Click to edit Master subtitle style. José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso –

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional
Advertisements

Políticas Públicas de Esporte e Lazer
15 DE SETEMBRO DE 2011 E.E.SENADOR FILINTO MULLER EXTENSÃO
ESPORTE E LAZER PPA
MISSÃO: formar professores de educação física
PROJETO DESPORTO ESCOLAR
ETAPA INTERMUNICIPAL ARAGUAÍNA - TO
PROJETO EDUCAÇÃO EM SAÚDE NO TRABALHO: ESPAÇO CONSTRUÍDO PARA QUALIDADE DE VIDA Renata Trasse de Oliveira Barbosa, Rogério de Oliveira Rodrigues, Naara.
Diretrizes Curriculares e Práticas Docentes
DIRETORIA DE POLÍCIA COMUNITÁRIA E DIREITOS HUMANOS
SÉCULO XX.
DIDÁTICA DA ED. FÍSICA Ementa
O ESPORTE LEVADO A SÉRIO
LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE ICMS
PERSPECTIVAS DE INCLUSÃO NO MUNDO DO TRABALHO
ESPORTE NA INSTITUIÇÃO ESCOLAR Conteúdo do componente curricular
Uma nova metodologia para uma nova escola
A inclusão de alunos surdos nas escolas públicas de Passo Fundo
DGE/DP/SE PROMOVER QUALIDADE DE VIDA E PREVENIR AGRAVOS NAS COMUNIDADES ESCOLARES DE ACORDO COM OS OBJETIVOS CURRICULARES, ONDE OS TEMAS TRANSVERSAIS SEJAM.
PROGESTÃO ENCONTRO PRESENCIAL – MODULOS I E II SISTEMÁTICA DE ESTUDO
ONG – AME Associação Missão.
Modelo de Excelência em Gestão
Evolução Tecnológica. Qualificado pelo Ministério da Justiça como OSCIP Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, conforme processo MJ nº /
ESPORTE COMO FORMA DE EDUCAÇÃO
10 na Bola 10 na Escola “Nenhum país é melhor que seu povo.”
PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE
Centro de Desenvolvimento e Inclusão Juvenil
Governo do Estado do Piauí Secretaria da Assistência Social e Cidadania - SASC Operacionalização das Ações Sócio Educativas do.
NAS ESCOLAS DÉBORAH MACIEL CORRÊA 1.
Capivari de Baixo – Cidade da Educação Secretaria da Educação e Cultura.
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA: Este subprojeto será realizado com os licenciandos do curso de licenciatura em Ciências.
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Curso de Pedagogia – Gestão e Tecnologia Educacional
Os nossos desafios no Esporte A realidade brasileira Estudantes entre 4 a 17 anos matriculados em escolas públicas e privadas: cerca de 42 milhões.
Metodologia Ensino e Estágio de Língua Portuguesa III
Convivência Familiar e Comunitária - Políticas sociais: as interfaces no atendimento à família na proteção especial CAMPINAS/SP SETEMBRO / 2010.
REDE JOVEM NA PRAÇA - PREVENÇÃO DO USO DE DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS
Aula 11 – Ensino Fundamental II 9ª Série/Fase
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ESPORTE
Relações Espaço, Objetos, Ensino e Saúde
Oficinas de criatividade para jovens em situação de risco
SPEC – Sistema de Proteção Escolar e Cidadania
DRIBLANDO A TUBERCULOSE
ECA 21 ANOS DE EXISTÊNCIA.
GABINETE DA SECRETÁRIA DIRETORIA GERAL Superintendência da Educação Superintendência de Desenvolvimento Educacional Diretoria de Tecnologias Educacionais.
Universidade Federal do Rio Grande Psicologia Educacional
EDUCAÇÃO DAS PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS NA ESCOLA REGULAR
PARCERIA FAMÍLIA E ESCOLA REDE DE PROTEÇÃO PARA OS JOVENS
Ensino médio: formação ou profissionalização? Pontos para reflexão O problema fundamental se coloca com respeito à fase da carreira escolar representada.
PROJETO SOCIAL TIRE O CRACK DO CRACK
O ATLETISMO NA ANTIGUIDADE
DO A ÇÃO 1 Prof. Guedes 1.
1 23º Congresso Internacional de Educação Física – FIEP VIII Fórum de Educação Física dos Países do Mercosul Congresso Euro-americano de Motricidade Humana.
Secretaria de Educação Básica Ministério da Educação
II ENCONTRO DE NEGÓCIOS RUBRO-NEGROS Esportes Olímpicos do Flamengo construindo caminhos para a autossuficiência SEMINÁRIO CBC 09 de Dezembro.
HETEROGENIDADE E DIVERSIDADE A diversidade é um dos grandes desafios vividos pelo cuidador. Para enfrentá-lo, é preciso lançar mão de estratégiaspropostas,
Promovendo Soluções Sociais. Missão: Colaborar com a evolução pessoal e estrutural dos nossos clientes através da Assessoria Profissional e o compartilhamento.
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
REDIRP Red Iberoamericana de Relaciones Públicas DIFUSÃO REDIRP – BRASIL/ARGENTINA 2016.
Proposta de implantação de um Projeto Piloto na comunidade com elevado índice de uso de drogas, criminalidade.
IMPLANTADO EM 01 JULHO DE 2006 NA EMPRESA SINTETIC BOOL ATRAVÉS DE UMA PARCEIRA COM O PROESPUFMG, SENDO QUE A EMPRESA ESTÁ NA ÁREA ESPORTIVA E SOCIAL.
O QUE DE POSITIVO PODEMOS DESTACAR NA EDUCAÇÃO DE NOSSA CIDADE? -PRONATEC: PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E EMPREGO QUE FACILITA O ACESSO.
vídeo
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Tendências atuais ou pós LDB: interacionistas/ cognitivistas
Saúde Educação Desenvolvimento Segurança Problema central: DROGAS.
ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO AEE Jucimara Liesenberg 1.
COORDENADORES PEDAGÓGICOS
O papel da competição na infância e adolescência na perspectiva do ciclo de vida MÓDULO I TEORIA E PRÁTICA Encontro II 12 de maio 2012.
Transcrição da apresentação:

Click to edit Master subtitle style

José Martins José Martins Rodrigues Neto: Licenciatura em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Hélio Alonso – FACHA. Ex-atleta do Clube de Regatas do Flamengo.

No ano 2000 em parceria com o Clube de Regatas do Flamengo começou o nosso maior projeto: Escolinha Fla. Somos hoje a maior rede de franquias de Escolas de futebol do Brasil, com mais de 150 Escolas franqueadas em todo território nacional. Em 2014 lançamos a primeira edição do Flacamp, a colônia de férias oficial do Clube de Regatas de Flamengo que é um sucesso absoluto. Nossa experiência e respeito do mercado vem da entrega do que prometemos integralmente. A Time Forte nasceu em 1994 com uma escola de futebol na praia de Ipanema, coração da cidade do Rio de Janeiro. Quem Somos TEMOS ORGULHO DE NOSSA HISTÓRIA.

153 Escolinhas pelos Brasil A Escolinha Fla 79 Franquias 74 Extensões A maior rede do Brasil. De alunos De responsáveis de 250 professores Atualizado em 11/15

Olimpíadas A importância dos Esportes nas Escolas em tempos de Olimpíadas: As Olimpíadas marcam o ano Carioca, como o maior evento esportivo realizado na cidade em todos os tempos. As Olimpíadas precisam modificar a performance estabelecida e cultura de importância dentro da educação. Nosso sistema educacional não pode ficar de fora. Fundamental uma seqüência de palestras e informações sobre o evento. Experimentação dos esportes olímpicos. Camps e Gincanas Olímpicas.

O Esporte O Esporte como ação preventiva: O esporte como prevenção é um instrumento sem igual. O constante problema relacionado ao consumo de Drogas, a violência e o desrespeito a valores fundamentais pode ser prevenido através da pratica desportiva.

O Esporte O Esporte como instrumento agregador: A troca de experiências, socialização, quebra de preconceitos e barreiras sociais são fatores promovidos pelo esporte. O esporte transmite ensinamentos que vão além da pratica esportiva, sendo responsável pela formação de valores e caráter de um indivíduo.

O Esporte O Esporte como instrumento motivador: A pratica esportiva nas Escolas e em competições podem motivar e construir um censo de competição leal, com princípios que vão se repetir na vida pessoal e profissional de um indivíduo. A pratica esportiva bem direcionada pode aumentar o desempenho escolar de crianças e adolescentes.

O Esporte O Esporte gerando lucro para as Escolas:

O Esporte O Esporte gerando lucro para as Escolas: O esporte pode, em curto espaço de tempo, aproveitando a carona das olimpíadas formatar um plano estratégico, para gerar lucro com a pratica esportiva massificada. Campeonatos, Colônia de Férias e Olimpíadas entre unidades podem gerar receita para as Escolas. Programas de esporte, visando o alto rendimento podem gerar receita para as Escolas.

Obrigado pela atenção! Contatos TIME FORTE (21) José Martins (21)