Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Históricos Heróis Edward Jenner nasceu em Inglaterra, em Quando era jovem, Edward gostava de ciências da natureza e passava horas a procurar fósseis.
Advertisements

As Raves e as drogas recreativas
Microbiologia de Alimentos
X MICROORGANISMOS COMO AGENTES PATOGÊNICOS 18 de novembro de 2009
INTRODUÇÃO A IMUNOBIOLOGIA
INTRODUÇÃO A IMUNOBIOLOGIA
Fonte: Aventis Pasteur
ELETROSTÁTICA.
Ciência - Conhecimento/saber/poder
Doenças Transmissíveis e seus Agentes Causadores
Vírus Márcia Regina Garcia.
Disciplina de FARMACOGNOSIA I Profa. Nilce Nazareno da Fonte
A RESISTÊNCIA AOS ANTIBIÓTICOS
PROMOÇÃO A SAÚDE PROTEÇÃO ESPECIFICA
M I C R O G A N S.
AMENA Associação de Medicina Natural e Bioterapêuticas
Terapias Homeomédica Ao estabelecermos este dialogo interactivo estamos a propor uma parte da nossa capacidade de tratamentos. Por essa mesma razão entende-se.
O Planetinha Amarelo.
Imunoterapia e Imunoprofilaxia
Interação com o mundo natural: Ciências da Natureza II Prof. M. Sc
A vida em risco Clube de Saúde Um trabalho de João Marques 5ºB João Duarte 5ºB Igor Lourenço 5ºB Escola E.B. 2, 3 de São Bernardo.
Realizado por: Ana Sousa nº:2 6ºA
Hebreus 7 A Aliança Superior
Não tem de ser uma tortura
Engenharia Genética.
COMO COMBINAR FRUTAS E VERDURAS NA SUA DIETA? É POSSÍVEL?
UM PODEROSO REMÉDIO "A fé é um remédio poderoso." Esse é o título de um artigo publicado na revista seleções de março de 2000, escrito por Phyllis Mcintosh.
Ciências – 6º Ano O Sistema Imunitário.
TIPOS DE IMUNIDADE Enfª Jamilie Sena
Doenças de pele.
Enfª. Darlane Alves Wobeto
FRUTAS PODEROSAS.
Sistema Linfático Conjunto de vasos cuja principal função é coletar a linfa, um líquido presente entre as células dos tecidos, e levá-la de volta à circulação.
A Arte de Não Medicar I Simpósio Mineiro de Homeopatia Gilson Freire
Acelulares; Bem menores que as bactérias; São vistos apenas ao microscópio eletrônico; Formados por uma capsula de proteína envolvendo o material genético.
A EXPERIMENTAÇÃO E A ÉTICA XVIII Jornada Docente do Serviço Phýsis de Homeopatia Instituto Mineiro de Homeopatia 10 de novembro de 2007 Soraya Cássia Ferreira.
Química na Medicina.
Revisão Prova Bimestral de Ciências – Profª. Luciana
Nome: Alice Santos Gonçalves Prof°:Carol 1°E.M
Individualização e Homeopatia
Evolução.
Conta a velha lenda que um rei muito poderoso ao enfrentar um outro rei tão poderoso quanto ele, quase perdeu tudo.
Raffaela Plazezwski n°24
( Ser ou não ser vivo, eis a questão)
Prof. Alan Alencar Biotecnologia.
CIÊNCIA E CONHECIMENTO
NOME- Bruno do Amaral Rodrigues TURMA- 71 SÉRIE- 7 ª PROFESSOR(A)- Mariluce Campos.
Gripe influenza tipo A (H1N1)
Era uma vez um pequeno planeta amarelo.
CEBRAC ATENDENTE DE FARMÁCIA SÃO JOÃO DE MERITI
Imunoprofilaxia, Vacinas e Soroterapia
Órgãos, Células e Proteínas
Biologia Profº André Maia Programa de Saúde.
IMUNIZAÇÃO Juliane Berenguer de Souza Peixoto.
SAÚDE E MEIO AMBIENTE CURSO DE FISIOTERAPIA
JESUS NO PRINCÍPIO DE TUDO
IMUNIZAÇÃO Profª Adriana Amaral.
Fundamentos em Farmacologia
CURSO DE PLANTAS MEDICINAIS PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE
Uso de vírus em engenharia genética
INTRODUÇÃO À FITOTERAPIA:
Vacinação.
1- É verdade! Como Deus é bom para Israel, para as pessoas que têm corações puros. 2- Mas eu quase tropecei e caí. Por pouco abandonei o caminho certo.
ARISTÓTELES * Aluno de Platão por 20 anos, interessou-se justamente pelas mudanças que hoje denominamos de processos naturais; * Enquanto Platão era poeta.
Vacinação e Imunização
Período Cosmológico ou Período Naturalista
“ Eu, um cidadão olímpico.”. Zika: Presidente de comitê olímpico do Quênia considera desistir dos Jogos Olimpíada do Rio ameaça reexportar o zika "O COI.
Há razões para se temer uma epidemia da gripe A H1N1?
Transcrição da apresentação:

Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica AMENA Associação de Medicina Natural e Bioterapêutica www.amena.tcpnsa.com amena13@gmail.com

Hahnemann No TEMPO a Eternidade

Medicina homeopática Medicina Medicina alopática No Mundo Ocidental estamos habituados a trabalhar basicamente em dois planos de observação

Qual o maior êxito alcançado até hoje pela MEDICINA ?

Taxa de assertividade +- 99,5% As Vacinas

As vacinas são substâncias, como proteínas, toxinas, partes de bactérias ou vírus, ou mesmo vírus e bactérias inteiros, atenuados ou mortos, que ao serem introduzidas no organismo de um animal, suscitam uma reacção do sistema imunológico, semelhante à que ocorreria no caso de uma infecção por um determinado agente patogénico. Desencadeia a produção de anticorpos que acabam por tornar o organismo imune ou, ao menos mais resistente, a esse agente.

São, geralmente, produzidas a partir de agentes patogénicos: (vírus ou bactérias), ou ainda de toxinas, previamente enfraquecidos

A descoberta da vacina deve-se às pesquisas de Louis Pasteur. Mas a vacina já era usada anteriormente, na forma de medicina popular, pelos chineses e povos do mediterrâneo. Pasteur, formalizou o seu uso com o rigor científico

Lei 45/2003 Terapêuticas Não Convencionais Prof. Orlando Valladares dos Santos Texto integral da Proposta do representante da Homeopatia

De Médicos e de Loucos Todos nós temos um pouco

Os chineses já tinham criado o seu método de imunização Os chineses já tinham criado o seu método de imunização. Eles trituravam as crostas das feridas produzidas pela varíola, onde o vírus estava presente, porém morto, e sopravam o pó através de um cano de bambu nas narinas das crianças.

MAS ISTO É HOMEOPATIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

“ORGANON da medicina racional”. Bactérias multi-resistentes, confirmam a HOMEOPATIA. Hoje as Bactérias, e o amanhã???? Entre 1700 e 1800 viveu um dos Mestres da Medicina. Em 1810, MIL OITOCENTOS E DEZ anos Depois de Cristo, escreve o: “ORGANON da medicina racional”.

DESATINOS DA MEDICINA ALOPÁTICA. Triste realidade a nossa, depois de 200 anos exactos, sobre o que foi Escrito por: Christian Friedrich Samuel Hahnemann (Meissen, Saxónia, 10 de Abril de 1755 Paris, 2 de Julho de 1843) Foi o fundador da HOMEOPATIA em 1779. Se é reconhecido que as ditas bactérias são capazes de se tornarem IMUNES, talvez seja tempo de haver lugar a uma correcta análise sobre os : DESATINOS DA MEDICINA ALOPÁTICA.

A doença nunca será curada. Numa das suas magistrais observações, escreve o seguinte: 60 - O médico comum acredita que poderá superar as dificuldades de um tratamento antipático, dando uma dose mais forte do medicamento a cada agravamento da doença. Por esse método obtém-se a supressão igualmente transitória da doença, o que motivará a necessidade de doses cada vez maiores do paliativo. Resultará disso; ou uma outra doença mais grave; ou uma ameaça à vida; ou mesmo a morte. A doença nunca será curada.

61 - Se os médicos fossem capazes de reflectir sobre os tristes resultados do tratamento "antipático", teriam eles, há muito descoberto a grande verdade que é: A VERDADEIRA E RADICAL ARTE DA CURAR, DEVE SER ENCONTRADA, EXACTAMENTE NO OPOSTO DE TAL TRATAMENTO ANTIPÁTICO, DOS SINTOMAS DA DOENÇA.

Algumas Formas de apresentação

Existirá? = Propaganda

Chinchona officinalis

Na Química O quinino Paludismo

Na Homeopatia China homeopática Febres intermitentes quotidianas simples, sem nenhum fenómeno especial, moderadas, discretas, nunca à noite e sempre sem sede durante a febre. Pioemia. Febre dos tísicos. Febre palustre. Febres gastrointestinais.

Linnaeus, em 1700, denominou esta planta de Atropa belladonna, pois sabia que as mulheres utilizavam extractos de Atropa nos olhos para dilatar as pupilas de modo a ficarem mais belas, denominou-a de belladonna (mulher bela). A esse nome, juntou o de Atropa, baseando-se em Atropos que era, segundo a mitologia grega, a divindade responsável pela morte das pessoas, sendo uma das três parcas que controlavam o destino (uma seria responsável pelo nascimento, a outra pelo prolongamento da vida, e Atropos, seria o responsável pelo corte do fio da vida).

A belladona é uma das plantas mais tóxicas encontradas no hemisfério ocidental. A ingestão de apenas uma folha pode ser fatal num adulto.. A raiz da planta é a parte mais tóxica. Todas as partes da planta contém alcalóides. As bagas possuem perigo maior devido serem atractivas. A ingestão de quantidades superiores a 5 bagas pode ser mortal. Devido ao fato de seus frutos, quando ingeridos puros ou na forma de chás, provocarem efeitos psicoactivos (alucinações), essa planta é utilizada como droga por algumas pessoas.

Remédio agudo repentino violento, vermelho e quente. Belladona Remédio agudo repentino violento, vermelho e quente. Casos agudos, olhos vermelhos e dilatados, alucinações, manias, delírio violento, febre, cabeça quente e pés frios.

tcpnsa@gmail.com 21 474 31 27 243 991 334

Ossos das mãos e dos pés =104 ossos = D4 RINS SUJOK Ossos das mãos e dos pés =104 ossos = D4

Garrotear = a enforcar

Se A Mãe Natureza faz réplicas perfeitas

A Homeopatia consegue resolver a favor da Humanidade TODAS as situações de Saúde

Paz e Bem

T.C.P.N.-Sa tcpnsa@gmail.com www.tcpn.pt 243 991 334 21 474 31 27