Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Orgalent-e Plano de Ação Março Orgalent-e Plano de Ação Março 2006.
Advertisements

Apresentação de Marketing
Organização e Técnicas Comerciais
Prof. Jaime Augusto Chaves
01 de Março de 2005 Teleconferência. 2 Objetivo principal Criação da Nova Sociedade (Instituição Financeira), responsável pela estruturação e comercialização.
Trabalho 8: M- commerce Caso: Oi Paggo Cláudio Matos Junho 2012
Cargos e salários (C&S)
Tecnologia de Impressão Offset – Qualidade e Produtividade: GESTÃO DA QUALIDADE Notas de Aula 2o. Semestre 2011.
O Processo do Planejamento Estratégico Módulo 3
Certificação Digital na CAIXA
Índice Grupo MDS MDS Brasil Quem somos Estrutura e áreas de expertise
Painel: VIVENDO A LIDERANÇA, O AMBIENTE DE TRABALHO E A INOVAÇÃO DO PAÍS. CASE MAGAZINE LUIZA: OS SEGREDOS DO SUCESSO DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE VAREJO.
AUTOfácil.
Ticket Frete MD Sua carga extra de vantagens na gestão de fretes.
Avançar Prezados Clientes,  
desenvolver as suas habilidades gerenciais”
Pensou Empréstimos Pensou
SENAC - RJ Aula - 1 Professor Eduardo Borges - -
Aula 10 e 11.
VOCÊ QUER SABER COMO PODE: encantar seus clientes?
Administração de condomínios
Faculdade de engenharia química Gestão estratégica da produção Sistemas de Informação e tecnologia Trabalho 8 Caso Paggo Silviane Duarte Rodrigues.
VOCÊ PODE NEM PERCEBER, MAS MUITAS VEZES É ENGANADO! NÃO PERCA DINHEIRO À TOA!!! SAIBA COMO AS EMPRESAS ATUAM E DEFENDA-SE! Clique para avançar.
Novos modelos de negócios
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Clube Cell Celular Patrocinado.
PRINCIPAIS CONCORRENTES.
SIT – T11 Oi Paggo Marcio Luiz Angeli. 1 – Cadeia Paggo Coleta de dados: Opção do cliente em utilizar seu aparelho de celular como meio de pagamento para.
A Livre Financeira é uma empresa de abrangência nacional com filiais em diversos estados do Brasil e sede administrativa na cidade de São Paulo. Além.
Projeto Final Grupo 19K Extra-Eletro.
Setor: Comércio Varejista de calçados Empresa: ANA MAGAZINE Andréa Umbelina de Souza José Ricardo Palmeira.
APTUS Managemet O seu parceiro na Clínica Médica Excelência em Gestão
Responsabilidade Social Everton Enrico RA.: º SINA 07 Eduardo Rodrigues RA.: Janaina Camargo RA.: Paulo Augusto Administração de Negócios.
Registro dos principais itens de controle (ICs) de todas as áreas das Entidades; Reuniões mensais da equipe para troca de informações gerenciais; Reuniões.
Divulgação dos Resultados de 2002 Apresentação Carlos Zignani Carlos Zignani Diretor de Relações com Investidores José Rubens De La Rosa José Rubens De.
II SEMINÁRIO BANCO CENTRAL SOBRE MICROCRÉDITO
Apresentação CLICK TRANSPORTES
A Formação de Preços de Serviços. Se você fizer um serviço para outra pessoa durante quatro horas seguidas, quanto deve ganhar por isso. Será que no final.
CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
Ampla Energia e Serviços. Sobre a Ampla ampla CENF Light Perfil dos Clientes da Ampla: Área ( km2 ) = Clientes = 2,3 milhões Clientes Baixa Renda.
ESTA É A MARCA QUE ADMINISTRA OS NOSSOS NEGÓCIOS!
CONSULTÓRIA EMPRESARIAL
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Profª Carla Mota – UCB 2010 Unid 2.
DISTRIBUIDOR OFICIAL
SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e respectivas Cadeias de Valor SETOR PRIVADO Alavancar a competitividade das Organizações e.
CARTÃO EMPRESARIAL BANCO DO NORDESTE
1 Cuiabá-MT Cuiabá-MT Apresentação. 2 Objetivo  Apresentar o atual cenário do desenvolvimento de Mato Grosso.  Apresentar o posicionamento estratégico.
Seja Parceiro do BEST DEAL - O Melhor Negócio.
CAIXA Segmento Petróleo e Gás Accelerate Oil & Gas Eugenia Regina de Melo Superintendente Rio de Janeiro, 15 de maio de 2012.
© 2010 – MSNET msnet.com.br ERP Gestão – Comercial/Empresarial ERP Gestão – Comercial/Empresarial E-Commerce CRM BI / Gestão Estratégica.
Cartão Convênio Empresa Rede Drogarias Ideal
E-commerce.
Planejamento Estratégico de Marketing
DISTRIBUIÇÃO.
Integrar Consultoria Organizacional1. 2 UM BREVE HISTÓRICO DA NOSSA EMPRESA Fundada em 2005, a Integrar Consultoria e Assessoria Organizacional Ltda,
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
Administração Financeira e Orçamentária I
Venda em CDC CDC - Crédito Direto ao Consumidor. O que é CDC CDC é um financiamento destinado a aquisição de bens duráveis e serviços. Veículos, motos,
Prof.: Maurício Neves Planejamento Estratégico
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
Parte I - Classificar os eventos descritos a seguir, relativos a um banco comercial 1) Classificar primeiramente como Investimento (I), Custo (C), Despesas.
Distribuição de seguros através do Varejo Uma reflexão sobre inclusão social e seus desafios Vladimir Freneda Presidente da Comissão de Relações de Consumo,
Compras de Alto Valor (Veículos & Motos) Grupo Eurobike Rede de Estabelecimentos American Express ® Confidencial 31/5/2016.
Cenário Interno Foco na Visão de futuro Compromisso com qualidade Apropriação de competências Crescimento da instituição Diversidade de temas e eixos.
1  1  UM DOS MAIORES GRUPOS SEGURADORES DO MUNDO.
Multinivel de Vanguarda U MA E MPRESA DE P ESSOAS V OLTADAS PARA P ESSOAS !
Mauricio Kato da Silva Thiago Ademir M. Oliveira.
APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL: FÓRUM DOS PRESIDENTES DO SISTEMA UNIMED APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL: FÓRUM DOS PRESIDENTES DO SISTEMA UNIMED Dr.
Atualidades e Projetos Fórum de Presidentes do Sistema Unimed – 2010.
MAGAZINE LUIZA. MAGAZINE LUIZA Pres. Conselho de Administração MAGAZINE LUIZA 59 ANOS DE HISTÓRIA E EXCELÊNCIA Fundadores 16 de Novembro, 1957 Luiza.
Transcrição da apresentação:

Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO

Presente em 430 cidades do Sul, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil 780 LOJAS E-COMMERCE 34 MILHÕES DE CLIENTES 23 MIL FUNCIONÁRIOS 9 CENTROS DE DISTRIBUIÇÃO Crescimento das Lojas

PRESENTE EM 37 PAÍSES COLABORADORES +41 ANOS DE EXPERIÊNCIA 34 MIL INDENIZAÇÕES PAGAS EM MILHÕES DE CERTIFICADOS ATIVOS 25,3 MILHÕES DE € EM PRÊMIOS

PRESENTE EM 37 PAÍSES COLABORADORES +41 ANOS DE EXPERIÊNCIA 34 MIL INDENIZAÇÕES PAGAS EM MILHÕES DE CERTIFICADOS ATIVOS O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif

O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif Diretoria\ Superintendência\ Gerência Coordenação\ Profissional SUPERINTENDENTE COMERCIAL ANGELA CAMARGO GERENTE COMERCIAL CARLOS EDUARDO BASTOS GERENTE DE CONTAS VALERIA PINHO ANALISTA COMERCIAL II ISABELLE BORTOTI ASSISTENTE COMERCIAL JOICE ANTUNES PRESIDÊNCIA PRESIDENTE MAGAZINE LUIZA FREDERICO TRAJANO PRESIDENTE BNP PARIBAS CARDIF ADRIANO C. ROMANO DIRETORIA DIRETOR GERAL PAULO CESAR MURARI

O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif Diretoria\ Superintendência\ Gerência Coordenação\ Profissional SUPERINTENDENTE COMERCIAL ANGELA CAMARGO GERENTE COMERCIAL CARLOS EDUARDO BASTOS GERENTE DE CONTAS VALERIA PINHO ANALISTA COMERCIAL II ISABELLE BORTOTI ASSISTENTE COMERCIAL JOICE ANTUNES PRESIDÊNCIA PRESIDENTE MAGAZINE LUIZA FREDERICO TRAJANO PRESIDENTE BNP PARIBAS CARDIF ADRIANO C. ROMANO DIRETORIA DIRETOR GERAL PAULO CESAR MURARI PAGAMENTO DE CONTAS Bancos correspondentes: Itaú CRÉDITO Cartão da Luzia (Mastercard) Grana extra (crédito pessoal) CDC (cartão) e CDC incorporado e Losango PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA FORTES INCENTIVOS E TREINAMENTO PARA OS VENDEDORES SIMPLICIDADE E TRANSPARÊNCIA

O expertise de Varejo do Magazine Luiza somado ao expertise em Seguros da BNP Paribas Cardif Diretoria\ Superintendência\ Gerência Coordenação\ Profissional SUPERINTENDENTE COMERCIAL ANGELA CAMARGO GERENTE COMERCIAL CARLOS EDUARDO BASTOS GERENTE DE CONTAS VALERIA PINHO ANALISTA COMERCIAL II ISABELLE BORTOTI ASSISTENTE COMERCIAL JOICE ANTUNES PRESIDÊNCIA PRESIDENTE MAGAZINE LUIZA FREDERICO TRAJANO PRESIDENTE BNP PARIBAS CARDIF ADRIANO C. ROMANO DIRETORIA DIRETOR GERAL PAULO CESAR MURARI PAGAMENTO DE CONTAS Bancos correspondentes: Itaú CRÉDITO Cartão da Luzia (Mastercard) Grana extra (crédito pessoal) CDC (cartão) e CDC incorporado e Losango PROCESSO DE COMUNICAÇÃO INTERNA FORTES INCENTIVOS E TREINAMENTO PARA OS VENDEDORES SIMPLICIDADE E TRANSPARÊNCIA JOINT VENTURE Garantia Estendida CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO Compra Segura Carnê Itaú Compra Segura Carnê Losango Compra Segura Cartão Troco Premiado Recarga Premiada Proteção Roubo e Furto Qualificado c/ Quebra Acidental Casa Protegida Cartão Superprotegido Seguro Proteção Pessoal (na fatura parcelada e no empréstimo pessoal no cartão)

JOINT VENTURE Garantia Estendida CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO Compra Segura Carnê Itaú Compra Segura Carnê Losango Compra Segura Cartão Troco Premiado Recarga Premiada Proteção Roubo e Furto Qualificado c/ Quebra Acidental Casa Protegida Cartão Superprotegido Seguro Proteção Pessoal (na fatura parcelada e no empréstimo pessoal no cartão) Em toda a loja BALÃOTIPO DE SEGUROMOMENTO DA VENDA 1 Garantia Estendida Oferecido junto com a venda de um produto físico (qualquer setor, ex. eletro, móveis, portáteis) 2 Roubo ou Furto de Portáteis e Quebra Acidental Oferecido junto com a venda de um produto físico (setor de telefonia e informática) 3 Proteção Financeira Oferecido junto com o produto físico quando houver parcelamento (qualquer setor) 4 Capitalização Ofertado no momento de pagamento da compra (no caixa) 5 Proteção Pessoal Ofertado quando solicitado parcelamento de fatura do Cartão Luiza ou Empréstimo Pessoal (balcão de crédito) 6 Proteção Residencial Ofertado a qualquer tempo, em qualquer setor, por não há perfil bem definido 7 Saque/Compra Sob Coação e Proteção Pessoal Ofertado na emissão de um novo Cartão Luiza ou na utilização do mesmo em uma compra (balcão de crédito) Telefonia e Informática Em todas as vendas parceladas Caixa Balcão de crédito Em toda a loja

JOINT VENTURE Garantia Estendida CONTRATO DE DISTRIBUIÇÃO Compra Segura Carnê Itaú Compra Segura Carnê Losango Compra Segura Cartão Troco Premiado Recarga Premiada Proteção Roubo e Furto Qualificado c/ Quebra Acidental Casa Protegida Cartão Superprotegido Seguro Proteção Pessoal (na fatura parcelada e no empréstimo pessoal no cartão) Em toda a loja BALÃOTIPO DE SEGUROMOMENTO DA VENDA 1 Garantia Estendida Oferecido junto com a venda de um produto físico (qualquer setor, ex. eletro, móveis, portáteis) 2 Roubo ou Furto de Portáteis e Quebra Acidental Oferecido junto com a venda de um produto físico (setor de telefonia e informática) 3 Proteção Financeira Oferecido junto com o produto físico quando houver parcelamento (qualquer setor) 4 Capitalização Ofertado no momento de pagamento da compra (no caixa) 5 Proteção Pessoal Ofertado quando solicitado parcelamento de fatura do Cartão Luiza ou Empréstimo Pessoal (balcão de crédito) 6 Proteção Residencial Ofertado a qualquer tempo, em qualquer setor, por não há perfil bem definido 7 Saque/Compra Sob Coação e Proteção Pessoal Ofertado na emissão de um novo Cartão Luiza ou na utilização do mesmo em uma compra (balcão de crédito) Telefonia e Informática Em todas as vendas parceladas Caixa Balcão de crédito Em toda a loja Fonte: Reuters. 15/11/2015

PIONEIRISMO detectar e explorar oportunidades seguindo a tradição de alianças ganha- ganha APOIO A ALTA GESTÃO serviços financeiros que é o pilar estratégico da empresa VENDAS DE SEGUROS faz parte da meta e da remuneração variável dos vendedores e gerentes INTENSO PROCESSO DE COMUNICAÇÃO E FORMAÇÃO “Temos muitas oportunidades de crescimento, principalmente com o lançamento de novos produtos. Além disso, vamos investir em treinamentos intensivos para os times de vendas e na potencialização da distribuição via e-commerce” Paulo Murari, Diretor da Luizaseg “A renovação desta parceria é muito importante para ambos. De um lado, a Cardif possui toda a expertise navenda e pós-venda de seguros, e de outro, temos mais de 780 lojas, um grande canal de distribuição, e uma equipe com mais de 20 mil profissionais” Frederico Trajano, Presidente da Magazine Luiza

Obrigado!