1)Observe e continue: A- B- C- d) e) 210222022302 132513351345 130013031306 220022022204 905910915 Sistema de numeração decimal e operações. Exercitando.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
GUIA DE EVOLUÇÃO DOS GRUPOS DA PASTORAL FAMILIAR
Advertisements

O TRABALHO DO HISTORIADOR
Números Naturais.
Operadores Aritméticos Valores lógicos Relacionais e lógicos MF.
Numeração Decimal.
AGORA É COM VOCÊ... Simplifique a expressão:. AGORA É COM VOCÊ... Simplifique a expressão:
As 4 Leis da Espiritualidade
CaceConsultoria.com.br  Projeto contra o desperdício no RU.
Junho 2005Segurança TOTAL As 10 Regras de Ouro para abastecer em segurança TOTAL 1.Ao entrar no Posto de Abastecimento ______ a velocidade e circule com_______.
Aula – manutenção de notebooks (parte 3)
Tela Inicial Tela Inicial do Sistema OcoMon, caso você seja um usuário cadastrado faço o login colocando o Usuário e a Senha cadastrados, caso não tenha.
CES-41 COMPILADORES Aulas Práticas Capítulo II A Ferramenta Yacc.
Protocolo de Bloqueios
Trabalho do curso de pedagogia -UPE
Critérios da Divisibilidade
INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANÇA. INICIAR O COMPUTADOR EM MODO DE SEGURANCA O Modo de segurança inicia o Windows com um conjunto de ficheiros.
O Ciência para Todos no Semi á rido Potiguar completa sua quinta edição em Com apoio das diversas instituições envolvidas, a Feira de Ciências do.
Teu Reino em Meu Ser.
Trabalho Calculadora Giovanni Camargo Silva. Desenvolver uma calculadora Modelar primeiramente interface Desenvolver os métodos que executam as operações.
Sistema de numeração decimal – composição da centena
VIVAM, VIVAM, VIVAM AS MÃOS LAVADINHAS! Adaptação de Helena Gonçalves 2009.
Faculdade Pernambucana - FAPE Sistemas Operacionais Prof. Flávio Gonçalves da Rocha.
Funções Prof. Márcio.
TÉCNICAS DE AGENDAMENTO AULAS DE BELEZA MARY KAY
JORGE COUTO Problemas com frações. Numa fração é preciso atender: - ao todo ; - à divisão desse todo em partes iguais; - ao números das partes iguais.
Linguagem C Escola Olímpio Professor Marcelo Josué Telles Linguagem de Programação I1 de 36.
Profª Juliana
OFICINA ATIVIDADES MATEMÁTICAS E JOGOS COM METRIAL CONCRETO.
TEXTO BÍBLICO “Se alguém defraudei, restituo quatro vezes mais, e dou metade de meus bens aos pobres. ” Então, Jesus afirmou: “Hoje veio salvação a esta.
Profª Kaline Souza. Matrizes são tabelas de números dispostos em linhas e colunas. Vamos agora considerar uma tabela de números dispostos em linhas e.
Como aprender mais fácil?
 O símbolo significa a:b, sendo a e b números naturais e b diferente de zero.  Chamamos:  de fração;  a de numerador;  b de denominador.  Se a é.
CONJUNTO NUMÉRICO Ao agrupamento de elementos com características semelhantes damos o nome de conjunto.Quando estes elementos são números, tais conjuntos.
LEITURA COMPARTILHADA VALE A PENA APRENDER Para muitos a Matemática é um problema Mas não é bem assim Aprendê-la vale a pena. Observem que em tudo ela.
OFICINA ATIVIDADES MATEMÁTICAS E JOGOS COM MATERIAL CONCRETO
INE5408 Estruturas de Dados Introdução a Árvores - Conceitos - Árvores Binárias - Métodos e algoritmos de percurso - Métodos e algoritmos de balanceamento.
Império Romano Na pavimentação das estradas do império os romanos faziam desenhos para as crianças curiosas que se aproximavam brincarem. Idade Média.
Linguagem Algébrica Prof. Túlio Barbosa.
Números Racionais Prof. Dr. Manoel Oriosvaldo de Moura
OPERAÇÕES COM NÚMEROS NATURAIS
Prof. Tertuliano Estrutura Condicional em C++
Jean Carlo Mendes
1 Álgebra Linear Matrizes Prof. Paulo Salgado
Retomando o conceito de texto Disciplina: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira I Professor: Marcel Matias.
CICLO BÁSICO GEOMETRIA OBJETIVOS Espera-se que o aluno:
Introdução ao Eclipse 3.2 Prof. Gustavo Wagner (modificações) Slides originais: Prof. Tiago Massoni Java Básico  Centro de Informática, UFPE.
Curso Básico de Hematologia para Iniciantes. Por Joice Raposo Ferreira.
CONCRETTINA SABATINA CONCRETTA CONCRETTINA. Departamento Comercial.
Números Racionais Frações Equivalentes.
Lógica de programação Estruturas de seleção Estruturas de repetição Sub-Rotinas 1.
Exercícios.
Metodologia do Ensino da Matemática – Aula 05 IMES – Fafica Curso de Pedagogia – 3º Ano Prof. MSc. Fabricio Eduardo Ferreira
Fechamento de Caixa no Sad Gestor
Ethernet A Ethernet é uma rede de interconexão para redes locais, chamada de Local Área Network (LAN). Esta fornece ligações através de cabos e de sinais.
13456 … 2 DIVIDENDODIVIDENDO DIVISOR … 2 : TABELA DE DUPLA ENTRADA DA DIVISÃO … …… … …… … … … … … … … … Número inteiroNúmero fraccionário decimal.
OS CINCO PONTOS DO NOVO LÍDER O Que o Líder Deve Fazer Para Que as Pessoas “Falem a Mesma Língua” Dentro Das Empresas? Como Unir as Pessoas e a Empresa.
Algoritmos Grupos de Slides No 6. Prof. SIMÃO Estrutura de Repetição “faça até” do until Feito por Prof. Jean Marcelo SIMÃO e revisado por Prof. Luis Alberto.
Disciplina: Circuitos Digitais Curso: Engenharia de Telecomunicações
Subtratores e Comparadores
Exercício 2 Exercício 3 Exercício 4 Exercício 5 Exercício 6 Exercício 1.
Séries Estatísticas Aula 2. Aula passada Variável Discreta:só assume valores pertencentes ao um conjunto enumerável. (Inteiros) Variável Discreta:só assume.
Sistemas de Informações Fundamentos da Computação 7. Conversão de Bases Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MARIA EDUARDA RAMOS DE BARROS IPV4 Classe C Curso Técnico em Redes de Computadores Professor Emerson.
DEZ DICAS DE ATENDIMENTO
ESTRUTURAS DE CONTROLO Estrutura sequencial: é um conjunto de instruções em que são executadas pela ordem em que aparecem escritas no programa. Mas como.
TÍTULO INTRODUÇÃO OBJETIVOS MATERIAL E MÉTODOS CONSIDERAÇÕES FINAIS
MATEMÁTICA APLICADA Prof. Sérgio Mélega
INTRODUÇÃO AO CÁLCULO DE PROBABILIDADES
REFERÊNCIA DA OBRA RESENHADA
Transcrição da apresentação:

1)Observe e continue: A- B- C- d) e) Sistema de numeração decimal e operações. Exercitando nossos conhecimentos!

2) Faça o que se pede : 1º NÚMERO TERMINADO EM ZERO QUE VEM ANTES NÚMERO DADO 1º NÚMERO TERMINADO EM ZERO QUE VEM DEPOIS

3) Observe e complete: a) b) c) d)

4) Observe e complete: a) b) c) d) e) f) = = = = = =

a) b) c) d) e) f) =10 - =10 - =10 - =10 - =10 - =10 5) Coloque números nos espaços para que cada subtração tenha resultado 10:

6) Complete para que as diferenças serem sempre 10: a) b) c) d) e) f) =10 = = = = =