LOA – 2015 LEI ORÇAMENTARIA ANUAL. LOA 2015  Gerir, planejar, coordenar e fiscalizar o Trânsito de Veículos e Pedestres na cidade e o Transporte Urbano.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
DESAFIOS DE MOBILIDADE PROPOSTAS EMERGENCIAIS
Advertisements

COMISSÃO DE VIAÇÃO E TRANSPORTES
Seminário SANTA CATARINA ECONOMIA E MEIO AMBIENTE Macro diretriz: Aumentar, de forma sustentável, a competitividade sistêmica do estado Áreas de.
O que é o Programa de Metas?
PLANO DE GESTÃO.
ESTRUTURA ORGANIZACIONAL ATUAL
Programa Brasileiro de Acessibilidade Urbana
Centro de Apoio Operacional à Infância e Juventude
ATUAÇÃO DOS AGENTES DE CONTROLE SOCIAL.
Plano de Controle de Poluição Veicular PCPV
A SEGURANÇA VIÁRIA NO TRANSPORTE RODOVIÁRIO DE CARGAS
A crise De 1998 a 2005, houve queda nas capitais brasileiras da quantidade de passageiros transportados nos Sistemas de Transporte Público de Passageiros.
LEGADO FÍSICO, INSTITUCIONAL, TECNOLÓGICO E SOCIAL DA COPA
Gestão de Trânsito e os Impactos na Mobilidade Urbana
Boas vindas em nome do Ministério da Cidades e da UFMG PROGRAMA DE APOIO À EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA – PROEXT MEC/CIDADES.
1 ORÇAMENTO A proposta orçamentária para 2006 seguiu as normas técnicas federais e, particularmente, a Lei 4.320, de 17 de março de 1964 e a Portaria.
Secretaria do Desenvolvimento Urbano
Diretrizes Gerais para o Desenvolvimento Urbano do Paraná DIRETRIZES GERAIS PARA O DESENVOLVIMENTO URBANO DO PARANÁ.
INFRAESTRUTURA CICLOVIÁRIA DE CURITIBA
Tribunal de Contas do Estado do Paraná
OFICINA PREPARATÓRIA PARA 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES.
ITANHAÉM Plano Municipal de Mobilidade Urbana de Itanhaém.
Síntese das Conferências Estaduais: Processo de Mobilização e Conferências Eixo 1 – Processo histórico da participação popular no país, trajetória e.
DATA BASE – MAIO 2009 PAUTA GERAL 1 – SALÁRIO: 17% + aumento vale-refeição 2 – PLANO DE CARREIRA: garantir as conquistas do plano de carreira do magistério(Smed.
GT das Grandes Cidades Brasília, agosto de 2008
Região Metropolitana Conjunto de municípios influenciados e polarizados por uma metrópole ou centro regional. No Brasil, a Constituição Federal de 1988.
Palmas, TO 29 de novembro 2013 P ALMAS – T OCANTINS P LANEJAMENTO 2014 Brazil ROAD SAFETY IN TEN COUNTRIES RS-10.
Plano Decenal de Segurança do Trânsito
CURITIBA – PR. COMISSÕES DE EDUCAÇÃO, FISCALIZAÇÃO E ENGENHARIA.
Prefeitura de Caratinga Secretaria de Defesa Social
Audiência Pública: 09/04/2015 pedestre integração vias segurança eficiência sustentabilidade ciclista transportes desenvolvimento.
A Política de Mobilidade Urbana no desenvolvimento das cidades
1 Oficina Técnica AS POLÍTICAS PÚBLICAS E OS PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS
Presidência da República Secretaria Especial dos Direitos Humanos Agenda Social Eixo Cidadania e Direitos Humanos Pessoas com Deficiência Secretaria Especial.
ÁREA SOCIAL Grupo. 1) Emprego e renda 1. Implantar um Centro de Apoio as famílias para a geração de emprego e renda (qualificação, inserção no mercado.
Audiência Pública LOA de outubro de 2014.
SECRETARIA DE ESTADO DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
APRESENTAÇÃO NA REGIÃO DO CASQUEIRO. CICLO ORÇAMENTÁRIO PLANO PLURIANUAL LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PPA CUBATÃO 2010/2013.
ACESSIBILIDADE NO TRANSPORTE COLETIVO AQUAVIÁRIO
ASPECTOS DA FISCALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO DO TRÂNSITO
MINISTÉRIO DAS CIDADES
Fortalecimento do sistema de controle externo como instrumento de cidadania, incluindo a intensificação das relações intergovernamentais e interinstitucionais,
Audiência Pública: Projeto de Lei n /2014 Paulo Cesar Marques da Silva 25 de agosto de 2015.
MECANISMOS E PR Á TICAS DA GESTÃO DEMOCR Á TICA EM CURITIBA.
PRINCIPAIS SISTEMAS DE INFORMAÇÕES UTILIZADOS NA
Consultoria de Orçamento da Câmara dos Deputados Consultoria de Orçamento do Senado Federal Elaboração de Emendas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual.
Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Informação/SMPL Secretaria Municipal Adjunta de Orçamento/SMAO Gerência de Planejamento e Monitoramento.
Um retrato do abandono da aduana brasileira. De acordo com a legislação a Receita Federal do Brasil tem a precedência nas ações de vigilância, repressão.
REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS PROJETO : REVISÃO DOS CÓDIGOS URBANÍSTICOS.
Programa de Modernização da Gestão Thaner Castro Nogueira
PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE VOLTA REDONDA
ACESSO À INFORMAÇÃO E DIREITO À EDUCAÇÃO Ananda Grinkraut e Gustavo Paiva.
Gestão dos Serviços, Programas e Projetos – Eixo 4 – Valéria Reis Ribeiro Representante da Legião da Boa Vontade – LBV Conselheira Nacional de Assistência.
Projeto de Lei nº 396/15 (PDDU) Capítulo V – Da Mobilidade Urbana.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO.
Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano - PDDU Projeto de Lei.
Sou + De Bicicleta. Sou + De Bicicleta Plano de Governo de Fernando Haddad 13 Prefeito Propostas para a Bicicleta como fator de Mobilidade Urbana.
PROGRAMAS E AÇÕES DE INFRAESTRUTURA. SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA À Secretaria de Estado da Infraestrutura compete desenvolver, as atividades relacionadas.
MUNICIPALIZAÇÃO DO TRÂNSITO
Serviço de Proteção em Estado de Calamidade Pública e Situação de Emergência Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS X Fórum Nacional.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
SOS BR-116 Propostas UNISINOS. AÇÕES DESENVOLVIDAS  Política de prioridade ao transporte coletivo.  Implantação de uma Gerência responsável pelo sistema.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SINOP-MT LOA
APRESENTAÇÃO DA LOA PARA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, TRABALHO E HABITAÇÃO.
Metas Para NESTA ATIVIDADE ESTÃO INCLUIDOS OS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES, OBRIGAÇÕES PATRONAIS, INDENIZAÇÕES TRABALHISTAS E DESPESAS DIVERSAS DA.
PREFEITURA MUNICIPAL DE SINOP SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Secretário: Nevaldir Graf.
Ministério dos Transportes Secretaria de Política Nacional de Transportes Brasília, 15 de Setembro de ª Conferência Global de Alto Nível sobre Segurança.
LOA PREFEITURA MUNICIPAL DE SINOP SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
Lei Orçamentária Anual – 2016 Procon “ Consumidor orientado. Direito assegurado.” Prefeitura Municipal de Sinop.
Planejamento Estratégico - Tático - Operacional Renilda de Almeida Moura Diretora de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle ‏- SFC Secretaria.
Transcrição da apresentação:

LOA – 2015 LEI ORÇAMENTARIA ANUAL

LOA 2015

 Gerir, planejar, coordenar e fiscalizar o Trânsito de Veículos e Pedestres na cidade e o Transporte Urbano de cargas e passageiros.

 Exercer as atribuições que são conferidas ao Município pelo Código de Trânsito Brasileiro e pela legislação Municipal, gerindo, planejando, coordenando e fiscalizando por meio dos Agentes de Fiscalização de Trânsito, o trânsito de veículos na cidade assim como o serviço de Transporte Urbano.

 Aquisições de Equipamentos e Veículos para a STU.  Manutenção da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano.  Ampliação, Modernização e Manutenção da Sinalização Viária do Município de SINOP.  Qualificação Profissional dos Servidores.  Reestruturação, Melhoria e Ampliação da Estrutura do Transporte Coletivo

 Ações de Informatização e Informação da STU.  Trânsito Educado e Seguro

 Promover condições de trabalho e segurança na atuação dos agentes da guarda civil municipal, para realizar um trabalho de qualidade e melhor atender a população.  Iniciativas: Sinalizar; Fiscalizar; Realizar Campanhas Educativas. VALOR PLANEJADO PARA 2015: R$ ,42

 Garantir a execução dos projetos e das atividades da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano, fornecendo infraestrutura e pessoal necessário.  Iniciativas: Fiscalizar; Fortalecer Atividades Intersetoriais e Interinstitucionais VALOR PLANEJADO PARA 2015: FOLHA PAGAMENTO: R$ ,58 MANUTENÇÃO DA SECRETARIA: ,00

 Ampliar, modernizar e fazer a manutenção da sinalização viária do município de Sinop, para que assim ocorra mobilidade urbana com segurança e maior acessibilidade às pessoas que possuem alguma deficiência ou que tenham mobilidade reduzida.  Iniciativas: Promover Mobilidade Urbana com Segurança; Acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida; Sinalizar. VALOR PLANEJADO PARA 2015: ,00

 Qualificar profissionalmente os servidores para que estes possam atender melhor a população.  Iniciativa: Fiscalizar. VALOR PLANEJADO PARA 2015: 6.300,00

 Assegurar transporte público de qualidade aos usuários deste serviço, garantindo conforto e segurança, e desta forma aumentar o número de usuários do transporte público municipal.  Iniciativas: Aumentar a utilização do transporte coletivo. VALOR PLANEJADO PARA 2015: ,00

 Melhorar e modernizar as ações com vistas à implantação e manutenção de sistemas de informações.  Iniciativas: Promover melhorias nos processos de Informatização da Secretaria. VALOR PLANEJADO PARA 2015: ,00

 Promover a cidadania e conscientização dos alunos e pais de alunos da rede pública municipal de ensino, quanto a sua responsabilidade no trânsito, bem como campanhas para sociedade.  Iniciativas: Realizar Campanhas Educativas. VALOR PLANEJADO PARA 2015: ,00

AVENIDA DOS JACARANDÁS, Nº6271, PARQUE DAS ARARAS – SINOP/MT