Usina Elevatória de Traição

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Transcrição da apresentação:

Usina Elevatória de Traição INTERDIÇÃO CICLOVIA – TRECHO DE OBRA ESTAÇÃO VILA OLIMPIA ESTAÇÃO BERRINI ACESSO A OBRA Usina Elevatória de Traição ESTAÇÃO MORUMBI ESTAÇÃO GRANJA JULIETA ESTAÇÃO SANTO AMARO TRAÇADO LINHA 17 CICLOVIA TRECHO DE OBRA – OCUPAÇÃO DA CICLOVIA

Alternativa Permanente durante a execução da obra – 24 MESES  ESTAÇÃO BERRINI ESTAÇÃO VILA OLIMPIA ESTAÇÃO MORUMBI TRAVESSIA PARA CICLISTAS (Usina Elevatória de Traição)  ESTAÇÃO GRANJA JULIETA ESTAÇÃO SANTO AMARO TRAVESSIA PARA CICLISTAS (Ponte João Dias)  TRAJETO PARA CICLISTAS PELA CICLOVIA TRAJETO PARA CICLISTAS PELA MARGEM OPOSTA DO RIO PINHEIROS (trajeto válido para os dois sentidos)

ACESSOS À PONTE JOÃO DIAS GUARITA DE CONTROLE DE ACESSO MONITORADO PELA CPTM MARGEM CPTM: ESCADA OU RAMPA MARGEM PROJETO POMAR: RAMPA

ACESSOS À PONTE JOÃO DIAS CALÇADA PONTE JOÃO DIAS COM IMPLANTAÇÃO DE FECHAMENTO DE SEGURANÇA NO PEITORIL

CALÇADA PONTE JOÃO DIAS COM IMPLANTAÇÃO DE FECHAMENTO DE PROTEÇÃO ACESSOS À PONTE JOÃO DIAS CALÇADA PONTE JOÃO DIAS COM IMPLANTAÇÃO DE FECHAMENTO DE PROTEÇÃO

MARGEM PROJETO POMAR: EMBARCADOURO LOCAL PARA IMPLANTAÇÃO DA TRAVESSIA PRÓXIMO À USINA DE TRAIÇÃO MARGEM PROJETO POMAR: EMBARCADOURO

A PONTE SERÁ MONTADA COM PIERS NA EXTREMIDADE COM ELEMENTOS FLUTUANTES IMPLANTAÇÃO DE TRAVESSIA PRÓXIMO À USINA DE TRAIÇÃO A PONTE SERÁ MONTADA COM PIERS NA EXTREMIDADE COM ELEMENTOS FLUTUANTES

DURANTE A CONSTRUÇÃO DA CICLOVIA NA MARGEM DO PROJETO POMAR ESTAÇÃO COM ACESSO À CICLOVIA  ESTAÇÃO BERRINI ESTAÇÃO VILA OLIMPIA ESTAÇÃO MORUMBI CONTROLE DE ACESSO E TRÁFEGO DENTRO DA OBRA TRANSPORTE DE CICLISTAS PELA CICLOVIA, EMBARCADOS EM VANS, ATENDENDO AS NORMAS DE SEGURANÇA DA OBRA  ESTAÇÃO COM ACESSO À CICLOVIA ESTAÇÃO GRANJA JULIETA ESTAÇÃO SANTO AMARO CONTROLE DE ACESSO E TRÁFEGO DENTRO DA OBRA TRAJETO PARA CICLISTAS PELA CICLOVIA TRAJETO PARA CICLISTAS PELA CICLOVIA EMBARCADOS EM VANS (trajeto válido para os dois sentidos)

DURANTE A CONSTRUÇÃO DA CICLOVIA NA MARGEM DO PROJETO POMAR VAN PARA O TRANSPORTE DOS CICLISTAS ESTRUTURAS PARA TRANSPORTE DAS BICICLETAS

RESUMO DAS IMPLANTAÇÕES Travessia Permanente durante a execução da obra (aproximadamente 02 anos) Acesso pela Ponte João Dias - Execução de escada ou rampa de acesso na ponte para ciclistas na margem CPTM; - Execução de rampa de acesso na margem Projeto Pomar. Trecho de ciclovia na margem Projeto Pomar Terraplanagem e Pavimentação com Asfalto da ciclovia (6,50km X 2,50 m de largura) Implantação de travessia do rio antes da Usina de Traição Implantação de embarcadouros; Implantação de ponte flutuante; Travessia Temporária enquanto a Travessia Permanente estará sendo implantada e o reforço do pavimento está sendo executado na margem da CPTM (aproximadamente 02 meses) T ransporte dos ciclistas utilizando vans no trecho entre Estação Granja Julieta e Estação Vila Olímpia durante 02 meses. Esta operação de transporte ocorrerá apenas no intervalo do trecho onde estará sendo executado o reforço de pavimento sobre a ciclovia.