habita as águas frias do Hemisfério Sul. Além de não ter qualquer dente visível, o golfinho baleia franca austral são as espécies de golfinhos Púnicas sem barbatana dorsal nesta região. Um adulto médio pode chegar a quase 3m de comprimento e pesar cerca de 100 kg.

29 Zebra duiker Este animal é um pequeno antílope encontrada em áreas limitadas da Gold Coast, na Guiné e Libéria. As linhas vermelhas ao longo de suas costas, dá a aparência de zebra bambis. Um adulto médio pode crescer até 90 cm.

30 Flycatcher real amazónico
O flycatcher real amazónico pertenece a familia dos paseriformes. Estas aves constroem enormes ninhos sobre ramas a cerca de fontes de água, de manera que seja difícil de alcansar plos predadores. Esta especie pode encontrar-se nas selvas de Sudamérica. 

31 Cangrejo yeti O caranguejo yeti é um crustáceo peludo recentemente descoberto no sul do Pacífico. Esta espécie de apenas 10 cm foi descoberto em 2005 por um grupo de biólogos marinhos e nomeada em referência à deusa de crustáceos na mitologia polinésia.

32 Galeopiteco Esta espécie de lêmure, também conhecido como colugo Malásia, habita diferentes regiões do sudeste da Ásia. Em termos de aparência, galeopiteco lembra um esquilo. Estes animais usam seus dedos e garras para se mover através das árvores à noite, normalmente sua agenda de atividades.

33 FORMATADO: DANIEL FERNANDES
MÚSICA: YOU’RE MY BEST FRIEND COM DON WILLIAMS FOTOS: INTERNET GRUPO FRATERNIDADE


Carregar ppt "ANIMAIS SUPER ESTRANHOS & exóticos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google