Pré Evento (Planejamento) Perfil do cliente Objetivo do evento Público de interesse Requisitos básicos Requisitos específicos Recursos financeiros Estratégias de comunicação
Pré Evento (Planejamento) Cronograma 04/05 Agendar reunião com palestrantes OK 06/05 Ligar para buffet 07/05 Reservar salas para reunião
Trans Evento (Operacionalização) Divisão de tarefas Todas a equipe DEVE saber TODOS os detalhes do evento Treinar os colaboradores
Trans Evento (Operacionalização) Cronograma (organizar o tempo / tarefas / pessoas responsáveis) Data Atividade Responsável Situação 19/08 Confirmação dos palestrantes Maria Elisa 21/08 Entrega de convites Rafaela
Trans Evento (Operacionalização) Check list (relação de providências, tarefas ou necessidades) Confirmar nomes do pessoal da limpeza OK Solicitar mais 40 copos de água Marcar horário com a imprensa
Trans Evento (Operacionalização) Ficar atento: Controle de horário Controle das atividades Controle de estoque Atendimento a imprensa Empresas terceirizadas Recolha do questionários de avaliação Hospedagem Alimentação Transporte
Pós Evento (avaliação) Questionário de avaliação Reuniões de avaliação Relatório final Banco de dados
Pós Evento (avaliação) Ficar atento: Processo de desmontagem de espaços Entrega de materiais e equipamentos alugados Divulgação dos resultados do evento Fechamento e pagamento diversos Emissão de documentos de agradecimentos