História da Duratto O Início: A Duratto foi “criada” há 10 anos;

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Apresentação, Layout e Exposição de Produto
Advertisements

“Tecnologia Global Reichhold em Composites para a Construção Civil”
A LINHA AUMENTOU....
ALIMENTOS E NUTRIENTES
POLUIÇÃO ATMOSFÉRICA.
Tintas e Vernizes 2ª Parte.
Segurança Alimentar Profª: Bruna Gratão.
A indústria química brasileira
MEGA PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO
A Reciclagem Vamos aprender o que reciclar E
A EN2 está direcionada 100% ao mercado Corporativo, publico e Privado, desenvolvendo projetos pautados no conceito de sustentabilidade, integrando as melhores.
Encontro de Associados
Matérias Primas e Processos para Marcenaria
TRATAMENTO DE PISOS.
HIGIENIZAÇÃO O processo de limpeza visa remoção de 90% dos resíduos solúveis em água. O uso conjunto com detergente em contato direto com as sujidades.
Apresentação sobre lavagem Ecológica, sem a utilização de Água.
QUALIDADE, ECONOMIA E MUITA ECOLOGIA
Boas Práticas de Processamento e Armazenagem
UMA EMPRESA QUE PENSA EM VOCÊ JANEIRO DE 2013.
ALVENARIA ESTRUTURAL EM BLOCOS CERÂMICOS
CONHECENDO A INDÚSTRIA DE ESMALTE
Por que escolher a MOISKIN™ para os cuidados com a pele? A MOISKIN™ é uma completa linha de produtos, desenvolvida especialmente para o público brasileiro,
Meningite.
Casa de sonho Margarida Matos.
Características: Benefícios: Fácil Capacitação; Versátil (4 em 1)
Estagiárias: Ana Gabriela Andréa Mônica
Por: Karlla Siqueira Tristão
Higienização das instalações, equipamentos, móveis e utensílios
Cuidando do seu sorriso
CONSED – AULA N.º 14 PINTURA E ACABAMENTOS FINAIS
PRODUTOS PARA LIMPEZA INSTITUCIONAL LIMPPANO PROFI
ASPECTOS E IMPACTOS AMBIENTAIS
CUIDADO E IMPORTÂNCIA DO UNIFORME DOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE – NR 32
Operação do EVS.
Sempre buscando o desenvolvimento de novos conceitos, a empresa adota um sistema de alta performace, dispõe de tecnologia de ponta e oferece produtos de.
CÁRIE DENTARIA.
Formação: Higiene e Segurança Alimentar
QUÍMICA NA LAVANDERIA JONATÃ NIENCZEWSKI Químico Industrial
BOAS PRÁTICAS DE HIGIENE NA COZINHA
HIGIENIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS
Engenharia Civil Materiais de Construção Civil i
Carrinhos de Super Mercados. Carrinhos de mercadorias são considerados como uma das mais importantes ferramentas para os super mercados. Eles ajudam nas.
PRODUTOS DE TECNOLOGIA
Pratinho de vaso de planta ou de xaxim
Arquitetura vernacular
Manual de Práticas Saudáveis
Operação do EVS.
Educação Tecnológica Tipos de Tintas
CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS I
PINTURA.
Materiais absorventes acústicos
Trabalho realizado por:
DETALHES DE CONSTRUÇÃO:
Arquitetura vernacular
CONSTRUÇÃO DE EDIFICIOS I
Dicas para cozinha ♥ Toda mulher que cuida dos serviços domésticos, sabe muito bem o trabalho que dá manter uma cozinha sempre limpa e impecável. Apesar.
A BARATA Um caso sério de Saúde Pública.
MANIPULADOR DE ALIMENTOS
Apresentação Fenice Abimad O Grupo Fenice  Trabalha em 5 continetes.  Possui sede em Valdagno (VICENZA), no polo de couro para.
O bom andamento da casa Guilherme n°12 4ano. Higiene corporal A higiene corporal é o conjunto dos cuidados que devemos ter com o nosso corpo e com a nossa.
REVESTIMENTOS: Paredes (Azulejos) São peças de louça cerâmica, de corpo poroso, vidradas em uma das faces, na qual recebe corantes, a face posterior (tardoz)
Para ter acesso a esse material acesse:
Para ter acesso a esse material acesse:
DETERGENTES PÓ E LÍQUIDOS
A SEVENGEL No mercado desde 1999, a Sevengel fabrica produtos para higiene e limpeza profissional, com soluções prontas para todos os segmentos de limpeza.
Apresentação dos produtos
Tecnologia de precisão, fruto de evolução. O homem promove a evolução sem fronteiras e através de suas ações, grandes resultados e verdadeiros frutos.
RISCOS QUÍMICOS.
KIT BÁSICO: CUIDADO,LEVEZA E LUCRO Diretora Talita Galoni.
MÉTODOS DE ASSEPSIA, DESINFECÇÃO E ESTERILIZAÇÃO
Transcrição da apresentação:

História da Duratto O Início: A Duratto foi “criada” há 10 anos; Surgiu em virtude da carência que o setor da Construção Civil tinha de produtos de limpeza específicos; Seu nome de batismo era Shield;

História da Duratto O Início: Apenas 4 produtos: Removedor de Cimento, Detergente Clorado, Limpa Pedras e Removedor de Ceras e Tintas; Foco inicial: Lojas de Materiais de Construção.

História da Duratto O Percurso: Abertura de novos segmentos com destaque para: Casas de Tintas, Home Centers e Lojas de Variedades (Multicoisas); Ampliação do mix de produtos; Alteração do nome para Duratto.

História da Duratto A Maturidade: Fundação da DRT e desvinculação com a Adhetech; Compromisso com o objetivo da DRT: “Ser a melhor supridora de produtos de limpeza para os segmentos da Construção Civil, Home Centers, Casa de Tintas, Casas de Pisos, Lojas de Variedades, etc.”;

História da Duratto A Maturidade: Foco no Varejo (postura voltada para comercialização); Ampliação da força de vendas (interna e externa); Investimento mais agressivo no PDV; Mídias de massa.

RETROSPECTIVA 2010 Ano em que a Duratto assumiu seu perfil   Contratação de Profissionais Metas e Objetivos Prottere

PANORAMA ATUAL Reforço do pioneirismo e foco no modelo estabelecido   Líder no mercado Maior diversidade de produtos Maior cobertura Nacional

PRÓXIMAS CONQUISTAS Dobrar o faturamento em 3 anos Estar presente em todos os grandes Home Centers Atender 100% as regiões Sul e Sudeste, 90% o Nordeste e o Centro-oeste, e pelo menos 50% da região Norte Pulverizar em clientes menores e de segmentos mais diversificados (Pet Shops, Atacarejo, etc.)

MERCADO DE PRODUTOS DE LIMPEZA NO BRASIL Movimenta R$ 19 bilhões/ano (4,7 bilhões no profissional e 14,3 no doméstico)

SEGMENTO PROFISSIONAL MERCADO SEGMENTO PROFISSIONAL Disponível somente para profissionais; Produtos de maior valor agregado; Qualidade adequada ao uso profissional, mas depende de equipamentos e MO; Grande Mix de produtos para atender as especialidades; Venda técnica realizada por profissionais e distribuidores especializados.

MERCADO SEGMENTO DOMÉSTICO Atuam pelo sistema de escala; Produtos de baixo valor agregado; Qualidade satisfatória (não surpreendente); Mix de produtos muito parecido; Presente tanto nas grandes redes de A&B como nas pequenas lojas; Ausência de produtos específicos e de abastecimento em canais alternativos.

POSICIONAMENTO DA DURATTO MERCADO POSICIONAMENTO DA DURATTO A Duratto foca o mercado doméstico com a qualidade dos produtos profissionais e um mix de especialidades. Consumidor Profissional Consumidor DURATTO Consumidor Doméstico Este posicionamento permite boa rentabilidade, fidelidade do consumidor e os benefícios das duas outras categorias.

MERCADO SEGMENTO “DURATTO” Atuação em especialidades; Alto valor agregado; Qualidade surpreendente; Mix de produto diferenciado; Comercialização por canais alternativos, o que gera menos concorrentes e traz mais oportunidades de negócios.

Utilidades Domésticas MERCADO SEGMENTO “PROTTERE” Utilidades Domésticas Atuação em especialidades; Valor agregado maior comparado ao segmento doméstico, pois quando comercializado por canais alternativos se torna mais atrativo, considerando a concorrência e a oportunidade; Qualidade surpreendente; Mix de produto diferenciado.

DRT A DRT se destaca por oferecer produtos de limpeza e acessórios domésticos adequados aos mercados alternativos que especificamos como sendo os seguintes:   Home Centers Casas de Tintas Lojas de Materiais para Construção Casas de Pisos e Acabamentos Lojas de Variedades

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DRT PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO Ser a melhor supridora de produtos de limpeza, acessórios e correlatos para os segmentos alternativos ora citados. Para atingir a meta a empresa prima por 5 quesitos principais: Possuir os melhores produtos Atender com eficiência Treinar os pontos de vendas Possuir a linha mais completa Praticar o preço adequado

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DRT PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ESTRATÉGIA PARA 2011 Em seu segundo ano de atividade a DRT busca ampliar a presença nos mercados em questão com as seguintes ações:   Estar mais PRESENTE Gerar mais FATURAMENTO Trazer mais RENTABILIDADE

COMO ESTAR MAIS PRESENTE? DRT COMO ESTAR MAIS PRESENTE? Fortalecendo nossos ativos (marcas, clientes e mercados); Ampliar os canais e segmentos de vendas; Aumentar e melhorar o quadro de representantes.

COMO GERAR MAIS FATURAMENTO? DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL DRT COMO GERAR MAIS FATURAMENTO? Estando: DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL Tornar disponível ao mercado Deixar acessível ao consumidor Estar presente no PDV

DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL DRT DISPONÍVEL + PRESENTE + ACESSÍVEL Lançando novos produtos; Trabalhando mais os pontos de venda; Fazendo comunicação em massa e localizada; Conquistando novas fronteiras; Focando regiões pontuais.

COMO TRAZER MAIS RENTABILIDADE? DRT COMO TRAZER MAIS RENTABILIDADE? Sendo mais eficaz e eficiente; (ex.: o equipamento da fábrica é eficaz, mas pouco eficiente porque gasta muita energia). Melhorando a comunicação e o entrosamento; Gerando mais orçamentos; Praticando reciclagem e treinamento.

MARCAS Embora a DRT opere como distribuidora, sua inserção não é tão característica assim, pois possui tanto produtos com marcas próprias (Duratto e Prottere), como com marcas de terceiros, sendo que a tecnologia dos mesmos pode ser própria ou não, desde que sempre seja apropriada para os mercados alvo, e satisfaçam as nossas chamadas: “O Máximo para sua Casa” e “O Máximo para seu Lar”.

MARCAS A Duratto desenvolve a mais de 10 anos, sendo a pioneira nesse mercado onde os canais de comercialização são alternativos, um conceito para proporcionar aos consumidores “o máximo para sua casa”, com produtos focados em limpeza, proteção e acabamentos de pisos, superfícies e especialidades.

MARCAS A Prottere foi criada e vendo sendo desenvolvida desde de 2010, com um mix de produtos diferenciados, que complementam a marca Duratto e facilitam a utilização dos produtos de limpeza, traz um conceito para proporcionar aos consumidores “o máximo para o seu lar”, com produtos focados em utilidades domésticas ou acessórios para a limpeza.

MARCAS Esses conceitos criados, desenvolvidos e colocados em suas marcas são trabalhados pela DRT através de branding, que é o trabalho de construção e gerenciamento de uma marca junto ao mercado alvo. Sua execução não é tomada apenas por ações que posicionam e divulgam a marca, mas também por ações internas na empresa, transmitindo para todos os interessados na imagem pretendida.

MARCAS Foi a partir das marcas e do branding que a DRT decidiu então deixar claro qual é sua VISÃO, MISSÃO e VALORES. Visão: Ser a melhor supridora de produtos de limpeza para os segmentos que atua. Missão: Fornecer ao nosso mercado alvo produtos que atendam suas expectativas e particularidades. Valores: Ter Ética, Eficiência, Pontualidade, Respeito, Companheirismo, Iniciativa, Humildade, Responsabilidade, Justiça e Amor ao Próximo.

PRODUTOS Classificamos os produtos em 2 Status diferentes: Produtos que estão no cerne da Missão, ou seja, produtos de limpeza (ex.: Removedor de Cimento, Limpador para Porcelanato, Limpa Pedras, etc.) Acessórios que contribuem para melhorar o desempenho dos produtos acima (ex.: Fibras, Rodos, Escovão, etc.)

PRODUTOS Produtos de Limpeza: O frasco, os rótulos, a criação de produtos, os nomes dos produtos, o mix de produtos, as ações de marketing, os materiais de PDV, os canais de comercialização e as vendas. Acessórios de Limpeza: A embalagem, os códigos de barra, o mix de produtos, as ações de marketing, os materiais de PDV, os canais de comercialização e as vendas.

NOVO FRASCO DE 1L – DURATTO PRODUTOS NOVO FRASCO DE 1L – DURATTO Novo Design Mais Status para o Produto Diferenciação no PDV

NOVOS RÓTULOS – DURATTO PRODUTOS NOVOS RÓTULOS – DURATTO Novos Nomes Novas Imagens Mais Informações Melhores Descrições Logotipo Duratto Legislação

NOVOS PRODUTOS – DURATTO Aumentar o mix de produtos Aumentar o espaço no PDV Mais credibilidade e confiabilidade

MARKETING O QUE É MARKETING? MARKETING = ESTRATÉGIA MARKETING = COMERCIALIZAÇÃO MARKETING = PROMOÇÃO Estudo, planejamento e execução das atividades comerciais, promocionais e estratégicas que, a partir do conhecimento das necessidades e da psicologia do consumidor, tende a dirigir os produtos, adaptando-os, para o seu melhor mercado.

COMPOSTO DE MARKETING – 4Ps O QUE É MARKETING? COMPOSTO DE MARKETING – 4Ps PRODUTO - CLIENTE (solução para) PREÇO - CUSTO (para o cliente) PONTO - CONVENIÊNCIA PROMOÇÃO - COMUNICAÇÃO Os 4Ps do vendedor correspondem aos 4Cs dos clientes.

MARKETING = ESTRATÉGIA MARKETING ESTRATÉGICO / ENDOMARKETING Marketing Estratégico é uma ferramenta que através de suas atividades de análise, implementação e planejamento ajuda a estabelecer como a organização alcançará sua missão e seus objetivos. A estratégia da empresa está ligada ao futuro e ao comportamento da organização em relação ao ambiente que a circunda, que serve para todos os públicos de interesse (stakeholders) da organização. O Endomarketing é a ferramenta que difunde e alinha a estratégia da organização para os funcionários, visando a obtenção dos resultados.

MARKETING = COMERCIALIZAÇÃO TRADE MARKETING Trade Marketing é uma forma de orientar e apoiar as atividades de marketing e vendas, trabalhando em conjunto para conseguir satisfazer as necessidades do consumidor final e do cliente varejista. É uma parte importante no Marketing, pois planeja maximizar a diferenciação dos seus produtos e serviços nos pontos de venda, define quais canais de mídias serão utilizados, que produtos desenvolver e que canais de comercialização trabalhar para atender o consumo do público-alvo.

MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL MARKETING = PROMOÇÃO MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL Marketing Direto visa uma melhor relação com o cliente, de forma a conhecê-los para poder oferecer os produto mais adequados e a ações desenvolvidas neste âmbito visam a satisfação do consumidor. É uma ferramenta que possibilita a geração de uma resposta mensurável (pedido, contato, compra ...). Os principais objetivos são: a conquista de novos clientes e consumidores, divulgação das marcas e produtos e aumento no volume de vendas. As principais formas de marketing direto são: catálogos, anúncios, folders, tablóides, e-mail marketing ...

MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL MARKETING = PROMOÇÃO MARKETING DIRETO / PROMOCIONAL Marketing Promocional visa uma interação das marcas e produtos com o público-alvo. É uma operação na qual a essência se baseia numa ação de promoção de vendas, que somam-se com as técnicas, instrumentos e ferramentas de marketing. É uma atividade que possibilita alcançar mais facilmente os objetivos estratégicos para promoção das marcas e produtos, aumento no volume de vendas e fidelização dos clientes e consumidores. As principais formas de marketing promocional são: sorteios, premiação, treinamentos, brindes, amostras, merchandising, materiais de PDV, eventos ...

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING CATÁLOGO DE PRODUTOS DURATTO

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING CATÁLOGO DE PRODUTOS PROTTERE

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING FOLDER DE PRODUTOS DURATTO

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING CANETA DURATTO AMOSTRAS EM SACHÊ

MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING ANÚNCIO – REVISTAS: CASA E DECORAÇÃO / ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO / CASA E JARDIM

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING ANÚNCIO – REVISTA: ANAMACO

MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING ANÚNCIO – REVISTA: EDIÇÃO CAMPINAS 2011 – CASA CLAUDIA

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING TABLÓIDE – MULTI COISAS EDIÇÃO ESPECIAL 2010

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING EXPOSITOR DE CHÃO EXPOSITOR DE BALCÃO

FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING DISPLAY DE APLICAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING ANÚNCIO GOOGLE ADWORDS – LIMPEZA DE PORCELANATOS

MARKETING FERRAMENTAS E MATERIAIS DE MARKETING ANÚNCIO GOOGLE ADWORDS – PORCELANATOS

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – LEROY CAMPINAS PONTA DE GÔNDOLA APLICAÇÃO DO PRODUTO LIMPADOR DE PLÁSTICOS

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO EXPOSIÇÃO RUIM

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS / MONTAGEM DA PRATELEIRA / ORGANIZAÇÃO EXPOSIÇÃO RUIM

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DO EXPOSITOR DE BALCÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DO EXPOSITOR DE CHÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING DOS PRODUTOS – IMPULSIONA MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – OFERTA DOS PRODUTOS – IMPULSIONA AS VENDAS

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – CROSS DOS PRODUTOS JUNTO A INDICAÇÃO DE LIMPEZA

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – TREINAMENTO PARA PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – TREINAMENTO PARA VENDEDORES

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – TREINAMENTO CERTIFICAÇÃO DOS VENDEDORES

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE BALCÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – IMPLANTAÇÃO DISPLAY DE APLICAÇÃO

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – INDICAÇÃO DA PROMOTORA DE LOJA PORTINARI

AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING BOA LOCALIZAÇÃO = COMPRA MARKETING AÇÕES PROMOCIONAIS E MERCHADISING AÇÃO – LOCALIZAÇÃO BOA LOCALIZAÇÃO = COMPRA

MARKETING CASES DE SUCESSO CLIENTE MULTICOISAS (REDE FORTE) ANTES 5º CLIENTE 2010 CRESCIMENTO DE 185% HOJE 2º CLIENTE

MARKETING CASES DE SUCESSO CLIENTE LEROY MERLIN 1º CLIENTE 2010 CRESCIMENTO DE 36%

MARKETING CASES DE SUCESSO AÇÃO – LEROY CAMPINAS PONTA DE GÔNDOLA INÍCIO DE 2011 2010 CRESCIMENTO DE 43%

MARKETING CASES DE SUCESSO CLIENTE CASSOL 3º CLIENTE 2010 CRESCIMENTO DE 30%

MARKETING Crescimento DURATTO 2010 2010 CRESCIMENTO DE 37%

INVESTIMENTOS 2010 R$ 354.000,00 REESTRUTURAÇÃO DURATTO, MARKETING, FRASCO DURATTO, SOFTWARE DE GERENCIAMENTO ...

PORQUE OS PRODUTOS DE LIMPEZA SÃO NECESSÁRIOS? TREINAMENTO PORQUE OS PRODUTOS DE LIMPEZA SÃO NECESSÁRIOS? CONTRIBUEM COM A HIGIENE EVITAM O ENCARDIMENTO DAS SUPERFÍCIES REMOVEM MANCHAS RECUPERAM SUPERFÍCIES JÁ ENCARDIDAS PARA REALIZAR A LIMPEZA PÓS -OBRA MELHORARAM O VISUAL

PORQUE AS SUPERFÍCIES ENCARDEM? TREINAMENTO PORQUE AS SUPERFÍCIES ENCARDEM? POR QUE NÃO SE LIMPA ADEQUADAMENTE COM UM PRODUTO DE LIMPEZA CORRETO E INDICADO PARA A SITUAÇÃO DECORRENTE

TREINAMENTO COMO OS PISOS ENCARDEM? O USO APENAS DE ÁGUA NA LIMPEZA DO DIA A DIA OU PRODUTOS INADEQUADOS (SABÃO EM PÓ, DETERGENTE DE COZINHA...) NÃO REMOVEM TODAS AS SUJEIRAS, POIS ELAS FICAM SEMPRE ENVOLVIDAS POR UMA CAMADA DE ÓLEO (ANIMAL, VEGETAL OU MINERAL), E COMO ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM, AS SUJEIRAS VÃO SE APROFUNDANDO CADA VEZ MAIS NOS POROS DAS SUPERFÍCIES.

TREINAMENTO ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM, E POR ISTO AS SUJEIRAS NÃO SAEM TOTALMENTE QUANDO USAMOS APENAS ÁGUA PARA LIMPAR UMA DAS PROPRIEDADES MAIS IMPORTANTES DOS DETERGENTES E LIMPA- DORES É A DE “LIGAR” A ÁGUA COM O ÓLEO SUJEIRA ENVOLVIDA POR ÓLEO (GORDURA)

COMO AGE UM PRODUTO DE LIMPEZA DURATTO? TREINAMENTO COMO AGE UM PRODUTO DE LIMPEZA DURATTO? PARA SIMPLIFICAR, BASTA COMPREENDERMOS QUE OS DETERGENTES E LIMPADORES MISTURAM Á AGUA COM O ÓLEO, E ASSIM A ÁGUA “CARREGA” A SUJEIRA QUE ESTÁ ENVOLVIDA POR ESTA GORDURA. MAS PARA ISTO ACONTECER É SEMPRE NECESSÁRIO UM TEMPO DE AÇÃO (5 À 10 MINUTOS EM MÉDIA).

PRODUTO CONCENTRADO? PORQUE? TREINAMENTO PRODUTO CONCENTRADO? PORQUE? É MAIS BARATO É MAIS FORTE PODEMOS REGULAR A DILUIÇÃO DE ACORDO COM A SUJIDADE USA MENOS ESPAÇO PARA GUARDAR COMPARE MAIOR RENDIMENTO COMPROVE MELHOR QUALIDADE CUSTO X BENEFÍCIO

TREINAMENTO COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO? limpeza pós obra Primeiro identifique qual o tipo de limpeza a ser realizada: limpeza pós obra limpeza pesada Limpeza diária limpeza spot

TREINAMENTO COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO? Verifique qual é a superfície a ser limpa e suas adjacências: PORCELANATOS, PEDRAS RÚSTICAS, CERÂMICAS, ARDÓSIA, MÁRMORES, GRANITOS, COTTO, CIMENTÍCIOS, PASTILHAS, PISO LAMINADO, ASSOALHOS, MADEIRA, VINÍLICOS, VIDRO, TAPETE, INOX, REJUNTES, ETC...

COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO? TREINAMENTO COMO ESCOLHER O PRODUTO ADEQUADO? ESCOLHER PREFERENCIALMENTE UM PRODUTO QUE SEJA ESPECÍFICO PARA A SUPERFÍCIE INDICADA, ASSIM COMO: LIMPADOR PARA PORCELANATO, LIMPA PEDRAS, LIMPADOR DE PLÁSTICOS, ETC... ESCOLHER PRODUTOS QUE NECESSITEM APENAS DE ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS QUE JÁ POSSUA E QUE CONSIGA MANUSEAR.

TREINAMENTO LIMPADOR PÓS-OBRA PARA PORCELANATO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER OS RESÍDUOS DO PÓS-OBRA APÓS O ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO DO PORCELANATO. PORQUE OFERECER: POR QUE TODAS AS LOJAS QUE VENDEM CIMENTO, ARGAMASSA, PISOS E TINTAS PRECISAM VENDER UM PRODUTO PRÓPRIO PARA A LIMPEZA DO FINAL DA OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESEnvolvido para fazer a limpeza pós-obra de PORCELANATOS NATURAIS, POLIDOS E RETIFICADOS. Remove com eficiência resíduos de cimento, argamassas, rejuntes (inclusive epóxi), gesso e terra vermelha. Também indicado para remoção de ferrugem nos porcelanatos.

TREINAMENTO REMOVEDOR DE CERAS E RESPINGOS DE TINTAS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER CERAS ANTIGAS OU RESPINGOS DE TINTAS DOS PISOS, E PARA RETIRAR A CERA PROTETIVA DO PORCELANATO. PORQUE OFERECER: É IMPRESCINDÍVEL PARA A LIMPEZA PÓS-OBRA. COMPATÍVEL COM QUALQUER CERA DO MERCADO, DESDE QUE SEJA À BASE DE ÁGUA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para remoção de ceras antigas e também respingos de tintas à base de água (látex). Especialmente indicado para remover a cera protetiva dos porcelanatos polidos. NÃO Recomendamos o uso deste produto em superfícies que estejam tratadAs ou seladAs.

TREINAMENTO SELADOR PARA PORCELANATO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM SELAR PORCELANATOS, MÁRMORES E GRANITOS, PARA EVITAR QUE OCORRA A IMPREGNAÇÃO DE ÓLEO E GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE FACILITA A LIMPEZA E FOI ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA PORCELANATOS, MÁRMORES E GRANITOS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para aplicação em PORCELANATOS, MÁRMORES E GRANITO. Este produto preenche os poros das superfícies, repelindo óleo e água, diminuindo a absorção das sujeiras e a formação de manchas. Deve ser utilizado em locais de médio tráfego E BAIXO TRÁFEGO.

TREINAMENTO FUNCIONAMENTO E EFEITO DO SELADOR

TREINAMENTO LIMPADOR PARA PORCELANATO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE E REMOVER MANCHAS OU ENCARDIDOS DOS PORCELANATOS, NÃO ESTANDO TRATADOS OU SELADOS. PORQUE OFERECER: POR QUE PORCELANATOS ABSORVEM LÍQUIDOS E MANCHAM COM MUITA FACILIDADE. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpar porcelanatos encardidos e também remover as principais manchas causadas por café, urina animal, vinho, óleos e etc. Mais diluído serve para limpeza diária dos PORCELANATOS e também de MÁRMORES, GRANITOS.

TREINAMENTO REMOVEDOR DE CIMENTO ONDE OFERECER: LLOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER OS RESÍDUOS DO PÓS-OBRA APÓS O ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO DO PISO. PORQUE OFERECER: POR QUE TODAS AS LOJAS QUE VENDEM CIMENTO, ARGAMASSA, PISOS E TINTAS PRECISAM VENDER UM PRODUTO PRÓPRIO PARA A LIMPEZA DO FINAL DA OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: faz a limpeza pós-obra de PISOS CERÂMICOS, ARDÓSIA, PEDRAS RÚSTICAS, PASTILHAS E COTTO/LAJOTAS. Remove com eficiência resíduos de cimento, argamassas, rejuntes (inclusive epóxi), gesso e terra vermelha. Também indicado para remoção de ferrugem nos pisos relacionados acima.

TREINAMENTO LIMPADOR PÓS-OBRA ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER OS RESÍDUOS DO PÓS-OBRA APÓS O ASSENTAMENTO E REJUNTAMENTO DO PISO. PORQUE OFERECER: POR QUE TODAS AS LOJAS QUE VENDEM CIMENTO, ARGAMASSA, PISOS E TINTAS PRECISAM VENDER UM PRODUTO PRÓPRIO PARA A LIMPEZA DO FINAL DA OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para FAZER A limpeza das sujidades superficiais do pós obra: excesso de rejunte (BASE DE CIMENTO), argamassa, PÓ de cimento, gesso e terra. Ideal para limpeza pós obra em mármores, granitos, granilites E piso cimentício. 

TREINAMENTO SELADOR ÓLEO HIDROFUGANTE ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM SELAR SUPERFÍCIES OU PISOS ONDE OCORRE O ACÚMULO DE SUJIDADES MAIS PESADAS, ÓLEO E GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE FACILITA A LIMPEZA E FOI ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA LOCAIS ONDE OCORRE O GRANDE ACÚMULO DE ÓLEOS E GORDURAS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para aplicação em LOCAIS DE ALTO TRÁFEGO OU PROPÍCIOS A MUITAS SUJIDADES. Este produto preenche os poros das superfícies, repelindo óleo e água, diminuindo a absorção das sujeiras, a formação de manchas e as marcas de pneu.

TREINAMENTO SELADOR PARA PISOS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM SELAR PISOS E REVESTIMENTOS, PARA EVITAR QUE OCORRA A IMPREGNAÇÃO DE ÓLEO E GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE FACILITA A LIMPEZA E FOI ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA PISOS, REVESTIMENTOS E SUPERFÍCIES. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para aplicação EM PISOS E REVESTIMENTOS. Este produto preenche os poros das superfícies, repelindo óleo e água, diminuindo a absorção das sujeiras e a formação de manchas. Deve ser utilizado em locais de médio tráfego E BAIXO TRÁFEGO.

TREINAMENTO PPC DURATTO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DE PROTEÇÃO PARA O COTTO/LAJOTA, EVITANDO A IMPREGNAÇÃO DAS SUJIDADES DA OBRA DURANTE O ACABAMENTO. PORQUE OFERECER: POR QUE É A MELHOR PROTEÇÃO PARA O COTTO/LAJOTA DURANTE A OBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para ser utilizado na proteção do Cotto/Lajota na fase da obra. Protege contra respingos de argamassa, TINTA, rejunte, cimento, poeira, gesso e ETC., sujidades que caem durante toda obra. Deve ser utilizado após o assentamento e antes do rejuntamento, permanecendo aplicado durante toda a obra e sendo retirado no término.

TREINAMENTO LIMPADOR EXTRA FORTE PARA PISOS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR OU REMOVER MANCHAS DOS PISOS QUE ESTEJAM MUITO ENCARDIDOS E IMPREGNADOS COM SUJIDADES PESADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE PISOS LAVÁVEIS, PRINCIPALMENTE PARA OS QUE NÃO SE PODE USAR O LIMPA PEDRAS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO PARA LIMPAR E REMOVER as principais manchas, encardidos e sujidades pesadas EM pisos onde não se pode usar o Limpa Pedras, tais como CERÂMICAS, ARDÓSIA, GRANILITES, PASTILHAS, COTTO/LAJOTAS E PISOS CIMENTÍCIOS, DESDE QUE NÃO ESTEJAM TRATADOS OU SELADOS.

TREINAMENTO DETERGENTE CLORADO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM COMBATER O MOFO E BOLOR DOS PISOS OU REVESTIMENTOS, ASSIM COMO AS SUJEIRAS E GORDURAS IMPREGNADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE PISOS LAVÁVEIS E POR LIMPAR E DESINFETAR AO MESMO TEMPO. TAMBÉM LIMPA PAREDES, MUROS, TELHADOS, CAIXAS D’ÁGUA, COZINHAS, BANHEIROS, CAIXAS DE GORDURA E REJUNTES. O QUE O PRODUTO FAZ: Combina detergente com cloro. Sua formulação faz espuma QUE ajuda na ação do produto E NÃO DEIXA o cloro escorrer rapidamente nas paredes. IDEAL para limpar as PAREDES antes de pintar.

TREINAMENTO LIMPADOR NEUTRO PARA PISOS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE OS PISOS NATURAIS OU TRATADOS COM SELADORES, CERAS E ETC. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA TODOS OS TIPOS DE PISOS E REVESTIMENTOS LAVÁVEIS, PRINCIPALMENTE PARA OS QUE RECEBERAM TRATAMENTO DO TIPO SELADOR, IMPERMEABILIZANTE, CERAS, RESINAS, ETC. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza diária DE todos os tipos de pisos e revestimentos laváveis. Seu perfume encantador, seu ótimo rendimento e seu pH neutro, o torna um indispensável limpador DIÁRIO.

TREINAMENTO LIMPA PEDRAS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E CLAREAR PEDRAS RÚSTICAS QUE ESTEJAM MUITO ENCARDIDAS OU COM SUJIDADES IMPREGNADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É O PRODUTO MAIS FORTE DA LINHA PARA LIMPEZA DE PEDRAS RÚSTICAS. INDICADO PARA PEDRA CARRANCA, MINEIRA, SÃO TOMÉ, LUMINÁRIA, MIRACEMA, GOIÂNIA, PORTUGUESA E ETC. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO PARA limpaR e clareaR pedras rústicas encardidas e com sujidades pesadas. Especialmente indicado para pedra carranca, mineira, são tomé, luminária, miracema, goiânia, portuguesa e ETC.

TREINAMENTO LIMPA PEDRAS MANUTENÇÃO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DE FAZER LIMPEZA DE MANUTENÇÃO (DIÁRIA) EM PEDRAS RÚSTICAS QUE NÃO ESTEJAM COM SUJIDADES PESADAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA FAZER A LIMPEZA DE MANUTENÇÃO EM PEDRAS RÚSTICAS, PRINCIPALMENTE EM LOCAIS QUE HAJAM OUTROS TIPOS DE PISOS ALÉM DAS PEDRAS RÚSTICAS. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para a limpeza de manutenção de pedras, remove sujidades do dia a dia, fuligens e terra, desde que as mesmas não estejam impregnadas. Não agride os rejuntes e os demais pisos.

TREINAMENTO LIMPADOR COM BRILHO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE OS PISOS, COM A INTENÇÃO DE REVITALIZAR OU DAR UM LEVE BRILHO AO PISO. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR PARA USO DIÁRIO, NÃO AGRIDE OS PISOS, PODE SER USADO EM QUALQUER TIPO DE PISO, TEM UM ÓTIMO RENDIMENTO E REVITALIZA OU DÁ UM LEVE BRILHO NO PISO. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza, aromatização, renovação e conservação do brilho de pisos NATURAIS OU tratados. Produto para limpar, perfumar e deixar um leve brilho em uma única operação. COM UM ÓTIMO RENDIMENTO.

TREINAMENTO LIMPADOR PARA PISOS LAMINADOS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE E CONSERVAR O TRATAMENTO E O BRILHO DOS PISOS LAMINADOS. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR PARA USO DIÁRIO, NÃO AGRIDE O TRATAMENTO, TEM UM ÓTIMO RENDIMENTO E CONSERVA AS CARACTERÍSTICAS DOS PISOS LAMINADOS, ALÉM DE TER UM AGRADÁVEL PERFUME. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza DE MANUTENÇÃO (diária). limpa as sujidades do dia a dia e conserva o brilho. Seu perfume, seu ótimo rendimento e seu pH neutro, o torna um indispensável LIMPADOR de pisos laminados.

TREINAMENTO CERA ANTIDERRAPANTE ALTO BRILHO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM ALTERAR A CARACTERÍSTICA DO PISO, PARA QUE O AMBIENTE FIQUE COM ASPECTO DE NOVO E COM EFEITO DE BRILHO MOLHADO. PORQUE OFERECER: POR QUE DURA MUITO MAIS, O BRILHO É MUITO MAIOR, TEM BAIXA MANUTENÇÃO, É FÁCIL DE APLICAR, RESISTE AO ALTO TRÁFEGO, POSSUI PARTÍCULAS ANTIDERRA- PANTES, PROTEGE DA ABSORÇÃO DE SUJIDADES E É FÁCIL DE SER RETIRADA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para alterar a característica do piso, cria uma película sobre o piso com efeito de brilho molhado com longa duração, deixando o ambiente com aspecto de NOVO.

TREINAMENTO CERA ANTIDERRAPANTE ACETINADA ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM ALTERAR A CARACTERÍSTICA DO PISO, PARA QUE O AMBIENTE FIQUE COM ASPECTO DE NOVO E COM EFEITO DE BRILHO ACETINADO. PORQUE OFERECER: POR QUE DURA MUITO MAIS, O BRILHO É FOSCO, TEM BAIXA MANUTENÇÃO, É FÁCIL DE APLICAR, RESISTE AO ALTO TRÁFEGO, POSSUI PARTÍCULAS ANTIDERRA- PANTES, PROTEGE DA ABSORÇÃO DE SUJIDADES E É FÁCIL DE SER RETIRADA. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para alterar a característica do piso, cria uma película sobre o piso com efeito de brilho ACETINADO (FOSCO) com longa duração, deixando o ambiente com aspecto de NOVO.

TREINAMENTO FUNCIONAMENTO E EFEITO DA CERA

TREINAMENTO LIMPA REJUNTES ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, CASAS DE PISOS, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR OS REJUNTES VERTICAIS E HORIZONTAIS, EVITANDO A GORDURA E O MOFO, OU REMOVER AS SUJEIRAS LEVES. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR PARA AS SUJIDADES LEVES DE MOFO E GORDURA, INDICADO PARA QUALQUER TIPO DE REJUNTE. NÃO ATACA OS REJUNTES SELADOS E NEM OS COLORIDOS. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpar rejuntes COM SUJIDADES LEVES, IDEAL PARA mofo e gorduras comuns em banheiros e cozinhas. Indicado para todos os tipos de rejuntes, MESMO OS selados OU os que são coloridos.

TREINAMENTO LIMPA INOX ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR DIARIAMENTE AS SUPERFÍCIES DE INOX, ALUMÍNIO, METAL ESCOVADO, AÇO E ESMALTADOS, EVITANDO A GORDURA. PORQUE OFERECER: POR QUE É IDEAL PARA COIFAS, FOGÕES, GELADEIRAS, PIAS, BANCADAS, ELEVADORES, UTENSÍLIOS DOMÉSTICOS E ETC. O QUE O PRODUTO FAZ: Desenvolvido para limpar e desengordurar superfícies de inox, alumínio, metal escovado, aço e esmaltados que são comuns em fogões, COIFAS, geladeiras, bancadas, elevadores, metais sanitários, utensílios domésticoS E ETC. Não deixa película gordurosa.

TREINAMENTO ANIMALI ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR OS AMBIENTES DE CONVÍVIO ENTRE HUMANOS E ANIMAIS, ALÉM DE CANIL, GATIL, COCHEIRAS E ETC. PORQUE OFERECER: POR QUE Remove odores ruins e gorduras, deixando um cheiro agradável. Sua essência foi desenvolvida para não estressar os animais. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO para limpeza e conservação de ambientes de convívio entre humanos e animais, além de gatil, canil, cocheiras e etc. Limpa sujidades reduzindo a atração dos insetos sem utilização de "venenos". Sua formulação não afeta o olfato e nem a pele do animal.

TREINAMENTO LIMPADOR DE TAPETES E ESTOFADOS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER MANCHAS DE TAPETES, ESTOFADOS E TECIDOS, DESEJAM LIMPAR, AMACIAR E REMOVER ODORES INDESEJADOS. PORQUE OFERECER: POR QUE PENETRA NAS FIBRAS REPELINDO E REMOVENDO AS SUJEIRAS, TAIS COMO MOFO, URINA, CIGARRO, E ETC. DISPENSA EQUIPAMENTOS ESPECIAIS. NÃO ATACA OS TECIDOS, NEM A BASE DOS CARPETES O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpar, amaciar e reavivar as cores dos tapetes, estofados e tecidos, deixando um suave e agradável perfume. Penetra nas fibras repelindo e removendo as sujeiras.

TREINAMENTO LIMPA VIDROS CONCENTRADO ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DE UMA LIMPEZA PÓS-OBRA EM SEU VIDRO, OU QUEREM LIMPAR DIARIAMENTE OS MESMOS EVITANDO IMPREGNAÇÃO DE SUJEIRA. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR DE VIDROS COM BAIXA FORMAÇÃO DE ESPUMA. DISPENSA O ENXÁGUE E NÃO DEIXA RESÍDUOS OU MANCHAS D’ÁGUA. POR QUE É MUITO MAIS BARATO E PODE REGULAR A SUA DILUIÇÃO TORNANDO-O MAIS FORTE. O QUE O PRODUTO FAZ: DESENVOLVIDO PARA LIMPEZA DE Vidros EM vitrines comerciais, fachadas de prédios, carros e ônibus, ou até mesmo para usar em casa na limpeza diária dos vidros. diluído menos se torna ideal para limpeza pós-obra.

TREINAMENTO LIMPADOR DE PLÁSTICOS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER AS MANCHAS DAS SUPERFÍCIES PLÁSTICAS, LIMPAR EVITANDO A IMPREGNAÇÃO DE SUJEIRA E RESTAURAR. PORQUE OFERECER: POR QUE RECUPERA SUPERFÍCIES SUJAS E MANCHADAS E DEIXA UMA PELÍCULA PROTETORA EVITANDO AS MANCHAS COM TANTA FREQUÊNCIA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpeza e restauração de plásticos. Remove as principais manchas e sujeiras de superfícies plásticas, em geral. Ideal para móveis de plástico, móveis para piscina, brinquedos, painéis, computadores e etc., que encardem devido a impregnação de sujidades.

TREINAMENTO LIMPADOR DE GRELHAS DE CHURRASQUEIRAS ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR GRELHAS, ESPETOS, FORMAS, CHAPAS E ASSADEIRAS APÓS O USO, REMOVENDO A GORDURA E SUJEIRA INCRUSTADA. PORQUE OFERECER: POR QUE É MAIS PRÁTICO POR SER EM GEL, NÃO ESCORRENDO NA ESPONJA OU ESCOVA, QUANDO APLICADO. FACILITA A LIMPEZA E EVITA O DESPERDÍCIO. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para limpar e desengordurar grelhas de churrasqueiras, espetos, formas, assadeiras, fornos e chapas, com excelente poder de remoção de resíduos típicos de churrascos e assados, tais como gorduras animais, fuligem e restos de alimentos.

TREINAMENTO LIMPA BORDA DE PISCINA ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM REMOVER AS MARCAS D’ÁGUA DA BORDA DA PISCINA E MANTÊ-LA SEMPRE LIMPA PARA EVITAR AS MANCHAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É MUITO EFICIENTE PARA REMOVER AS MARCAS D’ÁGUA EM PISCINAS DE LADRILHO, FIBRA E PVC E TAMBÉM REVITALIZAR BANHEIRAS DE FIBRA. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para remover as MARCAS D’ÁGUA na borda da piscina, QUE são causadas por fuligens, sujidades, terra, óleo do corpo E ETC. PRODUTO formulado com detergente que forma pouca espuma E COM pH neutro. não ataca o tratamento da piscina E NÃO IRRITA A PELE.

TREINAMENTO CONVERTEDOR DE FERRUGEM ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM PINTAR UMA SUPERFÍCIE METÁLICA COM MAIS PRATICIDADE, POIS ELE CONVERTE O FERRUGEM E OXIDAÇÕES EM PRIMER. PORQUE OFERECER: POR QUE É INDICADO PARA METAIS EM GERAL, ESPECIALMENTE PARA GRADES, JANELAS, PORTÕES, ETC. ALÉM DE TORNAR O SERVIÇO MAIS FÁCIL. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para converter a ferrugem e a oxidação em primer, deixando o metal enferrujado pronto para pintura, livre de impurezas e totalmente limpa a área a ser pintada. Indicado para metais em geral. Não é necessária a remoção do produto para fazer a pintura do local.

TREINAMENTO V2 DESINCRUSTANTE ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM DESINCRUSTAR, DESINFETAR E REMOVER MANCHAS DE VASOS SANITÁRIOS, MICTÓRIOS E LOUÇAS SANITÁRIAS. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR DESINCRUSTANTE, DESINFETANTE DE VASOS SANITÁRIOS, MICTÓRIOS E LOUÇAS SANITÁRIAS. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para eliminar com eficiência as bactérias causadoras de contaminação e maus-odores. Ótimo limpador, desincrustante e desinfetante de vasos sanitários, mictórios e louças sanitárias. Ideal para remover manchas e encardidos sem agredir a superfície.

TREINAMENTO HAND FLEX ONDE OFERECER: LOJAS DE TINTAS, LOJAS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, HOME CENTERS, LOJAS DE VARIEDADES. PARA QUEM OFERECER: CONSUMIDORES QUE NECESSITAM LIMPAR E REMOVER SUJIDADES DAS MÃOS, TAIS COMO ÓLEO, GRAXA, TINTA, PIGMENTOS E ETC. PORQUE OFERECER: POR QUE É UM ÓTIMO LIMPADOR DESENGRAXANTE DAS MÃOS E SUA FORMULAÇÃO COM D’LIMONENO E HIDRATANTE NÃO PROVOCA O RESSECAMENTO DA PELE. NÃO PROVOCA O ENTUPIMENTO DAS TUBULAÇÕES. O QUE O PRODUTO FAZ: desenvolvido para desengraxar as mãos. Contém em sua formulação propriedades de limpeza e remoção de graxa, tinta, óleo E ETC. Não provoca o ressecamento da pele por não conter abrasivos.

POLÍTICA COMERCIAL

A importância para a empresa e o que é necessário para atingi-las. Metas A importância para a empresa e o que é necessário para atingi-las.

Metas As metas de vendas são parte fundamental do planejamento da empresa; A meta global da empresa é fracionada em metas individuais entre os representantes, logo cada meta individual passa a ser fundamental para o cumprimento do planejamento da empresa;

Metas É importante lembrar que tal planejamento envolve pontos que atingem a todos, como: Expansão e desenvolvimento da empresa; Ações de Marketing (Catálogos, material de divulgação, displays, anúncios, etc....); Lançamentos de novos produtos; Etc.....

Metas As metas para 2011 foram estabelecidas de acordo com o crescimento planejado para a empresa neste período. Com a implantação do novo sistema estaremos acompanhando e informando com maior agilidade o desempenho mensal dos representantes. Passaremos a analisar o desempenho x metas trimestralmente.

SMART eSpecífico (O que?) Mensurável (Quanto?) Alcançável (Como?) Realizável (Por que?) Temporal (Quando?)

SMART Específico – O que? O que desejo ou almejo alcançar? Especificamente falando, sem evasivas, sem utopia! O que? Qual a minha meta?????

SMART Mensurável – Quanto? Quanto eu pretendo ganhar com esta meta? Quanto tenho que investir para atingir esta meta? Qual o volume de vendas da minha meta? QUANTO? Especificamente.......QUANTO?

SMART Alcançável – Como? Detalhadamente, COMO farei para atingir minhas metas? COMO? Passo a passo. Do que preciso? COMO? Quais as ações necessárias para que a minha meta não vire apenas alguns rabiscos no papel? COMO????

SMART Realizável – Por que? Por que quero atingir esta meta? Qual a verdadeira importância desta meta para mim? Por que planejarei, me empenharei e dedicarei algum tempo da minha vida para cumprir esta meta? Por que?????

QUANDO esta meta será cumprida ou alcançada? QUAL A DATA EXATA? SMART Temporal – Quando? QUANDO esta meta será cumprida ou alcançada? QUAL A DATA EXATA? O estabelecimento de datas é fundamental para alcançarmos nossas metas! Datas não podem ser evasivas ou aproximadas, devem ser específicas. QUANDO???

SMART Resumindo: Para que minhas metas não se transformem em frustrações, é fundamental que eu saiba O QUE quero exatamente, QUANTO quero atingir, COMO farei para alcançá-la, POR QUE esta meta é importante para mim e QUANDO exatamente a alcançarei!

Contamos com as suas METAS! SMART Contamos com as suas METAS!

CAMPANHA DE VENDAS 2012 MAIOR No. DE CLIENTES NOVOS EM 2011 MAIOR CRESCIMENTO PORCENTUAL DE ACORDO COM A META ESTABELECIDA INOVAÇÃO DO ANO 2011 DESTAQUE DO ANO 2011

www.duratto.com.br