Certificação Digital Um pouco de nossa experiência Jesus cristo.

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Transcrição da apresentação:

Certificação Digital Um pouco de nossa experiência Jesus cristo

Ponto de atendimento 1 agente (fixo) 1 posição de atendimento 50 a 70 cds por mês 1% do mercado de Fortaleza Q UANDO COMEÇAMOS....

U M NOVO SERVIÇO - U M NOVO MERCADO Conhecer o mercado para implementar com eficiência 1.C onhecer e definir os macros processos 2. Capacitar os agentes quanto ao Sistema Fecomércio 3.Realizar Pesquisa estratégica pós atendimento (quem / qualidade no atendimento/ renovação/ localização) 4.Realizar apresentações em Sindicatos e municípios sede do estado 5.Participar de Certiforuns 6.Trocar experiências com Federações pioneiras, com a apoio da CNC O grande diferencial: preço para associado e bom atendimento

C RIANDO UMA E STRATÉGIA DE V ALORE STRATÉGIA DE V ALOR Cirque du Soliel Fecomércio CE Público exigente Conquista de novo público Encantou o público É circo, teatro ou balé A arte única: Ser um circo Cliente exigente Aumento da base Encantar com o nosso atendimento É uma entidade de classe que também oferta produtos e serviços A arte única: Ser uma AR diferenciada que o atendimento encante e fidelize o cliente. Eliminar - Elevar - Reduzir – Criar

Revisão dos processos Software de gerenciamento Ampliação da AR Software agendamento telefone Definição de indicadores (meta mensal, satisfação de cliente, receita total, cumprimento regras ICP-Brasil, outros) M ELHORIA C ONTÍNUA DOS P ROCESSOS Parceria com Shopping Center (SINCOM) Pareceria SENAC Parceria com a Caixa Parceria ETICE Parceria adm. de condomínios Acompanhamento dos vencimentos junto ao contador parceiro N OVAS E STRATÉGIAS E P ARCERIAS

2 Pontos de atendimento 4 agentes (fixos) 3 agentes (backups) 6 posições de atendimento 14% do mercado de Fortaleza 60% do mercado de Iguatu Atendimentos em diversos municípios do estado Atendimento personalizado em escritórios de contabilidade Atendimento em órgãos públicos C OMO E STAMOS H OJE...

A AR Hoje

Viabilização de NOVAS RECEITAS Oferta de produto que é fundamental para o empresário e com ALTO VALOR AGREGADO FORTALECIMENTO DA MARCA da instituição SATISFAÇÃO de clientes Público para os demais PRODUTOS E SERVIÇOS FECOMÉRCIO FIDELIZAÇÃO da carteira de associados D IFERENCIAL PARA E NTIDADE

Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados. Mahatma Gandhi