Festa dos ex-alunos do Colégio Loyola - 10 anos de Formados -

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Instrumentos de acompanhamento/controle:
Advertisements

Projeto “O Bom Drink” Mixologia
Jump Promoções & Eventos
Proposta de Patrocínio
A “Falsetti Festas e Eventos” está há sete anos no mercado atendendo eventos na cidade de Bauru e região. Nossa proposta é oferecer serviços de qualidade.
Alpha omega eventos & buffet
Cardápio Panelão do norte Especialmente para você !!!
Com a experiência de quem há 6 anos realiza festas e eventos temáticos estruturamos o NUMBER5 BUFFET com uma prestação de serviços diferenciada e personalizada,
Apresentação do Modelo de Festa
Comissão de Formatura 2010 Assembléia 17 de setembro de 2010
Formatura
APRESENTAÇÃO FORMANDOS 2010 Março/2010
Festa dos ex-alunos do Colégio Loyola - 10 anos de Formados -
Formatura Colação e Baile.
Marketing Plan Aplicado à Eventos
O futuro fascina as pessoas! Menos por ser um tempo que chega, porque o momento seguinte é sabido que chega. Mais por não saber como ele chega.
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO.  Festa para 300 pessoas  Local: Ah Festa!  Av. Flamarion Wanderley, 260 – São José   Data: Dezembro/2012.
AÇÃO DE ENTREGA DE EMPREENDIMENTO MARINAS DA CACHOEIRA.
1. A EMPRESA A Amperium elétrica está no mercado há mais de dois anos, atuando em diversos segmentos do setor elétrico. Alguns destes são: Contratos de.
Concurso EDUCA 4430 Representação Distrital G. 09/10 – CONARC 2009.
Exercício 4.3 A Eletronic Som Representações Ltda dedica-se à representação de uma grande indústria de televisores , videocassetes e aparelhos de som,
Programando a Programação da Escola Sabatina Pr. Jorge Mário de Oliveira MPES – Paulistana da IASD 2008.
O que pode-se dar aos bebes 4 meses para 6 meses Quando tal não é possível, iniciarmos a introdução de novos alimentos entre os 4 e os 6 meses, pois esta.
Proposta de Baile de Formatura Este é um momento mágico, e por isso trabalhamos para torná-lo inesquecível, surpreendente e moderno, preservando, sempre,
Assembléia de Comissão de Formatura ENG. MECÂNICA 07 26/08/2009.
PROJETO DE CAPACITAÇÃO E ESTÍMULO À REALIZAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS PERIÓDICOS NOS ÓRGÃOS E ENTIDADES DO SIPEC.
15/04/2009 Workshop de boas práticas de gestão do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para MPEs.
Coquetel ELZA FERREIRA ALEXANDRE. Eventos A realização de um evento requer não apenas talento e trabalho nas áreas de planejamento e organização. “No.
IDEALIZADO PARA CUIDAR.
Sejam Bem vindos!!! Reuniões de Pais. 14/04/09.. Questionário de Satisfação APAE 2009.
Tipologia dos Serviços
CURSO EAD CURSO EAD Capacitação para Orientações Básicas de Alimentação Saudável Módulo 6 Considerações Finais e Avaliação Universidade de São Paulo –
Nosso Objetivo: “garantir aos nossos clientes um atendimento diferenciado na Gestão de Pessoal, com rapidez, confiabilidade e segurança.
ATIVIDADES ACADÊMICO- CIENTÍFICO-CULTURAIS Professor Domingos Aguiar.
PRESTAÇÃO DE CONTAS PRESTAÇÃO DE CONTAS 2010.
Reunião CTSAN 10 e 11 de março DE DEZEMBRO DE 2015 Sistemas de Abastecimento de Água – Rural – SAA-R Contribuições para propor alterações da Portaria.
SE VIRA NOS 30’. SE VIRA NOS 15’ PROCEDIMENTO DE COMPRAS VISÃOGEO.
Cuba é composta por várias ilhas; Única nação comunista das Américas; Está localizada na entrada do golfo do México, a apenas 170 quilômetros da costa.
ESPANHA. TRADIÇÕES A influência dos vários povos na formação da cozinha espanhola; O arroz, trazido pelos árabes; O chocolate vem dos astecas; Substituíram.
SERVIÇO SOCIAL Carla Letícia Raupp Ramos CRESS nº 2930/12ª R Cláudia Leal CRESS nº 2528/12ª R Jerbbera Joplyn de Souza CRESS nº 5171/12ª R Instituto São.
PLANEJAMENTO FÍSICO-FUNCIONAL DE UANS
Aluguel de Mesas e Cadeiras + de eventos e locações realizadas somente nos últimos 6 anos Ligue agora: SP (11) RJ (21)
Sugestão de orçamento. Salão de festa Local do Baile 
Somente as melhores marcas: Ligue agora: SP (11) / RJ (21)
INTER-REGIONAL  ESPIRITIZAR  QUALIFICAR  HUMANIZAR.
INCLUSÃO SOCIAL ATRAVÉS DO FUTEBOL. Porto Ferreira Futebol Clube, fundada em 1912 por um grupo de esportistas, tem por finalidade principal promover e.
Instrução Normativa nº 05/2014/MPOG Dispõe sobre os procedimentos administrativos básicos para a realização de pesquisa de preços para a aquisição de bens.
Projeto Unimed Vida Categoria: Cidadania na Educação Unimed Cascavel Responsável: Tatiane Trespach Representante: Diego Poronhak.
COMITÊ DE CULTURA E ESPORTE - COCESP - Eliana de Mattos Carvalho Chefe do COCESP.
PROJETO PERISCÓPIO. PROJETO PERISCÓPIO E O COMITÊ DE MONITORIZAÇÃO  Objetivo: evitar que crianças e adolescentes consumam cigarros de tabaco e bebida.
CENTRO TÉCNICO AEROESPACIAL - CTA INSTITUTO DE FOMENTO E COORDENAÇÃO INDUSTRIAL - IFI DIVISÃO DE CERTIFICAÇÃO DE AVIAÇÃO CIVIL – CAvC ASSESSORIA EM CAPACITAÇÃO.
COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA Objetivo da Coordenação Administrativa Prover e gerenciar o bom funcionamento do prédio da Aedi, buscando integração entre.
CONCEITOS DE EVENTOS “...acontecimento...” (extraído do Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa de Aurélio Buarque de Holanda Ferreira)
ESCOLHA DE LIVROS (PNLD – 2014) DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS ANA CAROLINA SOUZA LUTTNER Coordenação de Apoio às Redes de Ensino.
PLANEJAMENTO DE PESSOAL zNA INDÚSTRIA Está em geral relacionado ao equipamento utilizado, e/ou ao processo. zNA ÁREA DE SERVIÇOS Relaciona-se aos atendimentos,
Joao Marcelo de Oliveira Gestor de Projetos – Segmento Cartórios Gestão de Tecnologia da Informação e Gestão Ambiental Engenharia.
Índice A empresa Parceiros Metodologia Benefícios Práticas Internas para Melhoria Contínua Dados Cadastrais Nossa Localização BETEL COMERCIAL E LOGÍSTICA.
PROCV Pesquisar os números das linhas pelo caminho: ATIVOS - TODOS OS ATIVOS - PESQUISAR SERVIVE ID, não esquecer de validar CNPJ do cliente e status.
PRS Manutenção Terceiros. PRS, Manutenção (Copyright Clariant. All rights reserved.) Página Avaliação Terceiros Terceiros Contratação.
CANDYSALTY AJUDANDO À AJUDAR C S. O PROJETO CANDYSALTY CandySalty é uma confeitaria que se baseia na preparação de doces e salgados. Neste sentido, podemos.
A alimentação da mãe que amamenta (nutriz)
 Marco Legal Lei Federal nº 8.069/1990 Lei Municipal nº 1873/1992 Lei Municipal nº 4062/2005 Decreto nº /2009  Marco Legal Lei Federal nº 8.069/1990.
PROGRAMAÇÃO BÁSICA NA HP-12C. A MÉMÓRIA BÁSICA DA HP-12C A MÉMORIA BÁSICA DA HP-12C GOLD/PLATINUM/PRESTIGE POSSUI 8 LINHAS A HP-12C GOLD/PLATINUM/PRESTIGE.
Administração/2010 Faculdades Integradas Funcec Bacharel em Administração 2º CANECAÇO FUNCEC - 3º Período de Administração - Prof.: Graziela Pereira.
Confraternização de 10 (+1) anos de formados Turma: Loyola 1999.
RESTAURANTE MULTIUSO Cardápio da semana*
Cardápios Churrasco Valores: R$ 50,00 por pessoa (sem bebidas)
Cardápio Mês: Março 2018 Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira 01/03
INFANTIL SEMANA DA CRIANÇA Segunda Terça Quarta Quinta Sexta
Lanche manhã (creme de frutas)
Transcrição da apresentação:

Festa dos ex-alunos do Colégio Loyola - 10 anos de Formados -

Pressione o botão e “Enjoy!”

Enjoy! Eventos Uma empresa inovadora que visa, incondicionalmente, a total satisfação de seus clientes, assim é a Enjoy! Eventos. Com uma equipe moderna e criativa, dedicada a interpretar seus desejos e eternizar seus sonhos, a Enjoy! está capacitada a realizar todo e qualquer serviço relacionado à cerimonial e produção de eventos. Tudo isso com seriedade e profissionalismo, proporcionando assim os melhores resultados. Realizamos os mais diversos tipos de evento: casamento, 15 anos, bodas, lançamento de produto, formaturas, reuniões corporativas, congressos, palestras, coffe-break entre outros.

Data: 29 de novembro, 04 ou 06 de dezembro Local: La Bombonera – Av. Guarapari, 660 – Santa Amélia Horário: 14h às 20h ou 16h às 22h - 04/12 das 21h às 3h Público: 80 pessoas Dados Gerais

Dados Gerais Para comemorar os 10 anos de formados, os ex-alunos do Colégio Loyola decidiram organizar um reencontro com os amigos. Foram sugeridos duas opções para o cardápio do evento um Churrasco ou Comida de Buteco no La Bombonera no bairro Santa Amélia.

Pré – Evento Reunião final no local determinado pelo cliente para detalhamento do evento em toda sua complexidade; Contato com todos os terceirizados para a verificação de todos os detalhes necessários, conforme os contratos, horário de montagem, chegada e todas as demais particularidades do evento; Organização do local (melhor posicionamento do mobiliário, funcionalidade, músicos e outros), conforme planejado; Vistoria do local para certificar-nos da limpeza, bom estado das instalações;

Recebimento, conferência e coordenação geral antes, durante e após o evento dos serviços de buffet e copa; Recebimento do mobiliário, som e demais fornecedores e completa conferência dos itens contratados pelo cliente; Coordenação das recepcionistas, seguranças, fiscais de banheiro e todos os outros recursos humanos necessários; Organização e controle da portaria, conforme orientação; Uso do contador para controlar o número de convidados presentes e evitar problemas com o buffet, caso o número de convidados exceda o combinado; Execução do evento

Execução do Evento Supervisão dos toilletes; Supervisão do serviço de buffet para o bom atendimento a todos os convidados; Controle de horas extras da banda, buffet, espaço e demais serviços; Coordenação geral do evento até a saída do último convidado;

Pós - Evento Fechamento do evento junto ao cliente; (consumo extra, quebras, hora extra, etc). Esse controle será feito juntamente ao maitre responsável para evitar problemas futuros; Fechamento do número de convidados presentes; Conferência geral da decoração para verificação de alguma perda aparente.

O evento Conforme solicitado pela comissão formada pelos ex-alunos do Colégio Loyola apresentamos a seguir 02 propostas com valores diferentes por pessoa. 1º opção - R$ 100,00 2º opção - R$ 125,00

Referências 1ª opção R$ 100,00 por pessoa Horário: 14h às 20h ou 16h às 22h – 04/12 das 21h às 3h Espaço Buffet Comida de Buteco Mobiliário Sonorização/DJ Segurança Limpeza Quebra Recepcionistas Coordenação

Planilha de Custo 1ª opção ItemFornecedorDescritivoValor EspaçoLa Bombonera Locação de toda área útil do espaço que estará disponível durante 6 h para o evento. R$ 1.400,00 BuffetComida de ButecoBuffet de tira-gostos R$ 30,00 reais por pessoa (Cardápio abaixo) * R$ 2.400,00 Mobiliário/ToalhasFesteira20 toalhas + 02 mesas de buffet/apoio + 02 toalhasR$ 300,00 SonorizaçãoDj Lé Morais 01 Dj durante 6h, 06 caixas de som para as áreas da churrasqueira e área da piscina, mesa de som 12 canais yamaha, 01 microfone sem fio, amplificador de potencia + frete R$700,00 Segurança / Limpeza Company Events01 segurança e 01 auxiliar de serviços geraisR$ 240,00 RecepcionistaEnjoy! Eventos01 recepcionista durante 04h e 01 coordenadora durante 06hR$ 330,00 Quebra-Caixinha para quebra pós-eventoR$ 130,00 CoordenaçãoEnjoy! EventosPlanejamento e coordenação do evento R$2.500,00 Total R$ 8.000,00

Cardápio Cardápio – 1ª opção Porções Mandioca frita, Lingüiça Frita, Torresmo a Pururuca, Isca de Franco Empanada, Frango a Passarinho, Batata Frita, Moela com Pão, Fígado Com jiló na Chapa, Pernil na Chapa e Contra File a Palito. Almoço Macarrão na chapa Sobremesa Abacaxi com creme de leite, leite condensado e canela sem ser assado. Bebidas Cerveja, refrigerante (Coca-cola e Guaraná) e água mineral.

Referências 2ª opção R$ 125,00 por pessoa Horário: 14h às 20h ou 16h às 22h – 04/12 das 21h às 3h Espaço Buffet intermediário Coquetéis Mobiliário Sonorização/DJ Canecas personalizadas Segurança Limpeza

Planilha de Custo 2ª opção ItemFornecedorDescritivo Valor EspaçoLa Bombonera Locação de toda área útil da pousada que estará disponível durante 6h para o evento. R$ 1.400,00 BuffetChurrascoBuffet de churrasco R$ 40,00 reais por pessoa (Cardápio abaixo)* R$ 3.200,00 Coquetéis Freedom Drink’s e Coquetéis Coquetéis c/s álcool ( goiaba, uva, frutas vermelhas, manga, abacaxi, morango, pêssego). Pina colada sabores tropicais, lagoa azul, Alexander, cidade verde, coquetel de frutas, submarino, sex on the beach, rubi vermelho. R$ 750,00 Mobiliário/ToalhasFesteira20 toalhas + 02 mesas de buffet/apoio + 02 toalhas R$ 300,00 SonorizaçãoDj Lé Morais 01 Dj durante 6h, 06 caixas de som para as áreas da churrasqueira e sala de convenções, mesa de som 12 canais yamaha, 01 microfone sem fio, amplificador de potencia + frete R$ 700,00 Canecas personalizadas* ANL Brindes100 canecas personalizadas de 500 ml com cordinha R$ 450,00 Segurança / Limpeza Company Events01 segurança e 01 auxiliar de serviços gerais R$ 240,00 RecepcionistasEnjoy! Eventos01 recepcionista durante 04h e 01 coordenadora durante 6h R$ 330,00 Quebra-Caixinha para quebra pós-evento R$ 130,00 CoordenaçãoEnjoy! EventosPlanejamento e coordenação do evento R$ 2.500,00 Total R$ ,00 * Prazo de produção de 1 semana

Cardápio Cardápio – 2ª opção Porções Picanha, fraldinha ao vinho, lombo, lingüiça, costelinha empanada, asinha, pão com alho e tomate seco. Almoço Arroz, farofa, vinagrete ou macarrão na chapa e tropeiro na chapa. Sobremesa Banana caramelada com leite condensado. Bebidas Cerveja, refrigerante (Coca-cola e Guaraná) e água mineral. Coquetéis c/s álcool ( goiaba, uva, frutas vermelhas, manga, abacaxi, morango, pêssego). Pina colada sabores tropicais, lagoa azul, Alexander, cidade verde, coquetel de frutas, submarino, sex on the beach, rubi vermelho.

Fotos

*

Enjoy! Eventos Rua: Fernandes Tourinho, 735/sala – Gisa Luciana