5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Que Frutos colhemos com a gestão informática?.
Advertisements

REGISTO PREDIAL E AS QUESTÕES FISCAIS
Oferta Formativa para Ano lectivo 2009/2010
Gestão de Competências com a ferramenta CM ProWork
Aplicações do Património
_____________________
Visão Geral Portal das Finanças. Declarações Electrónicas Portal das Finanças Agregação e evolução Portal das Finanças Agregação.
O que é o modelo de certificação digital da ICP-Brasil?
Apresentação TOPconsul.
1. Análise do Problema 2. Definição de dados
Fernanda Granado Orientador: Prof. Henrique Freitas
SOFTWARE CERTIFICADO? SABE O QUE É?
Sistema para Gerenciamento Hoteleiro
ESTRUTURA DA APRESENTAÇÃO
© Esta informação é propriedade da VORTAL, S.A. Proibida a reprodução 1 Novas funcionalidades do mercado online para Compradores Gerir Obras / Centros.
Passos para a Criação de uma empresa
A sua génese Estimativas recentes demonstram que: Apenas 45% das PMEs estão informadas Apenas 4% das PMEs eligíveis apresentam candidaturas A taxa de.
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Este software destina-se à gestão da área de expediente no que respeita a entradas e saídas de correspondência, emissão de ofícios e outros textos A Gestão.
A APLICAÇÃO Nº1 DOS BOMBEIROS PORTUGUESES. A APLICAÇÃO Nº1 DOS BOMBEIROS PORTUGUESES.
O SONHO QUE SE TRANSFORMA EM REALIDADE
Empresa SchoolOne SchoolOne - Software de Gestão de Jardins de Infância - Creches - Externatos – Atl’s – Colégios - Escolas.
Projecto de Eficiência Operacional - Diagnóstico
Romasoft Tecnologia SOFTWARE JURÍDICO.
Portal do Colaborador Ferramenta que permite incrementar a qualidade, garantir uma maior eficácia/eficiência na Gestão dos Recursos Humanos de uma Empresa.

A SOLUÇÃO DE GESTÃO DO SEU GINÁSIO OU HEALTH CLUB
CONSULTORIA EMPRESARIAL
(Bernardino Jorge) Centro de Formação da Associação de Escolas do Concelho de Mafra ENCONTRO A QUALIDADE NA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR 1 de Março de 2006 Tema:
Sistema de Controle de Ações Judiciais
INTEGRAÇÃO COM ERP PRIMAVERA
Conquiste Agilidade, Melhore a Produtividade!
15 anos desenvolvendo soluções criativas
Andreia Portela TSJ.
Com o lançamento do projecto CASA PRONTA, foi criado um novo regime de transmissão, oneração e registo de imóveis, que torna possível realizar todos estes.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Aspectos gerais de organização nas colectividades e associações
Seminário APCER “Gestão de Valor: Criação de Valor para as partes interessadas” Lisboa, 29 de Junho de 2004 Direcção Qualidade e Segurança José Araújo.
Client Processing 1.2/2012.
T.I. - TECNOLOGIA INFORMÁTICA, S.A.. A evolução e estado actual do software de gestão de P.M.E. em Portugal.
Soluções de CTI • CRM • Contact Center • Call Center
Visão Missão e Organização
PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Lisboa, 18 de Novembro de 2009 Tânia Cascais Veículos de Investimento Externo em Angola.
Curso Profissional de Técnico de Serviços Jurídicos
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
Formação em Access: Formação em PHP; Formação em Primavera; Formação em Redes; Cronograma de Formação; Orçamento de Formação; Ficha de Inscrição; Folheto.
A GESTÃO DA INFORMAÇÃO NAS AUTARQUIAS LOCAIS X Jornadas de Ciência da Informação Susana Oliveira.
Desenvolvimento da Aplicação de Gestão de Licenças de Táxi Luís Miguel da Silva Arêde associação de informática da região centro.
APRESENTAÇÃO PESSOAL Somos especialistas em prestar-lhe um serviço de consultoria imobiliária, financeira e seguros personalizada e independente, onde.
Gestão de Redes e Sistemas Distribuídos Teresa Maria Vazão Julho 2005 Conceitos fundamentais Modelos de estruturação da Gestão (parte 2) Arquitectura genérica.
REDE SOCIAL BASE DE DADOS dos CLAS
Em andamento..... SUPORTE & MANUTENÇÃO MERCADO E CLIENTES CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA OUTSOURCING CAMADA DE.
15 anos desenvolvendo soluções criativas GESTOR PROCESSUAL.
Tabela de Publicidade Índice do documento Apresentação Áreas de publicidade nas páginas / Slots Zona nº1 – Mid-banner de topo Zona.
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Definição O Balanço Social é um documento publicado anualmente pelas empresas, que tem como principal função demonstrar a sua responsabilidade social;
Software ERP (Software de gestão) - Centralgest
ArtSOArtSOFT Professional. Módulos Gestão Comercial Contabilidade Recursos Humanos Gestão de Eventos Análise Financeira/Tesouraria Aprovação de Documento.
Conquiste Agilidade! Melhore Produtividade!. Portal de Transportes B2C – Encomendas Online, Grupagem e Entregas.
Apólice Digital – Seleção do Tipo de Envio Operações e Tecnologia.
PROGRAMA DE COOPERAÇÃO TRANSNACIONAL MADEIRA-AÇORES-CANÁRIAS Angra do Heroísmo, 29 janeiro 2016 ASPECTOS PRÁTICOS DA EXECUÇÃO DE PROJETOS.
DECLARAÇÃO ELETRONICA NA INTERNET - DECWEB Jerre Mandian Araujo P orto Alegre, março de 2016.
Novas Regras de Facturação de janeiro de 2013 João Batista Gestão de Produção, Planeamento e Qualidade v
Câmara de Comércio Indústria e Turismo Portugal Cabo Verde
Programa de Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Contínuo.
Repositório Institucional da Universidade de Aveiro: depósito de publicações e integração com outros sistemas Sessão de esclarecimento “Open Access no.
Comunicação – VII Encontro Nacional de Arquivos Municipais “Gestão de Informação e a Tomada de Decisão” Fernanda Maria do Ó Rodrigues Torres Vedras, 2006.
Portugal Telecom DMK / GMC2 - Gestão do Mercado Pessoal Portugal Telecom DMK / GMC2 - Gestão do Mercado Pessoal Rede de Comunicações para Universitários.
Projeto Conjunto Modernização do Centro Urbano de Vila Meã 16 de Outubro de 2015 Promotor: Projeto com o Apoio:
Transcrição da apresentação:

5.0 de Organizações e Informática Consultores Associados gestão da informação de cartórios notariais preparado para balcão único

Consultores Associados de Organizações e Informática 5.0  fundada em 1983  sede em Braga e actuação a nível nacional  empresa de consultadoria orientada ao desenvolvimento empresarial  forte componente nos sistemas de informação  clientes e projectos em Portugal e UE:  notários, advogados e solicitadores  câmaras municipais  PME  empresas de grande dimensão

5.0 Gnotarium  no mercado desde de 150 licenças  inovador  1º Cartório a Enviar Modelo 11 Off-line  1º com envio Automático da Estatística  1º com interligação com os registos online  Casa Simples Casa Segura  óptimo desempenho em diferentes contextos  um serviço de apoio ao cliente de excelência

5.0 Consultores Associados de Organizações e Informática Gnotarium gestão de actos de cartórios notariais

5.0 Agenda  vista diária e mensal  agendamento de diversos actos e eventos  ligação automática com o processo  acesso em diferentes locais dentro ou fora do escritório  flexibilidade no agendamento e na visualização de marcações

5.0 Gestão de processos  registo de actos praticados, intervenientes, bens e documentos  arquivo e consulta de ficheiros  controlo do estado do processo  reutilização de informação  melhor organização dos documentos  facilidade de consulta

5.0 Gestão de processos  permite gerar e editar a minuta de vários actos  coloca automaticamente os dados dos intervenientes, documentos e bens  possibilita a criação das suas minutas  capa do processo  melhor gestão de tempo  maior correcção dos dados das minutas

5.0 Comunicação serviços online  interligação automática com o Portal das finanças  obtenção de nomes de entidades  emissão DUC de IMT e Imposto do Selo  entrega da declaração Modelo11  guia do imposto do Selo  envio automático da estatística  maior rapidez, produtividade e eficiência

5.0 Registos  registo automóvel  depósito predial  registo predial  certidão permanente  maior rapidez, produtividade e eficiência

5.0 Facturação e contabilidade  facturação de qualquer honorário ou despesa  cálculo da retenção, IVA, IS, totais e outros  gestão de provisões e despesas  descontos e observações  clientes estrangeiros  interligação com o processo  certificado pela DGCI  SAFT-PT  maior facilidade em controlar os honorários a cobrar;  maior simplicidade nos cálculos;  melhor imagem para o cliente.

5.0 Listagens e consultas  livros de registo  índice de outorgantes  busca de processos por vários critérios  resumo de tesouraria  mapas de honorários, despesas e impostos  mapa de retenções  facilidade e rapidez no acesso à informação

5.0  controlo sobre valores recebidos ou a receber Conta Corrente  conta corrente do cliente  conta corrente do processo  conta corrente global

5.0  acesso rápido à informação do cliente Gestão de clientes  dados do cliente, moradas, documentos  separadores que agregam toda a informação relacionada com o cliente  busca rápida

5.0  melhor gestão e controlo do tempo, das tarefas e dos custos Tarefas  planeamento de tarefas  registo da execução  controlo de tempos  facturação/hora

5.0 Consultores Associados de Organizações e Informática Contactos tel.: tel.: Obrigado pela sua atenção