Tenha paciência, estude com atenção as opções e solicite auxílio de um corretor para que todos os passos que apresentaremos a seguir sejam realizados para.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Antes que tu nascesses Te conhecia e te consagrei ...
Advertisements

Como empresário, você cumpre suas obrigações trabalhistas?
© Copyright 2012 Hewlett-Packard Development Company, L.P. The information contained herein is subject to change without notice. HP PartnerONE Por que.
ANHANGUERA EDUCACIONAL
Prof. Sandro César Soares Almeida Gestão de Recursos Patrimoniais e Logísticos Gestão dos Recursos – Comprar ou Alugar ? É melhor comprar ou alugar uma.
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
ATENÇÃO: ESTE QUIZ DEVERÁ SER FEITO EM FORMATO FLASH E EM HTML5
Daniel Bellissimo Versão 1.0 Julho de 2012
GESTÃO DE PROJETOS Aula 7 1.
Zelador – remunerado por hora de trabalho ou salário fixo com carteira assinada pela Missão.
Gestão do desempenho de pessoas
Tutorial Flex 2014.
“Miguel Roberto Soares Silva”
O Portal Dourado.
O poder da escolha é uma capacidade dada por Deus.
Profª. Valéria CONCORDÂNCIA VERBAL
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
ELABORAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS
Aspectos Técnicos da Operação de Seguros
Apresentação AP- ESCOLAR
"O Seguro Incêndio no Brasil"
Gerência de Projetos de TI 11
cHEVROLET VIAMAR VEÍCULOS
Prof. Adinan Mendonça AULA 2 – MÁQUINAS EQUIPAMENTOS 1
Secretariado.
Palestra Nota Fiscal Eletrônica
Novidades para os Produtos Automóvel Mais novidades nesta versão do Cálculo Web irão melhorar ainda mais os produtos Tokio Marine Auto Passeio e Auto Carga.
Consulta Super Auto 95 Facilitador: Valdemir M. da Silva Coordenador Comercial FCDL/SC Vídeo fcdlPPS Intermitente.
Central de Endossos HDI
O PROCESSO DE NEGOCIAR – TÁTICAS E GERENCIAMENTO DO TEMPO
Produto SulAmérica Auto Táxi
A RAZÃO PELA QUAL ISTO FOI ENVIADO A VOCÊ.
Procedimentos de Assessoria de Imprensa Maio/ 2012.
FLUXO DO PROCESSO DE SEGURO
GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE T.I
Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas.
PRESTE ATENÇÃO AO QUE VOCÊ VAI LER!!!.
Segurança Online Entenda e aprenda a driblar os perigos de compartilhar informações pessoais online.
Meu Espaço corretor Guia Prático de Utilização
Modelando Sistemas em UML
NR-9 PPRA A NR 9 trata do PPRA, ou Programa de Prevenção de Riscos Ambientais. O Objetivo dessa norma é garantir a saude e a integridade física do trabalhador.
No momento que o usuário executar o sistema será pedido a sua identificação, para que somente pessoas cadastrados possam acessar o sistema, e conforme.
"Descerá sobre vós o Espírito Santo" (Atos 1,8).
Seguro Garantia. O que é seguro? “Contrato aleatório, pelo qual uma das partes se obriga, mediante cobrança de prêmio, a indenizar outra de um perigo.
Sistema integral de gestão da apólice de seguro de crédito
Produto Domus Refinanciamento DOMUS
Novo Cotador Web 1 1.
Saiba mais sobre a sua empresa de logística para cargas pesadas!
a razão pela qual isso foi enviado a você !!!
UFRN DICAS PARA UMA BOA RESERVA. RESERVA  antes de confirmarem as emissões das reservas, sempre comunicar aos passageiros e aguardar que o mesmo aprove.
Sistema de Regulação de Sinistro de Danos
Gerenciamento de riscos
PLANEJAMENTO.
Educação Financeira para crianças e Jovens
15 anos15 anos. Onde encontrá-lo? Podemos encontrar todos os Procedimentos provenientes do SGQ disponibilizados em nossa rede pelo caminho : Z:\S G Q\Procedimentos.
Autorizar Programas para Usuários Esse help servirá para ajudar a configurar as permissões para os funcionários da empresa.
TREINAMENTO PÓS CONTEMPLAÇÃO MODELO SIMPLIFICADO.
1 REGULAMENTAÇÃO RESOLUÇÃO CNSP n o 115 de 06 de outubro de 2004 Circular SUSEP n o 290 de 12 de maio de 2005 CERTIFICAÇÃO TÉCNICA Rio, 12/7/2005.
“BEM SEGURÁVEL / AUTOMÓVEL”. QUE MERCADO É ESSE? FROTA BRASILEIRA DE VEÍCULOS CRESCIMENTOOBS ,17% 66% ( ) composta.
Manual de Instalação e Configuração. Visão geral: O Módulo trabalha por store_view, permitindo assim a integração de varias contas Anymarket com a mesma.
CENSO ESCOLAR 2012 Questionário - escolas Orientações para criar senha no Sistema GDAE e preenchimento do questionário sobre informações da unidade escolar.
TOKIO MARINE UTILITÁRIO CARGA Todos os seguros individuais de automóvel da Tokio Marine agora têm um sistema único. Parece pouco, mas são grandes mudanças.
Transcrição da apresentação:

Tenha paciência, estude com atenção as opções e solicite auxílio de um corretor para que todos os passos que apresentaremos a seguir sejam realizados para você ter uma apólice de seguro adequada ao seu perfil de segurado.

Dados do segurado e do carro Questionários de avaliação de risco Preenchimento nos sistemas de cada seguradora Avaliação das propostas de cada seguradora Apresentação das opções Marcação da Vistoria Aceitação pela Vistoria Aceitação do risco pela seguradora Emissão da apólice

Dados do segurado e do carro Ele vai precisar dos dados do Segurado O corretor vai precisar de alguns dados para realizar orçamentos nas seguradoras Ele vai precisar dos dados do Carro

Nesse momento é muito importante que todas as informações estejam corretas porque dados não correspondentes a realidade podem acarretar na perda do direito a indenização em caso de sinistro. Questionários de avaliação de risco O corretor também vai precisar responder um questionário para avaliação do risco.

Preenchimento nos sistemas de cada seguradora Com os dados em mãos, o corretor acessa os sistemas de cada seguradora que ele trabalha e obtém a proposta de cada uma delas

Avaliação das propostas de cada seguradora Após obter os orçamentos de cada uma das seguradoras, utilizando os mesmos critérios, o corretor obtém o custo de cada uma delas.

Apresentação das opções O corretor faz uma avaliação e apresenta para o segurado a opção com melhor custo benefício. O corretor também deve apresentar outras opções que podem ajudar o segurado a tomar a decisão.

Marcação da Vistoria Após a decisão de qual seguradora o seguro será contratado. O carro precisa ser vistoriado por um agente indicado pela seguradora. O corretor irá agendar a vistoria para o segurado submeter o carro a essa avaliação.

Aceitação pela Vistoria Após a vistoria o avaliador emite um parecer a seguradora dizendo se o carro está em condições ou não de ser segurado e registra eventuais avarias existentes no carro antes da contratação do seguro. Aprovado. Passando pela vistoria se faz a transmissão da apólice e aguarda-se o prazo para emissão. Restrições. Pode existir alguma irregularidade no carro que impede a aprovação más que se corrigida a aprovação acontece. Reprovado. Existe irregularidade no carro e o carro não poderá ser segurado.

Aceitação do risco pela seguradora Depois de aprovado pela vistoria, o corretor transmite eletronicamente a apólice para a seguradora analisar as condições e decidir se aceita ou não o risco. Segurado Será avaliado o segurado. Bom pagador. Se envolve pouco em acidentes. Tem histórico baixo de sinistro. Carro Será avaliado o carro. O carro está perfeitas condições. Existem peças de reposição. Grau de risco de ser furtado ou roubado. Possui alarmes e dispositivos antifurto Questionário Será avaliado como o carro será utilizado pelo segurado. A região de circulação. As distâncias percorridas. Uso para atividades comerciais. Como o carro fica guardado.

Emissão da apólice Aceito o risco pela seguradora o segurado recebe os documentos relacionados a apólice do seguro que terá validade de um ano. Para não perder a apólice e o direito a indenização o segurado deve cumprir com suas obrigações. Mantendo seus dados e endereço atualizados. Não omitir e nem dar informações incorretas nos questionários de avaliação de risco. Pagar em dia

Esperamos que as informações possam ter te ajudado a entender as etapas e restrições envolvidas na contratação de um seguro para seu automóvel.

Se precisar de mais informações e quiser contar conosco na hora de contratar ou renovar um seguro entre em contato.