Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Serviços de Comunicação Eletrônica.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Análise dos testes de Rádio Digital
Advertisements

Metrópole Digital.
A TARGET.IT surgiu da iniciativa de profissionais da área com a finalidade de prover soluções e softwares para WEB e integrações entre sistemas. Atuando.
Evolução do rádio e digitalização
SISTEMA DE ORDENS DE SERVIÇO – HU/UFJF Outubro 2010.
O rádio e a lei Setembro
Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa
MULTIMÍDIA Mídia, Multimídia e Sistema Multimídia (Slide - 2)
A RADIODIFUSÃO: RÁDIO E TV DIGITAL
DECISÃO DA TV DIGITAL NO BRASIL
Nota Fiscal Eletrônica
Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS.
Projeto PAIIPME Brasil / UE
Principais Tecnologias – NF-e
Sistema Público de Escrituração Digital
ORIENTAÇÕES SOBRE A COLETA NO SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Acciones de Gobierno Financiamiento Cooperacion Acuerdo Comercial
Apresentação da Plataforma
Obrigações Acessórias Eletrônicas
Agendamento de Docas e Monitoramento de Processos Logísticos
Prof.Dr. Ronaldo José Nascimento
MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES Junho de 2012 Desafios da gestão Elisa Peixoto.
TV Digital na Prefeitura: uma ferramenta de integração social
Material Confidencial
Portaria CAT 44/07 (Altera a Portaria CAT 79/03)
Grandes eventos: Infra Telecomunicações
André Luiz Gleiciane Almeida
SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO DIGITAL SBTVD
DINÂMICA DE INTEGRAÇÃO
Tela de acesso ao sistema.
Locais e datas: 12 de Abril – Brasília 27 de Abril – Salvador 05 de Maio – Maceió 26 de Maio - São Paulo 30 de Junho – Maringá 28 de Julho – Rio de Janeiro.
SOLUÇÃO DE SOFTWARE TTI NF-e.
Nota Fiscal Eletrônica e o Certificado Digital
SIT – T9 Tecnologias e Ferramentas para Garantir a Segurança
SECOP 2014 Jurandir Lima Gerente de Estratégia e Desenho de Serviço
Prof. Cristiano Forte Aula 4
II CONGRESSO DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE DAS REGIÕES NORTE E NORDESTE Manaus, 15 de abril de SIOPS/2014 SIOPS, CERTIFICAÇÃO DIGITAL E LEGISLAÇÃO.
SPED – Sistema Publico de Escrituração Digital
ECF EMISSOR CUPOM FISCAL.
Lei /2011 Posição institucional da Abert: Proteger as geradoras locais de radiodifusão de sons e imagens, nos limites territoriais da área de cobertura.
Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação
FUNDAMENTOS DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
Atendendo todo o território nacional e mais de 50 países, a Voitel oferece soluções para o mercado corporativo que permitem: Reduzir custos Maximizar.
Audiência Pública Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel Marconi Thomaz de Souza Maya Superintendência.
AUDIÊNCIA PÚBLICA Câmara dos Deputados CONVERSORES (SET –TOP- BOXES) 19/dez/2007.
Proposta Consulta Pública Regulamento Geral de Acessibilidade
ATIVIDADES CURRICULARES DESPORTIVAS
Copyright © 2014 TeleMídia Rafael Diniz Introdução a TV digital interativa.
CADEIA DE VALOR Versão em Construção – 13/03 Gestão e Suporte GESTÃO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES Gerir compras e contratações Gerir contratos de bens e serviços.
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
TELEVISÃO – FORMAS DE TRANSMISSÃO. O que é televisão???  É um termo muito amplo... Se aplica a uma gama imensa de possibilidades de produção, distribuição.
Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais Gerência de Tecnologia da Informação CADASTRO CERTIFICAÇÃO DIGITAL Agosto de 2011.
CURSO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E SIOPSwww.cosemsmg.org.br REUNIÃO COSEMS – FEVEREIRO 2010 MAURO GUIMARÃES JUNQUEIRA Presidente e Secretário Municipal de.
Gerência de Tecnologia da Informação CADASTRO CERTIFICAÇÃO DIGITAL Agosto de 2011.
Projeto Feedback Gerente do projeto: Priscila de F. Q. Boechat Patrocinador: Maria Cristina G. Discacciati Data de status: 25/11/ Capacitação da.
Estratégia de mídia – Pronatec Copa. Objetivos - Divulgar, Informar que o programa Pronatec Copa estará oferecendo 5 cursos gratuitos, para que as pessoas.
Relatório das Visitas Técnicas aos Ambulatórios das DR’s Parecer técnico sobre a continuidade dos serviços de saúde dos Ambulatórios da ECT e apresentação.
André Cypriano M. Costa Coordenador de Estágio Supervisionado
Procedimentos Área de Inspeção Procedimentos Área de Inspeção Fazendo a diferença para sempre fazer melhor!
Ministério das Comunicações. Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Departamento de Governo Eletrônico Dezembro de 2005 Serviços.
Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação Departamento de Governo Eletrônico Indicadores e Métricas.
Pbh.gov Por dentro do portal da Prefeitura A Experiência Bhtrans PREFEITURA BELO HORIZONTE Eduardo Amorim - Gerente de Informação Bhtrans.
Cotação Eletrônica Orientações para o FORNECEDOR Versão 1.0.
SEMINÁRIO : AVALIAÇÃO DOS PRIMEIROS 45 DIAS DE ÁUDIO-DESCRIÇÃO NAS TELEVISÕES BRASILEIRAS (DIREITO À INFORMAÇÃO E À COMUNICAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA)
0 Publicidade destinada a produtos infantis. 1 CidadePrograma São Paulo21 Porto alegre16 Salvador17 Rio de Janeiro21 Recife19 Fortaleza16 Brasília23 Curitiba15.
Desenho esquemático para o REPNBL Exemplo versão 1.0 Departamento de Indústria, Ciência e Tecnologia – DEICT Secretaria de Telecomunicações – STE.
1 Publicidade destinada a produtos infantis. 2 O modelo federativo da radiodifusão brasileira: competitivo, plural e diversificado emissoras.
27/08/ º FONAC Florianópolis – SC Apresentação do Sistema Informa Maceió.
RESULTADOS PRELIMINARES Diagnóstico Situacional dos Registros de Compras em Saúde Marcelo Chaves de Castro Banco de Preços em Saúde Coordenação-Geral de.
Transcrição da apresentação:

Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Serviços de Comunicação Eletrônica Brasília, agosto de 2011 Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência na programação veiculada nos serviços de radiodifusão de sons e imagens e de retransmissão de televisão

Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Audiodescrição Histórico Portaria 310, de 2006 Portaria 466, de 2008 Portaria 661, de 2008 Consultas Públicas em 2009 Portaria 188, de 2010

Ministério das Comunicações Transmissora HORÁRIO TEMPO MÍNIMO SEMANAL PRAZO 06 às 02h2h01/07/11 06 às 02h4h01/07/13 06 às 02h6h01/07/15 06 às 02h8h01/07/17 06 às 02h12h01/07/18 06 às 02h16h01/07/19 06 às 02h20h01/07/20 Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Audiodescrição na TV Digital Retransmissora Na data de início da transmissão ou retransmissão com tecnologia digital, na mesma proporção de horas e no mesmo horário estabelecido para a geradora cedente da programação à época.

Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Fiscalização FISCALIZAÇÃOCOMPETÊNCIAEXECUÇÃO TécnicaAnatel ConteúdoMCMC/Anatel JurídicaMC

Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Fiscalização Solicitação à Anatel de fiscalização em 16 emissoras: MACEIÓ SALVADOR VITÓRIA BELEM MANAUS CURITIBA CAMPO GRANDE SÃO PAULO BELO HORIZONTE

Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Fiscalização Planejamento Anual de Fiscalização (PAF) Alterações nos laudos Solicitação de envio da grade horária da programação Solicitação de publicidade à grade horária da programação

Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Dificuldades de implementação TV Analógica Equipamentos de recepção / retransmissão em repetidoras e links auxiliares sem capacidade para conduzir o recurso de audiodescrição até o consumidor final (embora certificados e homologados). Dificuldades de monitoramento por discrepância de informação no canal de áudio utilizado pelo recurso de acessibilidade.

Ministério das Comunicações Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica Contato: Patrícia Ávila Diretora do Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Outorgas MC Bloco “R” Anexo 3º andar Tel.: (61) Obrigada.