1.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Criação da Concessionária
Advertisements

MEIA HORA: DE 0 A 120 MIL EM 10 MESES. Mercado de jornais no Rio em setembro de 2005 CLASSE A – O Globo e Jornal do Brasil CLASSE A – O Globo e Jornal.
Corporate Travel Account - CTA
American Express Conta EBTA American Express Conta EBTA Mais controle e flexibilidade na compra de passagens aéreas. Enhanced Business Travel Account.
Professor : Rui Francisco M. Marçal Aluno : Erivelto Tschoeke – PPGEP-PM / 2009.
Procon Pernambuco Orienta consumidores
Integração de Segurança
Projeto do Semestre Logística de suprimentos e integração com fornecedores Grupo 1993.
Conceitos do Projeto – J4
Projeto – J05 Tema abordado pelo grupo: R06 Grupo 1993.
AUTOfácil.
Soluções para Gerenciamento de Transportes
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
CONTROLE COM UM CLICK..
Desde 1967 ASSISTÊNCIA 24 HORAS.
O que é a Conta Hotel ? A Conta Hotel é um meio de pagamento sob o formato “cartão virtual Amex” que permite aos Clientes Corporativos concentrarem as.
SafePet - Seguro de Saúde para Animais de Companhia
A solução no controle de sua loja multimarcas
Prisma.
Abril 2008 UNIVERSAS - Universidade Corporativa SulAmérica SulAmérica Auto Mulher.
SISTEMA DE MONITORAMENTO DE MÁQUINAS FLEETSOLUTIONS
Nossa energia trabalhando por você.
HISTÓRIA DO SOCORRISMO
PROPOSTA DE SERVIÇO.
FÍSICA 2 ENEM 2007.
Gerenciamento de Controle de Combustível
Canal Inteligente.
Fundos de Autoproteção
CONHEÇA AGORA! A SOLUÇÃO QUE FALTAVA PARA MANTER SEU CARRO MAIS BONITO E VOCÊ MAIS FELIZ.
1 RESTRICTED S EGUROS Objetivo: Incrementar o portfólio de seguros atual, oferecendo aos nossos clientes produtos mais completos e com maior valor agregado,
TUDO SOBRE PNEUS
Apresentação AP- ESCOLAR
Quem Somos Há 18 anos no mercado de Seguros, a NK Corretora é especializada em benefícios, atuando em todos os ramos de seguros com know-how de atuação.
APRESENTAÇÃO Travel Corporate Card é um instrumento de pagamento e gerenciamento das despesas de viagens de negócios e representação. Pode ser utilizado:
SUPERVI$ÃO VEICULAR.
Atendimento IN LOCO e tranqüilidade quando você mais precisa.
Engenharia de Software e Sistemas
O Que é sistema? Sistema é um conjunto de partes interagentes e interdependentes que, conjuntamente, formar um todo unitário com determinado objetivo e.
TRANSPORTE EXECUTIVO.
Relatório de avaliação final +COMÉRCIO 3 fases – 6 meses cada = 18 meses 32 consultores e uma assistente 176 empresas atendidas.
INTERSAP RH Cover 1.
Bem Vindo ao Até este momento, o InfoCar sempre foi utilizado como uma ferramenta de gerenciamento da loja, apurando lucro, calculando comissões, valor.
Central de Endossos HDI
Produto SulAmérica Auto Táxi
Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao motociclista com coberturas diferenciadas criadas devido ao alto nível de exigência dos segurados.
FÍSICA OBSERVAÇÕES e MENSURAÇÕES Professora: Muriel.
Apresentação Seguro AP Garante o pagamento de uma indenização aos beneficiários em caso de morte acidental do segundo ou ao próprio, em caso de invalidez.
RETRATO DO BRASIL E, PRINCIPALMENTE, DOS PÓLOS ECONÔMICOS
Conceito Desenvolvido sob medida para oferecer proteção ao Motociclista que tem seu bem como meio de transporte. É um produto específico para motocicletas.
O Programa Turista Seguro tem por objetivo proteger empresas que trabalham com turismo de aventura, rural e ecoturismo, sem limitar idade, com cobertura.
Energia, tecnologia e desenvolvimento sustentável.
O Programa Meu Evento Seguro tem por objetivo proteger empresas que trabalham com turismo de aventura, rural e ecoturismo, sem limitar idade, com cobertura.
MAXMOTORS CIELO SEDAN.
FACE.
CIELO HATCH.
06 de junho Dia do Profissional em Logística
MODAIS ALTERNATIVOS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS
PROGRAMA NOSSO LAR NÚCLEO FAMÍLIA SAUDÁVEL
SEGURO AUTO. AUTOMAIS ON LINE AUTOMAIS GOLD AUTOMAIS CAMINHÃO.
A Estrada Russa. Essa estrada federal na Russia, vai de Moscou até a cidade de Yakutsk na Sibéria A estrada não é pavimentada, mas mesmo assim, muito.
Custos Transportes Rodoviários
Quem Somos A MEDTOP foi fundada em 2008, com objetivo de oferecer aos seus clientes um diferencial em tratamentos odontológicos. Desde então veio inovando.
Dda. Alyssa Figueiredo.
USO DE VEÍCULOS OFICIAIS Portaria IFB 006/2014. Requisições Levando em consideração que o campus dispõe de apenas 01 motorista e que para dirigir veículos.
SOBRE O GRUPO • Avis e Budget são duas marcas do grupo Avis Budget Group, líder global em locação de veículos • O grupo está presente em mais de 175 países.
Campo destinado a todas as informações e materiais que forem necessários mostrar no slide. Ou seja, este campo contém todo o conteúdo que a audiência.
Autofácil – Projeto 2011 Client Relationship Junho 2011.
Pré Evento (Planejamento)
Primeiros Socorros.
Transcrição da apresentação:

1

2

Garantia de tranquilidade • Atendimento 24h, 7 dias na semana • Atendimento em acidente, pane seca, elétrica ou mecânica e até mesmo quando o pneu furar • Cobertura nacional • Relatórios de utilização 3

Assistência 24 horas Socorro mecânico no local Veículo reserva (extra) (Limite de 100km) Veículo reserva (extra) Reboque do veículo (Limite de100km) Motorista substituto Guarda do veículo Assistência 24 horas Hospedagem Chaveiro Transporte alternativo Borracheiro Falta de combustível 4

Basta ligar para o 0800-600-2853 e solicitar a assistência quando necessário. Fácil, rápido e prático 5

6