Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Tópicos Administração Hoteleira Profa. Viviane Salazar
Advertisements

PagSeguro Para comprar um produto no TodaOferta utilizando o PagSeguro é muito fácil e rápido! Siga esse passo-a-passo e tenha a sua disposição opções.
FAÇA VOCÊ MESMO A SUA RESERVA
Quem Somos A Trevo Viagens visa proporcionar maior conforto e praticidade à seus clientes, através de um atendimento totalmente personalizado, e específico.
Support.ebsco.com EBSCOhost Pesquisa básica para usuários corporativos Tutorial.
Support.ebsco.com Tutorial Realização de uma pesquisa avançada nos campos de estilo orientado Localizar do EBSCOhost.
Documentos usados em Agências de Viagens
Trabalho de tecnologia da informação Gerenciamento de relações com cliente Thatiana Castro.
MULTI PORTAL BRT-REPASSE
Secretaria Virtual S I A
O mais rápido e completo Self-booking e. Front-Office para viagens
APRESENTAÇÃO A New Link Tour foi criada para atender ao mundo empresarial onde as decisões são tomadas a cada segundo  e é preciso mais que um bom produto.
A Trust in Travel leva o mundo até você!
Atendimento Corporativo
O Click Trip é uma nova Solução Tecnológica que a Guaraná Viagens & Turismo disponibiliza para os seus clientes. Uma ferramenta de Selfbooking para melhor.
Sistema de Controle de Despacho de Corridas Automático via GPRS / GPS Para Rádio Táxi Início.
A solução no controle de sua loja multimarcas
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Como usar o novo site.
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
SGI Apresentação Técnica.
SGR Sistema de Apoio ao Gerenciamento de Riscos.
GESTÃO DE NOVOS NEGÓCIOS
A Lukatur tem por objetivo ser reconhecida por nossos clientes como a
Todos os parceiros que terceirizam suas operações de atendimento com a MKBG Contact Center® recebem um login e uma senha de acesso para controle da sua.
Seja bem vindo! Este tutorial o ajudará passo-a-passo a concluir com sucesso seu cadastro na My Travel And Cash. Por favor, clique em F5 para iniciar a.
COMO CRIAR UMA RESERVA 1/22
Automação da sua equipe de vendas. Controle em tempo real.
Apresentação Eletrônica
BALCÃO DE COMÉRCIO EXTERIOR
SGE Sistema de Gerenciamento de Estabelecimentos
CARTÃO DE PAGAMENTO GOVERNO ESTADUAL.
SIGOL – Sistema Gestão Olarias & Cerâmicas.
Layout.
ICPP – Intel Channel Partner Program. O que é? O ICPP é o programa de Canal da Intel mais conhecido como o antigo IPI. Simplificando, o ICPP é o Programa.
Sistema de Gestão de Viagens Eletrônico
Neste momento o operador esta disponível aguardando um contato para iniciar o seu atendimento.
Pagamento online Cheque Pré-Datado. Pagamento online Cheque Pré-Datado.
Prof. Cárbio Almeida Waqued
Atualização Comercial
O QUE OFERECEMOS? Oferecemos aos candidatos nas Eleições Municipais de 2012, a oportunidade de exporem suas propostas e ideias. Apresentarem sua história.
Saque para Cartão Emitido / Complementar
Marketing de Relacionamento
Quem Somos Nossa História: Nossa Missão:
Documentos usados em Agências de Viagens
MPE Crédito.
Conheça as novas ferramentas da área de Gestão de Conhecimento!
A VB facilita há 14 anos a rotina de trabalho das empresas no fornecimento obrigatório de Vales-Transporte aos seus funcionários.
Sistema de Assistência 24 horas
SAC - Sistema Acompanhamento Contatos Comerciais
PROVISUAL INFORMÁTICA
O OMNI::REFEITÓRIO O Omni::Refeitório é um software para ambiente Windows que faz o controle do consumo de refeições. Totalmente configurável, o Omni::Refeitório.
CARTÃO CORPORATIVO VISA CORP.
Pedidos Online Herbalife
Omega - Cadastro Para o correto funcionamento do Omega, uma série de informações deve estar previamente cadastrada. Basicamente temos dois grandes grupos.
Gestão Completa da Cadeia de Suprimentos
Aplicação de Compras baseada em GED e Workflow
Introdução/Pesquisar/Alterar Etapa1 Vamos começar o acompanhamento do módulo pelo menu "Acesso Rápido"-> Atendimento. Clique no icone "Atendimento".
Pilares de sustentação d Projeto CDL Gestão:
SGV Sistema de Gestão de Viagens.
SUPER TINTAS SÃO JOSÉ Equipe: Ana Paula Antunes Diego Muller Pereira
PORTAL DO AGENTE Guia de acesso rápido.
UFRN DICAS PARA UMA BOA RESERVA. RESERVA  antes de confirmarem as emissões das reservas, sempre comunicar aos passageiros e aguardar que o mesmo aprove.
 Sistema completo de Front Office que permite que viajantes e assistentes criem suas próprias reservas de vôo, hotel, solicitações de seguro de viagem,
Oportunidades Banco Brasil MÓDULOS DE TREINAMENTO PORTAL MAIS BB 1 1.
Cartão de Crédito Consignado
Desenvolvimento Genexus Reprogramação de todas as telas de caracterização do município, entidade e relatórios já existentes;
APRESENTAÇÃO PORTAL CITI CONTA CORRENTE
| Guia Rápido: Novo Sistema de Chamados O novo sistema do suporte busca aprimorar o contato da sua central com o nosso suporte técnico dispondo de três.
Transcrição da apresentação:

Quem Somos Nossa História: Nossa Missão: A WTS foi fundada em 2001 por profissionais oriundos da área de tecnologia, cias aéreas e GDS’s. Foco inicial em Consolidação, desenvolvendo umas das primeiras interfaces diretamente com a TAM. Nos anos subseqüentes, ampliamos o foco para o segmento Corporativo, Operadoras e Eventos. Estamos presentes em clientes em todo o Brasil e mais de 5.000 agentes, funcionários de empresas e operadores acessam nossos sistemas diariamente. Nossa Missão: Desenvolver soluções voltadas especificamente para o mercado de turismo, abrangendo todos os seus segmentos e áreas de atuação, provendo o máximo de valor para nossos clientes.

Agência Processo Operacional IDEAL Participante Acessa o site da agência ofical ou do evento, visualiza as disponibilidades, reserva as suas escolhas e informa sua opção de pagamento. Recebe um e-mail com a confimação do seu pedido. Participante Recebe o e-mail com o pedido do particpante. Efetua os procedimentos operacionais, processa o pagamento e envia o voucher para o Participante. Agência

A realidade do mercado de Eventos: Complexidade no processo de venda de serviços extras Dificuldades em disponibilizar a parte aérea para venda Controle descentralizado e não sistematizado. Equipe de atendimento operacional é sempre insuficiente. Repetição no cadastro de informações de hotéis e serviços. Sistema de venda off line.

No seu site, e/ou no site do Evento, poderá ser inserido um link direto ao WTS Eventos para compra dos serviços negociados.

A tela de busca: Permite busca de Aéreo + Hotel, só Aéreo com DU, Hotel e Receptivo. Permite que se tenha como destino uma cidade que não tem aeroporto. (O sistema busca o aéreo para o aeroporto mais próximo.) Destinos e datas são sugeridas. Participantes só tem que escolher a origem

Disponibilidade do Aéreo: Exibe os bloqueios de aéreo na data selecionada e sugere datas alternativas. Gerencia a quantidade de bloqueios restantes com a quantidade de lugares demandada. Exibe os voos online com tarifas negociadas e mark up.

Disponibilidade do Hotel: Busca os hotéis parametrizados para o evento. Já exibe o valor total com Mark up e total das diárias + a diária média. Possui links para ver mais detalhes do hotel e o mapa do hotel.

Oferta do Receptivo e Extras: Exibe o resumo da seleção de aéreo e hotel. Oferta o receptivo e extra.

Conclusão da Reserva Exibe campos para cadastrar os dados de contato do cliente. É solicitado a forma de pagamento ao cliente. Opções de pagamento são construídas dinamicamente, conforme a necessidade de cada evento.

Processos atendidos pelo sistema: Controle de prazos: A agência define a regra da prazo para pagamento de bloqueios de aéreo e hotel. O sistema gerencia e um robô cancela as reservas com prazo expirado automaticamente. Controle da forma de pagamento: Com o gateway de pagamento Braspag, a transação de pagamento é feita online. Nas opções de pagamento A Vista, Financiamento ou Cartão de Crédito sem Gateway de Pagamento, o sistema gera uma pendência para a Agência acompanhar o recebimento da transação e controlar o pagamento. No caso de eventos patrocinados, pode-se definir outras formas de pagamento.

Finalização do Processo: O cliente concluirá sua solicitação e receberá um e-mail, conforme exemplo abaixo: Esta reserva irá para a lista de pendências da agência e o operador receberá um e-mail com a cópia da reserva, para serem tomadas as devidas providências operacionais.

Algumas funcionalidades do Sistema – Resumo: Banco de dados para parametrização dos eventos. Formulário de pagamento personalizado. Cadastro de bloqueios de Aéreo e Hotel com Rooming List. Cadastro próprio de Hotéis e Receptivos. Cadastro de Acordos comerciais, Mark ups para aéreo, hotel e receptivo. Interface amigável e de fácil entendimento. Interface com inúmeros provedores de conteúdo aéreo e Hoteleiro. Integração com Gateway de Pagamentos Braspag Cadastro de câmbio

A sua empresa com o WTS Eventos: Sistema totalmente on line, onde o Participante do evento, cria a sua própria reserva e compra, diretamente pelo site do evento ou da agência. Aumenta drasticamente a produtividade da sua equipe. Maior segurança nas informações adquiridas e registradas, que passam a estar centralizadas no sistema, eliminando a possibilidade de erros. Aumenta receita ao viabilizar, de forma prática e segura, serviços extras.

WTS Produtos WTS Produtos Visite a nossa página na internet www.webtravelsolutions.net ou click nas bandeiras abaixo e veja outros detalhes sobre os nossos produtos.

Nossos Contatos Departamento Comercial: Estrada de Jacarepaguá, n. 7187 sala 219 – Freguesia – Rio de Janeiro - RJ Telefone: (21) 3176-6296 Lucia Emerim E-mail: lucia@webtravelsolutions.net Nextel: (21) 7840-4117 ID: 24*4619 Roberto Almeida E-mail: roberto@webtravelsolutions.net Nextel: (21) 7747 3945 ID:126*84035