Geração Play 80 Symbols.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
1 1.
Advertisements

Omaluquinho proposta comercial.
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
Rádio Bandeirantes AM:
Com 58 anos de existência, a Rádio Itatiaia é a principal emissora do estado de Minas Gerais e uma das cinco mais sólidas do país. Pautada em uma programação.
FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções.
RÁDIO GAÚCHA: 1° LUGAR NA AUDIÊNCIA DO AUTOMÓVEL
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
MARKETING.
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Como organizar um, sem esquecer nada
Catálogo Como utilizar para vender ainda mais
1.
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
Um foco no apoio profissional na Gestão Pessoal do Médico Ação 2011.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
COBERTURA ONLINE DE EVENTOS INTERNACIONAIS Esta ferramenta proporciona aos nossos Associados o acesso aos principais assuntos científicos dos Congressos.
Amigo de verdade é aquele do peito. Cuide bem do seu coração!
10ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Service Management Forum
Agência de Marketing Digital
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Mídia Kit Dezembro de 2013.
Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de sistemas.
Campanha de Dia dos Namorados Campanha dia dos Namorados
Assessoria de Comunicação Integrada
APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Felipe Farias de Andrade
PROGRAMAS CONQUISTA FM
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Regionais Centro-Norte Você com a Ourofino na Copa 2014
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Cota Patrocínio SOL.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
Midia kit Contato:Vânia Viegas Fone:
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.
A NOVO MILLENNIUM Assessoria, Consultoria & Marketing apresenta uma Proposta de Parceria Empresarial que tem como objetivo gerar uma Renda Extra.
O Projeto Estrutura/Logística Programação Cultural Fotos do Evento
COSMÉTICOS – CUIDADOS PESSOAIS – NUTRACÊUTICOS – ALIMENTOS
Ações Mensais Fevereiro/2013 a Janeiro/2014
Manual de orientação e padronização
APRESENTAÇÃOCOMERCIAL MAIS DE 100 CIDADES APROXIMADAMENTE 12 MILHÕES DE HABITANTES 2º MAIOR PIB DO BRASIL Desde 1982 a Dumont FM segue líder absoluta.
É A MAIOR RÁDIO DO ESTADO
Cuidar do corpo e do bem-estar faz parte da vida do carioca
A CASA NÚCLEO ABC é um projeto idealizado por lojistas detentores de tradicionais marcas do ABC com o apoio do Núcleo Casa. Uma área com ambientes decorados.
PROGRAMAÇÃO GERAL.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
Jovens Talentos da Literatura Popular
O Evento Detalhamento Nos dias 09, 10 e 13 de Abril, São Paulo receberá no estádio do Morumbi, uma das mais tradicionais bandas do mundo, os irlandeses.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
André Tiago Silva Guilherme César LuizTrentini 2 MA
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
O EVENTO Data: 20 e 21 de setembro de 2014 Horário: 8h00 às 18h30 (a confirmar) Local: Colégio Brasileiro de Cirurgiões – CBC / RJ Participantes:
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
REDES SOCIAIS.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
E. Premissa: O foco do investimento em mídia digital de Citroen é VENDAS. Mais do que gerar Leads, VEJA e YOUFIND trazem um programa de ações com foco.
O Petrópolis Gourmet ganha este ano um ingrediente extra que vai ampliar de forma significativa sua repercussão, alcance e visibilidade. O Globo apostou.
Material de Apoio para Executivos de Vendas
Treinamento de Prospecção ENEJUNESP - Parcerias
A IMPORTÂNCIA DE TER UM APLICATIVO
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
Transcrição da apresentação:

Geração Play 80 Symbols

Geração Play 80 Symbols – A Festa Geração Play 80 Symbols é a festa que já entrou no coração dos Joinvilenses. Em 2007 em uma pesquisa feita com o Intituto Lauster de Pesquisa revelou o anseio do publico adulto contemporâneo joinvilense por uma balada com um repertório das melhores músicas de todos os tempos. Esse público se declarou “órfão” de um evento dessa natureza dado que as opções existentes são todas voltadas para um público mais jovem (18 anos).   Assim nasceu a Geração Play 80 Symbols uma festa esporádica para um público maior de 25 anos que gosta de dançar e se divertir ao som dos clássicos de todos os tempos. A Festa Geração Play 80 Symbols já é conhecida como o túnel do tempo. Através das musicas, clipes e principalmente do reencontro das pessoas a mágica acontece. Geração Play 80 Symbols é o ponto de encontro dos fãs dos anos 80 em Joinville

O Publico e A casa Público Alvo: Homens e mulheres, solteiros ou casados das classes AB, maiores de 25 anos, de Joinville e região. Linha Criativa: Foi adotado o lado mais colorido e alegre das últimas décadas que registra o momento Disco, Dancing e que remete diretamente às pistas, à diversão, ao entretenimento. O visual voltou, as cores e os ídolos. Edições Anteriores: Desde 2007 já realizamos 16 edições da festa, todas sucesso absoluto de publico. Na ultima edição que foi dia 01/04/2011 tivemos a casa completamente lotada com 1.200 pessoas. Em 2010 a festa ganhou uma nova casa a V12 lounge. O V12 Lounge de Eventos é um empreendimento único. Além da localização na rua mais charmosa de Joinville, “Via gastronômica”, o local tem arquitetura contemporânea, sofisticada e flexível, permitindo as mais diversas possibilidades, é a perfeita combinação entre charme e sofisticação. Acesse www.v12lounge.com.br.  

Próxima Festa – BANDA PLOC 80 BANDA PLOC 80 e a banda que criou a mais famosa festa dos anos 80 do Brasil, a FESTA PLOC 80`s. Com várias edições já realizadas por todo Brasil e com varias temporadas no Circo voador, recentemente a BANDA PLOC 80 foi a atração da FESTA PLOC 80´S no Big Brother Brasil 10, sendo considerada pelos brothers como o melhor show da mais recente edição do evento. A BANDA PLOC 80 se caracteriza pelo seu set list especial que se divide em Rock Brasil, trash e infantil, sem se esquecer das músicas engraçadinhas de nomes como Dr. Silvana, Mamonas Assassinas e Silvinho Blau Blau. Seus integrantes se apresentam fantasiados, promovendo uma grande interação com o público. Data | Atração Nacional | Atração Local 03 de junho Banda PLOC 80 VJ Ricardo

Comunicação 2.000 convite-bônus, sendo: 1000 entregues em casa via motoboy para 400 clientes denominados de Clientes VIPs. Estes clientes recebem convite e bônus para que possam distribuir às pessoas de seus grupos de relacionamentos. 1.000 são distribuídos em panificadoras, academias e restaurantes de Joinville que possuem identificação com o publico. E-mail marketing: Possuímos um mailing exclusivo da festa composto por aproximadamente 24.000 contatos de um público classe AB maiores de 25 anos. Para comunicar cada festa são realizados cinco disparos neste exclusivo mailing. Parcerias com Jornais locais: A Geração Play 80 Symbols é um evento que agita a cidade de Joinville e por este motivo não fica fora da midia espontânea gerada pelos jornais locais através de agenda e notinhas nas colunas sociais. Redes sociais: Equipe especializada em fomentar a festa nas principais redes sociais.

Visibilidade dos Patrocinadores Apresenta Apresentação do projeto em todas as peças: “ LEMONDE apresenta Geração Play 80 Symbols” Ponto de Venda Ponto de venda dos convites antecipados. Historicamente abrimos a festa com 75% dos convites vendidos antecipadamente, na ultima edição 1.200 pessoas já tinham comprado seus convites um dia antes da festa. Ser o ponto de venda de uma festa com a Geração Play 80 Symbols, é ter potenciais clientes dentro de suas lojas, sendo que esta ação muitas vezes é convertida em venda de produtos do ponto. O ponto de venda tem o privilégio de ser citado em toda a midia espontânea que tem como finalidade orientar o local de compra dos ingressos. Obs: fora o patrocinador mantemos sempre um quiosque na V12 com venda de ingressos que funciona de segunda a sexta das 13:00 as 19:00.

Visibilidade do Patrocinador Merchandising Ação de merchandising no foyer da casa. No hall de entrada da casa onde todos os convidados obrigatoriamente passam para entrar montamos um gigante painel com o tema da festa bem colorido para as pessoas baterem foto assim que chegam. Uma promoter fica encarregada de pegar o e-mail da pessoa que vai receber aquela foto. A foto que será enviado por e-mail vai conter um templat com a marca da LEMONDE, isso coloca a LEMONDE nas midia sociais emoldurando os convidados. Obs: A possibilidade de criarmos ações especificas de merchandising de acordo com demanda da Lemonde como expor um carro entrada da V12.

Visibilidade do Patrocinador Visibilidade da Marca Logo nos 2000 bônus distribuídos; Logo nos 100.000 e-mails marketings Logo nos 1.200 ingressos; Logo na promoção do site de compras ABUZE. Logo de apresenta na capa do site da V12 Hot Site do evento que vamos estar inaugurando nesta edição. Menção de agradecimento no inicio do show pelo mestre de cerimônia. Citação nas ação redes Sociais (Twitter e Facebook) Ação de Relacionamento – Camarote LEMONDE Camarote + 20 convites para a loja fazer uma ação de relacionamento com alguns clientes e parceiros.

Investimento Investimento Cota Apresenta = R$ 5.000,00 Apresenta + ponto de venda de ingressos + merchandising + visibilidade da marca + ação de relacionamento Cota Apoio = R$3.000,00 Visibilidade da marca + ação de relacionamento