PRODUTO EXTRA-ROL UNIMED SANTA MARIA
● Fundada em ● Área de ação: 28 municípios. ● 167 mil beneficiários. ● 500 médicos cooperados em atividade. ● Estrutura: Sede Administrativa, Hospital Unimed, Pronto Atendimento, Escritórios Regionais, Departamento de Saúde Ocupacional, Medicina Preventiva, Atendimento Domiciliar e SOS Unimed.
PRODUTO EXTRA-ROL OBJETIVO Oferecer aos clientes ampliação da cobertura para procedimentos médicos especializados que não constam no ROL da ANS.
MÉTODOS ● Criação de aditivo contratual – cobertura para 140 procedimentos videolaparoscópicos. ● Cobrança co-participação em 14 procedimentos. ● Pessoa Jurídica: R$3,00 por vida. ● Pessoa Física: R$5,00 por vida.
DISSEMINAÇÃO PESSOA FÍSICA ● Informativo. ● Correspondências. ● Contato telefônico.
DISSEMINAÇÃO PESSOA JURÍDICA ● Informativo. ● Visita equipe de vendas.
RESULTADOS PESSOA FÍSICA ● 7054 vidas. ● Adesão de 64% contratos. ● Receita mensal: R$35.270,00.
RESULTADOS PESSOA JURÍDICA ● vidas. ● Adesão de 58% contratos. ● Receita mensal: R$69.507,00.
RESULTADOS RECEITA TOTAL ANO – R$ ,00 ● Pessoa Física: R$ ,00 ● Pessoa Jurídica: R$ ,00.
CONCLUSÕES ● Retorno financeiro para Cooperativa. ● Aumento do valor na repactuação contratos. ● Diminuição do nº. de negativas na autorização de procedimentos. ● Aumento da satisfação dos clientes com o plano.
EDUARDO SAIBT MARTINS Departamento Comercial – Unimed Santa Maria (55) (55)