Ged 32- Educação Híbrida na E.E. Paulo Eduardo de Souza Firmo Ext. Capão bonito II PROGETEC: Cleber Sandri Educação Hibrida.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Avaliação EE Padre Anchieta
Advertisements

Introdução INTRODUÇÃO
Pedro Demo – Metodologia para quem quer aprender
Escola Estadual Drº João Ponce de Arruda Ribas do Rio Pardo
Escola Estadual Antônio Valadares-Extensão Patagônia Terenos - MS
METODOLOGIA PARA QUEM QUER APRENDER Pedro Demo.
LEITURA, POESIA E ARTE Este projeto foi executado na EE Padre Anchieta – Nova Andradina. Participantes: Alunos 3ª série (4º ano) Professora de Artes e.
ESCOLA ESTADUAL EDUARDO PEREZ PROGETEC: GRAZIELA DA COSTA SALLES MULTIPLICADORA: MERCEDES GOULART TERENOS/MS.
E.E.Antônio Nogueira da Fonseca Terenos/MS Progetec: Nayane Mertens Prof. Multiplicadora: Mercedes Goulart Sampaio.
ROTEIRO DE OBSERVAÇÃO Alunas: Aline Gonzaga e Elane
EDUARDO BATISTA AMORIM
SIDROLANDIA MS E E PAULO EDUARDO DE SOUZA FIRMO EXTENSÃO SÃO PEDRO Progetec: Simone Rodrigues Selles de Oliveira Multiplicadora: Maria Izabel Rossi GED.
ESCOLA ESTADUAL PAULO EDUARDO DE SOUZA FIRMO - EXTENSÃO JIBOIA
ESCOLA ESTADUAL DELFINA NOGUEIRA DE SOUZA NOVA ALVORADA DO SUL - MS PROGETEC: ADILSON SANCHES GED – TEMA 25 Multiplicadora : Marília Nacfur.
Escola Estadual Leontino Alves de Oliveira Rio Negro/MS PROGETEC: Elizangela Maria dos Santos Arruda Grupo de Estudo e Discussão GED – NTE Regional.
TEMA 25 - AVALIAÇÃO COM O USO DAS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS PROGETEC Eliane Neves E. E. João Ribeiro Guimarães Bandeirantes - MS.
PROGETC:RONAN IVO DE SOUZA TEMA 25 – AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM E OS RECURSOS TECNOLÓGICOS.
NOVA ALVORADA DO SUL – MSNOVA ALVORADA DO SUL – MS E. E. DELFINA N. DE SOUZA – EXTENSÃO PANA PROGETEC: APARECIDO RODRIGUES SANTANA MULTIPLICADORA: MARÍLIA.
SIDROLÂNDIA - MS E E KOPENOIT PROFESSSOR LUCIO DIAS Progetec: Eliziel Gabriel Campos Multiplicadora: Maria Izabel Rossi GED – NTE REGIONAL Tema 25.
E.M.MINISTRO MARCOS FREIRE GÊNEROS TEXTUAIS Professora: MARCIA SALES ROMERO 1º ANO VESPERTINO.
METODOLOGIA PARA QUEM QUER APRENDER
Prática de sala de aula O trabalho proposto serve como amostragem das diferentes formas de aprendizagem usadas dentro de um mesmo contexto educacional,
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS UNU DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS – MODALIDADE LICENCIATURA CMDI – COMUNICAÇÃO MEDIADA.
Lucas F. Arantes. Sobre o Moodle Após trabalhar com WebCT na universidade de Curtin University – Australia 1999 iniciou o desenvolvimento do protótipo.
Escola Estadual Zumbi dos Palmares Progetec: Luzia Bento Soares Multiplicadora: Dirce Camilloti.
Em busca de eficácia na formação continuada a distância de professores e gestores municipais Profa. Me. Cláudia Yazlle.
ESCOLA ESTADUAL LUÍS VAZ DE CAMÕES. TECNOLOGIA NA ESCOLA.
Apresentação do Ambiente Virtual de Aprendizagem - Moodle.
Educação Híbrida na Escola.
Uso da informática em sala de aula
GRUPO POSITIVO. GRUPO POSITIVO © apops / / Fotolia. (Adaptado).
AULA 1 Introdução à Pesquisa em Ensino de Física Monografia para a Licenciatura em Física Profa. Cristina Leite ramal 7004, sala.
Programação Formação Continuada 2016
Informações importantes
BOM ANO LETIVO 2015/2016 «Não é por as coisas serem difíceis que nós não ousamos, mas é por não ousarmos que elas se tornam difíceis.» Séneca.
AMOR A EDUCAÇÃO INFANTIL
Coordenação: Vani Kenski
“PROPOSTA DE ATIVIDADE, ESBOÇO INICIAL”.
SEJAM MUITO BEM – VINDOS!
EDUCAÇÃO HÍBRIDA EM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO E APRENDIZAGEM COM USO O MOODLE - ESCOLA JOSÉ SERAFIM RIBEIRO Sobre estes modelos Modelo empregado na escola.
ESPELHOS ESFÉRICOS.
Educação Híbrida e o Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem Moodle
LIMITES E CONTINUIDADE
Mostra Institucional de Resumos Científicos 30 E 31 DE OUTUBRO E 01 DE NOVEMBRO DE 2017 A EDUCOMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL NA ESCOLA TENDO O TEXTO LIVRE.
Prefeitura do Município de Barretos
4ª TEMA CADERNOS DO CURRÍCULO
PRODUZIR TEXTOS E ESCREVER
XXIII CONGRESSO INTERNACIONAL ABED DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CIAED
UM MODELO DE DIAGNÓSTICO DE DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
FORMAÇÃO DE TUTORES E PRÁTICAS DE TUTORIA
A informática tem grande importância para nós, pois através do mesmo podemos compreender e acompanhar as mudanças que existe em nosso meio.
ESCOLA PAULO EDUARDO DE SOUZA FIRMO EXTENSÃO- JIBOIA
Ee paulo eduardo de Souza Firmo são pedro
Exemplo aplicação modelo ILDF em cursos online no
EDUCAÇÃO HÍBRIDA – TEMA 32
Casa. casdfasd.
AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: A INTERAÇÃO DO ESTUDANTE COM AS DIVERSAS FERRAMENTAS Karine Xavier Lucicleide de Souza Araújo.
O Uso do Moodle como Ferramenta de Apoio em um processo de Sala de Aula Invertida: Uma Experiência do IPOG - Instituto de Pós Graduação e Graduação Ariana.
AVALIAÇÃO POR PARES E METODOLOGIAS ATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
MÔNICA NOGUEIRA DA COSTA FIGUEIREDO - INCA -
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO PARANÁ Campus de União da Vitória
COMO SERÁ DESENVOLVIDO?
A produção do fracasso escolar Maria Helena Souza Pato
PROGRAMA GESTÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR
PLANO DE TRABALHO DOCENTE
TECNOLOGIA OU METODOLOGIA
Carolina Abdalla e Sandra Ulrich
EDUCAÇÃO ESPECIAL PCNP – Gediane Tenório.
Metodologias ativas nos processos de ensino e aprendizagem
MINHA ESCOLA IDEAL Professora: Larissa Almeida.
Transcrição da apresentação:

Ged 32- Educação Híbrida na E.E. Paulo Eduardo de Souza Firmo Ext. Capão bonito II PROGETEC: Cleber Sandri Educação Hibrida

AlunoCasa(família)EscolaProfessor Educação Hibrida

Professor Direciona o material para os estudantes, em formas de videos e textos no ambiente moodle Aluno Acessa o material e desenvolve as atividades propostas.

Educação Hibrida Em casa Acessa o ambiente virtual moodle Realize as atividades proposto no ambiente virtual

Educação Hibrida Escola Tiras as duvidas dos conteúdos, realiza as avaliações de conhecimento