Pesquisa de Opinião Plano de Gestão do Conhecimento Plano de Comunicação Integrada Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
ROTEIRO PARA ORGANIZAR O PROJETO DE PESQUISA
Advertisements

A Rede Em Rede A Formação Continuada na Educação Infantil
Vídeo educativo Produzir e explorar o vídeo educativo Outubro de 2005.
Telemarketing.
ESCOLA MUNICIPAL MÁRCIO ANDRADE GUERRA
Competência – Comunicação Escrita
Ferramentas de comunicação Trabalho Desenvolvido no Âmbito da Acção de Formação – E-Formadores - Prof2000 (Turma2) Tutoriais (materiais de apoio) na formação.
TERAPIA FAMILIAR SISTÊMICA
Discussão em grupos Ser gerente.
OFICINA DE PORTUGUÊS AVALIAÇÃO. ITEMNOTA 1.O conteúdo relaciona-se a situações cotidianas. 2. O conteúdo é suficientemente explorado. 3. O número de atividades.
GRS-GESTÃO DE REDES SOCIAIS um olhar coletivo sobre a cidade.
Processos de Gestão da Informação Embrapa Meio Ambiente
Processos de Gestão da Informação Embrapa Meio Ambiente.
UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE
Objetivo Específico Formação de Comissões para o Desenvolvimento das Atividades.
Comissão Desenvolvimento Psicopedagógico Promover debates/discussões em grupos Promover palestras relacionadas a Educação, Saúde, Alimentação, Comportamento.
Apresentação dos Conteúdos Programáticos
Definição e critérios de elaboração
LINUX.
Desenvolvendo pessoas e um melhor serviço à sociedade
Pesquisa de mercado e comportamento
Nutrição ao alcance de todos...
A linguagem: ENEM.
SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA UFPA DESAFIOS E PERSPECTIVAS DO SINAES GRUPO 3 Relator: Orlando Nobre.
Os projetos de trabalho: uma forma de organizar os conhecimentos escolares Bases técnicas que fundamentam a organização curricular a partir de projetos.
Trabalhando com Grupos
Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira
DIRETRIZES BÍBLICAS PARA A COMUNICAÇÃO EM FAMÍLIA III
O planejamento da coleta dos dados
Resultado da Pesquisa de Ambiente 02/2010 Está pesquisa foi desenvolvida com propósito de registrar e avaliar o sentimento coletivo em relação ao clima.
CARTA DE BELO HORIZONTE
CONHECENDO PELA LEITURA
Proposta de planejamento estratégico da área de comunicação e negócios Embrapa Pecuária Sudeste outubro
1 MÉTODO ECONOMIA E EFICIÊNCIA NOS ESTUDOS
Nesta sessão de trabalho iremos procurar: Compreender como é que a auto-avaliação pode ser concretizada para demonstrar a contribuição da BE para o.
Produção Textual Artigo de Opinião Editorial.
Conformidade e a função do gerente
Mídia Social. Mídia Social é tudo isso e mais...
Posicionando-nos sobre temas polêmicos que circulam socialmente.
Não se preocupe em avaliar tudo. Avalie somente o que você conhece.
Participação pública e educação no Planejamento Ambiental Planejamento Ambiental 9º Semestre 2012/1.
PASSO A PASSO PARA A REALIZAÇÃO DA PRÉ-CONFERÊNCIA NA ESCOLA
DICAS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO
Cálculo de intervalos de quarta justa com apoio do teclado
Prof.º Fylipe Alves Minikovski
R E S I D Ê N C I A F L Á V I O A L M A D A 2 Retiro das Pedras MG pavimentos / área 230,00 m2.
INTRANET ENSP Endereço:
PIBID - SUBPROJETO DE GEOGRAFIA EEEFM ASSIS CHATEAUBRIAND COORDENADORA: DRª JOSANDRA BARRETO DE ARAUJO SUPERVISORA:MSª JULIANA NÓBREGA DE ALMEIDA BOLSISTA:
GESTÃO CLIMA ORGANIZACIONAL – AULA 9 EAD – PROFª MARIA CRISTINA COSTA
O QUE É UM BLOG? Blog é espaço na Internet onde pessoas podem colocar informações (textos, fotos e vídeos) e outras podem acessar gratuitamente. É como.
Gestão de Tempo de Projeto
Em andamento..... SUPORTE & MANUTENÇÃO MERCADO E CLIENTES CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA CAMADA DE ENTREGA OUTSOURCING CAMADA DE.
PROGRAMA DE INOVAÇÃO DOCE(NTE) PID DO PIMENTA ANO 2015.
 No dia da aplicação do questionário (03/03/2015) estavam presentes 27 alunos, onde a maioria respondeu de forma compromissada, mesmo quando negativamente.
Mapeamento e Padronização de Processos
É capaz de produzir resultados expressivos em um prazo relativamente curto; Eliminação do desperdício de tempo, talento, energia e materiais; Melhora.
Pesquisar e elaborar Informática e Tecnologias em Comunicação Ciências da Comunicação Universidade do Algarve.
ENTENDENDO O PROJETO DE PESQUISA
FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES
Administração Mercadológica I
Como e para que fazer ENTREVISTA na fase de diagnóstico?
Escola Nacional de Serviços Urbanos Programa de Capacitação 2016 Guia do Participante EAD.
dissertativo-argumentativo
GUGP - GRUPO DE USUÁRIOS DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS OS DESAFIOS DO GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE IMPLANTAÇÃO DE ERP.
METODOLOGIA DA PESQUISA Material didático de suporte ao Professor Material didático de suporte ao Professor ELIANE MINERVINA DE CASTRO.
Programa de ensino de leitura crítica Para compreender as evidências sobre efetividade clínica O que não deve faltar em um bom estudo qualitativo 10 perguntas.
“O mais importante na comunicação é escutar aquilo que não foi dito.” Peter Drucker.
Transcrição da apresentação:

Pesquisa de Opinião Plano de Gestão do Conhecimento Plano de Comunicação Integrada Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005

As apresentações ajudaram uma melhor ou maior compreensão sobre a missão da Unidade? (No. de questionários respondidos = 42 / Resultados expressos em %)

Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005 As apresentações favorecem uma maior ou melhor integração entre as equipes de P&D e de Suporte à pesquisa (No. de questionários respondidos = 42 / Resultados expressos em %)

Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005 O conteúdo apresentado (termos escolhidos e discutidos) foi suficiente para a maior ou melhor compreensão da missão da Unidade? (No. de questionários respondidos = 42 / Resultados expressos em %)

Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005 Considerando os termos apresentados e discutidos, classifique-os quanto ao seu grau de compreensão, depois de ter participado das apresentações. (No. de questionários respondidos = 42 / Resultados expressos em %)

Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005 A forma das apresentações foram, em sua opinião: (No. de questionários respondidos = 42 / Resultados expressos em %)

Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005 Quanto ao espaço criado na Intranet da Unidade "Temas em Debate", você: Já acessou depois das apresentações ou pretende acessar? É útil para a integração da Unidade e deve ser mantido? No. de questionários respondidos = 41 Resultados expressos em % No. de questionários respondidos = 40 Resultados expressos em %

Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005 Quanto ao espaço criado na Intranet da Unidade "Temas em Debate", você: Organiza e facilita o acesso às informações geradas no processo? Facilita a compreensão das informações geradas no processo? No. de questionários respondidos = 40 Resultados expressos em % No. de questionários respondidos = 39 Resultados expressos em %

Internalização do PDU Temas em Debate 31 de outubro de 2005 Quanto ao espaço criado na Intranet da Unidade "Temas em Debate", você: Precisa ser melhorado em sua apresentação?Precisa ser melhorado em seu conteúdo? No. de questionários respondidos = 26 Resultados expressos em % No. de questionários respondidos = 18 Resultados expressos em %