CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes.

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Transcrição da apresentação:

CRM – Gestão Relacionamento com Cliente Márcio Cordeiro Gomes

Acessando a plataforma

Página Principal Módulos disponíves no menu Módulos complementares por área

Como gerencio meus leads (contatos novos que a empresa recebe) ?

Adicionando um Lead Aqui podemos visualizar as informações principal do novo lead

Ações Disponíveis Aqui podemos visualizar a lista de ações disponíveis para este lead. Vamos realizar sua conversão, clicando no botão “Converter Lead”

Convertendo Lead Ao converter o lead em contato, podemos reaproveitar todos os dados inseridos, criando a empresa a qual ele pertence, adicionando-o como contato e identificando uma oportunidade.

Como gerencio as Organizações ?

Visualização Aqui temos o dados da organização recém-criada, sendo possível adicionar atividades, comentários e acompanhar todas as atualizações realizadas pelos colaboradores. Lista de ações disponíveis para a empresa

Como gerencio os meus Contatos ?

Editando um contato Agora vamos disponibilizar acesso ao Portal de Serviços, para o cliente recém- criado.

Permitir acesso Portal Marque o campo “Portal Usuário” e período em que o cliente terá acesso ao Portal de Serviços.

Log de Atualizações

de acesso ao Portal O cliente recebe com as informações para acesso Em um outro módulo, estaremos mostrando como o Portal de Serviços é utilizado pelo cliente.

Como gerencio as Oportunidades ?

Lista de Oportunidades Aqui podemos visualizar a oportunidade, criada no momento de criação do lead.

Ações Disponíveis Na oportunidade, podemos iniciar outras atividades, como a criação de uma cotação de preco, por exemplo.

Como gerencio os meus Produtos ?

Adicionando Produto

Como gerencio meus Serviços ?

Adicionando um serviço

Criando uma cotação de preço

Criando uma Cotação

Aqui podemos realizar a adição de produtos e serviços. Pedidos de Venda e Fatura, seguem o mesmo padrão de reaproveitamento de dados da cotação.

Relatórios Analíticos

Lista de Relatórios

Agenda Corporativa

Visualização Clique no local indicado

Adição de Evento/Tarefa É exibido o formulário rápido para criar um evento ou tarefa. Acione o botão “Forma Completa”

Adição de Evento/Tarefa