I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
I CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM HISTÓRIA DA REDHIS/UFPE
Advertisements

Prof. Vanessa, Fernanda e Roberta
Administração Fundamentos de Administração de Pessoas
Administração de Marketing 1
AÇÕES PREVISTAS EXECUTADAS A EXECUTAR
AÇÕES PREVISTAS EXECUTADAS A EXECUTAR
COMÉRCIO EXTERIOR Administração da Produção
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA Disciplina:
“Feliz aquele que transfere o
Bom dia!.
Seleção Pública - Programa Acessa Escola Edital nº 02/2010 Credenciamento de estudantes de ensino médio regular para estágios em salas de informática nas.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
4º ano Reunião de pais.
Projeto SAG – Sistema de Análise de Grupos/Cotas de Consórcio
Ensino Fundamental 3º ao 5º ANO
Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Advogado Nobel Vita
Estágios Supervisionados Integrando Escola – Empresa - Aluno Prof. Cezar Miguel Monteiro da Silva Vice Diretor do ES e EP Prof. Dusan Schreiber Coordenador.
Estágios Supervisionados Integrando Escola – Empresa - Aluno Prof. Cezar Miguel Monteiro da Silva Vice Diretor do ES e EP Prof. Dusan Schreiber Coordenador.
Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
Estágios Supervisionados
Conveniada curso Positivo
COC FRANCA
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS
REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)
Reunião Geral 2011 HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA LANCHE
TERCEIRA REUNIÃO DE PAIS
CALENDÁRIO ESCOLAR JANEIRO 30 Início das aulas dos Ensinos Fundamental e Médio FEVEREIRO 01 Início das aulas da Educação Infantil e Supletivos MARÇO 01.
CONSELHO DE CLASSE. CONSELHO DE CLASSE PARA REFLETIR... “ O Conselho de Classe precisa ser visto como uma possibilidade transformadora, favorecendo.
UNIDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS DE ANÁPOLIS - UEG
REUNIÃO DE PAIS COLÉGIO DOM BOSCO.
ENSINO FUNDAMENTAL II.
ENSINO MÉDIO.
Ensino Fundamental 1º e 2º ANO
1ª a 3ª série ENSINO MÉDIO 2011.
GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
1° dia de aula Recepção.
Formação pela Escola Equipe: Coordenação:Cristiana Gonzaga
Reunião de Pais 2012.
VOLEI REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Prof. Gabriel
Guia de Orientações ao Aluno
ANO LETIVO 2013 EDUCANDO PARA A VIDA. ANO LETIVO 2013 EDUCANDO PARA A VIDA.
Gerenciamento de Sala de Aula:
Serviço de Inspeção Escolar. 20/11/2008
COLÉGIO BOM JESUS SANTO ANTÔNIO ENSINO MÉDIO 2012
Cronograma de Atividades
ORIENTAÇÕES 2012.
Reunião de Pais e/ou Responsáveis /2011 COLÉGIO ESTADUAL JOÃO FERREIRA KÜSTER.
Sistema de Avaliação Modalidade: Subsequente e Conc. Externa Noturno CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA Coordenação.
CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela. CALENDÁRIO SEXY Ele & Ela.
Rio Verde - Goiás - Brasil
Bem Vindos.
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
ENADE 2015 Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes
Reunião de pais Ensino Médio 2012
1º Ano.  Ex: Física A PM + PB + PA = MP 3 Física B PM + PB + PA = MP 3.
Desde 1998 REUNIÃO DE PAIS 차 학부모회의.
ENSINO FUNDAMENTAL 6º Ano 2015
Trabalho de Conclusão de Curso TCC
Bem-Vindos! Tutora: Vanessa Camerini Parise Bacharel em Ciências da Computação Unesc – SC Especialista em Psicopedagogia Institucional – Unopar – Pólo.
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
1º Semestre 104 dias letivos
COLÉGIO BOM JESUS SANTO ANTÔNIO - BLUMENAU 8ª SÉRIE 2014
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação
Fundamental II. PAUTA  CONHECENDO NOSSA EQUIPE  SISTEMA DE AVALIAÇÃO  MATERIAL DIDÁTICO  NORMAS DISCIPLINARES  TIRANDO DÚVIDAS.  CONHECENDO NOSSA.
REUNIÃO DE PAIS FEVEREIRO 2011 Educação Emocional Propicia o aconchego, o carinho, o abraço, a descoberta que o caminho é mais importante que a chegada.
REGRAS E COMBINAÇÕES Educação Física Professor Jorge
Transcrição da apresentação:

I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014

UNIFORME Calça jeans azul, sem customização Blusa padrão da escola Tênis (livre escolha) Bermuda da escola feminina para as aulas de Educação Física Obrigatório o uso em todas as atividades nas dependências do Colégio.

HORÁRIO Entrada: 07 h às 13h Após 07h15min - ATRASO - 03 atrasos implicarão na convocação dos responsáveis. Esgotadas todas as possibilidades os órgãos competentes serão acionados = PROTEÇÃO AO ALUNO

ACOLHIDA Importante a participação Sintonia com os demais.

DISCIPLINA Advertência oral Advertência escrita e responsável comunicado Suspensão (casos graves previstos em Regimento) * Transferência da escola

ATIVIDADE DE CASA Frequentes Pais devem acompanhar as atividades destinadas para casa

RELACIONAMENTO COM A COORDENAÇÃO Agendamento prévio Recados, sugestões e questionamentos poderão ser passados através do e mail:. ouvidoriamirian@gmail.com COORDENADORA: Ensino Médio: Dircea Gomes Horário: Segunda à Sexta 7h às 13h

USO DO CELULAR Não será permitido em sala de aula Ligações: somente em caso de extrema necessidade (Existe um excessivo número de ligações dos responsáveis para liberação de alunos) Não se liberará alunos via telefone, salvo casos urgentes (Documento de próprio punho)

CANAIS DE COMUNICAÇÃO eucaristico_colegioeucaristico@yahoo.com.br Site Institucional – www.colegioeucaristico.com.br Facebook Circulares Cronograma com datas de avaliações e/ou atividades para nota E – mail da escola (consta em todas as folhas de atividades). eucaristico_colegioeucaristico@yahoo.com.br Sempre que enviar um e-mail, favor informar o seu nome, o nome de seu/sua filho(a) e a turma.

MATERIAL Responsabilidade DIÁRIA do aluno (de acordo com o horário escolar) Favor identificar o mesmo IMPORTANTE

SÁBADOS LETIVOS Serão utilizados para aplicação de atividades para nota (simulados, testes, avaliações e eventos) no período da manhã. 22 de fevereiro 22 de março 10 de maio 14 de junho 02 de agosto 13 de setembro 11 de outubro 29 de novembro 13 de dezembro

SISTEMA DE AVALIAÇÃO 1º BIMESTRE 2º BIMESTRE 3º BIMESTRE 4º BIMESTRE Valor máximo: 20,0 Valor Mínimo: 12,0 - 60% de aproveitamento 2º BIMESTRE Valor máximo: 20,0 Valor Mínimo: 12,0 - 60% de aproveitamento 3º BIMESTRE Valor máximo: 30,0 Valor Mínimo: 18,0 - 60% de aproveitamento 4º BIMESTRE Valor máximo: 30,0 Valor Mínimo: 18,0 - 60% de aproveitamento Média anual: Valor máximo: 100 Valor mínimo: 6,0 e 75% de frequência

INSTRUMENTOS AVALIATIVOS SIMULADO – 10 questões com 05 alternativas TESTE –10 questões – 80% objetivas e 20% discursivas AVALIAÇÃO – 10 questões (no mínimo) – 20% objetivas e 80% discursivas. AVALIAÇÃO PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS - 50% discursiva e 50% objetiva (Orientação da Psicopedagoga) – Caso solicitado

RECUPERAÇÃO Bimestral com plano de estudo O aluno terá acesso novamente a toda pontuação do bimestre (20 pontos no 1º e 2º Bimestre e 30 pontos no 3º e 4º Bimestre) Após a realização do processo de recuperação prevalecerá a maior nota. Sempre no período da tarde.