Contato: E-mail ou Celular Nome do Formador Cargo na SSVP Conferência Contato: E-mail ou Celular.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
IDE....
Advertisements

Escola Bíblica Dominical
CUMPRA SUA MISSÃO “Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei.” (João 17.18)
A Liturgia inicia a vida pública de Jesus com o BAPTISMO DE JESUS.
O que é um padre? O que é ser padre?. Sacerdote Presbítero Ministro Padre Pastor.
Mãe de Deus A Liturgia comemora hoje várias realidades: - A festa da MÃE DE DEUS : aquela que, com o seu Sim ao projecto de Deus, nos deu Jesus, o nosso.
Reunião de Pais do 1º ano da Catequese Paróquia … …data…
O Evangelho dominical animado em slides. Meditado por: Pe. Antônio Geraldo Dalla Costa CS Adaptação para Portugal por: Pe. Manuel José Torres Lima O MEU.
Mensagens em Efésios Borda – Novembro de Efésios 1.3–14.
3 O Caráter de Cristo no Discípulo 1/09. A única maneira das marcas do caráter de Cristo ser formada em nós é pela operação dos ensinamentos da cruz.
Quinta-feira / cor verde
O Plano da Salvação é muito importante para o Cristão entender a Salvação, para firmar sua fé em Cristo, bem como poder explicar para outros sobre.
A EDUCAÇÃO PARA A MORDOMIA
MANUAIS DE CATEQUESE (Iniciação à vida cristã)
Contra as pobrezas, agir juntos
GRUPOS DE ASSISTENCIA EVANGELIZAÇÃO.
Contato: ou Celular Nome do Formador Cargo na SSVP Conferência Contato: ou Celular.
O lar adventista Pág. 177 Há um círculo sagrado em torno de cada família, que deve ser preservado. Nenhuma outra pessoa tem o direito de entrar nesse círculo.
PREPARAR A CATEQUESE.
Cristro Rei do Universo
? SOBRENATURAL. ? SOBRENATURAL Como Deus realmente é?
O Caminho da Cruz.
Na Vinha.
A catequese e a Família: desafio e possibilidades
A Misericórdia no exercício da Missionariedade
Ele está no meio de Nós Catequese 1 3º ano.
Orientações ao professor
UMA GRANDE TAREFA PARA A IGREJA DE CRISTO Hoje UMA GRANDE TAREFA PARA A IGREJA DE CRISTO Marcos
será maior no reino dos céus".
A alegria de ... SER Catequista.
O lar adventista Pág. 177 Há um círculo sagrado em torno de cada família, que deve ser preservado. Nenhuma outra pessoa tem o direito de entrar nesse círculo.
SOLENIDADE DO PENTECOSTES RECEBAM O ESPIRITO SANTO!
Pois ele tira os meus pés das armadilhas”
4º DOMINGO DA PÁSCOA.
A Comunidade.
A Comunidade.
O PODER DA EVANGELIZAÇÃO NA FAMÍLIA
Motivação.
RITO DE LOUVOR:. RITO DE LOUVOR: TODOS.: Ele está no meio de nós! MIN.: Agradecidos, elevemos nossos nossos louvores ao Pai. Com braço forte ele.
Propósito da Igreja. Propósito da Igreja Para que serve a Igreja? Atender minha família? Glorificar a Deus? Proclamar a verdade? Servir ao mundo?
Qual seria sua resposta à seguinte pergunta: O que você faria se pudesse nascer novamente? Em que lar você gostaria de nascer? Como gostaria.
Algumas pessoas lutam muito para ter uma casa e quando conseguem ter um lugar só seu, sentem uma grande satisfação. A casa é o lugar onde.
O Desafio de Viver - Catequese do 9º Ano
O Desafio de Viver - Catequese do 9º Ano
Gincana Geral Lições 01 à 07.
ENCONTRO PAROQUIAL DE CATEQUISTAS Deus nos chamou por isso nos reunimos aqui para rezarmos e meditarmos sobre nossa vocação. Cada um vai se apresentar.
Ministério do Acólito UM MINISTÉRIO NA EUCARISTIA PARA A VIDA.
FORMAÇÃO MISSIONÁRIA SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO
Efésios 1:1 PAULO, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus, aos santos que estão em Éfeso, e fiéis em Cristo Jesus:
Segunda Parte.
ESPIRITUALIDADE VICENTINA
a contemplar o amor de Deus, manifestado na pessoa,
FORMAÇÃO BÁSICA.
O Caminho da Cruz.
4º DOMINGO DA PÁSCOA ANO B “DOMINGO DO BOM PASTOR”
DOMINGO DE PÁSCOA ANO B.
Tenha a mesma atitude de Cristo
“Se me amardes, guardareis os meus mandamentos
Ide e Evangelizai.
Batismo de Jesus.
Ide por todo o mundo... © Letícia Thompson
REGIONAL RIO TARDE DE FORMAÇÃO 19 MAIO 2018
Primavera, 07 de outubro de 2012
Este é o meu filho muito amado no qual pus todo o meu agrado
ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO
COMO CHEGAR AO CÉU? Pr Josenildo Oliveira Silva PRIMEIRA IGREJA BATISTA EM TERESINA SÁBADO, 25 DE SETEMBRO DE 2004.
Este é o meu filho muito amado no qual pus todo o meu agrado
Membros de uma Igreja Catequese 21 – 6º ano.
A Oração de Jesus: “Pai, venha o teu Reino”
Transcrição da apresentação:

Contato: E-mail ou Celular Nome do Formador Cargo na SSVP Conferência Contato: E-mail ou Celular

Espiritualidade e Oração na visita ao assistido Material elaborado por: Cfd. Antônio Sérgio Grejanim/CC Umuarama E-mail: a.s.grejanim@hotmail.com Tel: (44) 9 9106-4799

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP “Art. 79: As visitas domiciliares, que serão semanais, devem ser precedidas de oração, devendo ser contemplados os assuntos materiais e espirituais dos assistidos”. Regra da SSVP, p. 132

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP “Art. 79, § 2º: A visita domiciliar é uma forma de evangelização, não podendo ser restrita a mero atendimento material” . Regra da SSVP, p. 132

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP “... Não só de pão vive o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus” (Mt. 4,4)

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Oração Amizade Respeito Ouvir Conversar Rezar

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP “Deus o ama . Ele é um filho amado de Deus”

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP PROMOÇÃO Material Social Cristã

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Missão evangelizadora “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc. 16,7)

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Missão evangelizadora “Anunciar o Evangelho não é glória para mim; é uma obrigação que se me impõe. Ai de mim, se eu não anunciar o Evangelho!” (I Cor. 9,16)

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Missão evangelizadora “Porque não sereis vós que falareis, mas é o Espírito de vosso Pai que falará em vós.” (Mt. 10,20)

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Deixar-nos cair nos braços de Deus. Somos instrumentos imperfeitos. Propagar o amor de Jesus Cristo. Não ter medo ou receio de falar de Deus. Deus cuida de nós.

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Testemunhe como você experimenta este amor. Ele nos quer disponíveis, confiantes e corajosos.

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP DEVEMOS NOS PREPARAR Oração individual Oração em comunidade Devoção a Nossa Senhora Participação nas conferências Sacramentos

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Conhecimento Maturidade Sabedoria

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP Centro Protagonista Mestres e senhores

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP CUIDADOS IMPORTANTES Identificar a religião. Não forçar a conversão. Incentivar a missa, catequese e sacramentos. Rezar com a família.

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP SUGESTÕES Lucas 8,22 (tempestade acalmada) Marcos 10,13 (Jesus abençoa as crianças) Salmo 22 (O Senhor é o meu Pastor) Salmo 90 (confiança) Romanos 8,31-39 Efésios 6, 10-18

Espiritualidade e oração na visita ao assistido SSVP “O discípulo de Cristo não deve apenas guardar a fé e nela viver, mas também professá-la, testemunhá-la com firmeza e difundi-la: ‘Todos devem estar prontos a confessar Cristo perante os homens e segui-lo no caminho da Cruz, entre perseguições que nunca faltam à Igreja. O serviço e o testemunho da fé são requisitos da salvação: Todo aquele que se declarar por mim diante dos homens também eu me declararei por ele diante de meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me renegar diante dos homens também o renegarei diante de meu Pai que está nos céus’" (Mt 10,32-33). Catecismo da Igreja Católica, n° 1816.