Exercício: Vending Machine Mecatrônica, 2017
Requisitos gerais R1: Cadastro de produto Quantidade Localização Preço R2: Carga de dinheiro para troco Moedas de 10, 25, 50 e 100 centavos R3: Depósito de dinheiro para compra R4: Compra Libera produto selecionado Libera troco R5: Devolução de dinheiro por desistência da compra
Simulando a vending machine Considere que o depósito de dinheiro se dá pressionando as teclas numéricas Cada vez que uma tecla é pressionada, é depositado o valor correspondente (tecla 1= $0,10, tecla 2= 0,25 e assim por diante) Exibir na console o total depositado a cada vez que uma tecla é pressionado Considere que a seleção dos produtos se dá pressionando as teclas alfa Cada vez que uma tecla é pressionada, é selecionado um produto Considere que a liberação do produto se dá por: Impressão de mensagem na tela Considere que a liberação de troco se dá por: Exibir na console o troco liberado Não é necessário implementar a função de cadastro de produtos