BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2014

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2010
Advertisements

Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2009 a 31/12/2009 = 365 dias A Bonificação foi concedida ao servidor.
Digitação da Carga Horária – vig. 02/02/2015
Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2012 a 31/12/2012 = 366 dias A Bonificação foi concedida ao servidor.
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2014
Atribuição de Classes/Aulas 2016
S ISTEMA DE C ADASTRO DE E SCOLAS (SCE) Orientações para preenchimento da Ficha Cadastral para criação ou atualização no Sistema de Cadastro de Escolas.
PLANO DE AÇÃO Meta 1 O plano apresenta como meta universalizar, até 2016, a educação infantil na pré-escola para as crianças de 4 a 5 anos de idade.
Lei n /08 Art. 2º O piso salarial profissional nacional para os profissionais do magistério público da educação básica será de R$ 950,00 (novecentos.
Mesa: Olhares institucionais para a formação docente Cleverson Pereira de Almeida Universidade Presbiteriana Mackenzie.
2ª ETAPA - ACORDO DE RESULTADOS 2009 METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO SRE e Escolas Estaduais.
SECRETARIA DA EDUCAÇÃO 1 REORGANIZAÇÃO DA REDE PÚBLICA ESTADUAL DE ENSINO Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH Setembro / 2015.
CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA DS CONVÊNIOS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL DO PR COM AS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS.
CONTRATO DIDÁTICO Os Cursos de Filosofia, Educação Física, História, Letras e Pedagogia reunidos com os seus respectivos colegiados no dia 20/11/2004,
ACÚMULO DE CARGO/FUNÇÃO.
CRONOGRAMA ATRIBUIÇÃO 2017
Atribuição de Classes e Aulas
de Pessoal e Normatização
ENADE 2017: Alunos Regulares (Ciclos Azul)
Sistema de Cadastro de Escolas (SCE)
FORMULÁRIOS DE PAGAMENTO
Base Nacional Comum Curricular
Tratamento nominal de discentes travestis e transexuais
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
Centro de Frequência e Pagamento - CEPAG
PROGRAMA CIÊNCIA NA ESCOLA - PCE
Censo Escolar 2017 Coleta de Classes GDAE
B f e   DIGITAR NA 1ª CARGA CONFERIR SEMPRE ANTES E APÓS DIGITAR PARA EVITAR ERROS (TEMOS RECEBIDO MUITAS ALTERAÇÕES.
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2010
CRONOGRAMA ATRIBUIÇÃO 2017
CAPACITAÇÃO CENSO ESCOLAR 2017
Lei Anticorrupção – Lei nº /13
Lei da Paridade de vencimentos e vantagens entre os funcionários dos 3 Poderes do Estado Governador Abreu Sodré 1970.
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2012
Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe. Steve Jobs.
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
CAPACITAÇÃO CENSO ESCOLAR 2015
Diretoria de Serviço – Área Administrativa
Resolução Nº 50 de 04 dezembro de 2008
A INFORMAÇÃO FAZ A DIFERENÇA.
Programa Mais Educação (Antigo)
Diretor de Turma: Rui Teixeira Agrupamento de Escolas Afonso de Albuquerque Ano Letivo: 2015 / de outubro de 2015.
Ministério da educação Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão Diretoria de Políticas de Educação Especial A política.
Atribuição de Classes/Aulas 2016
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2011
Histórico Escolar O Histórico Escolar mantém os resultados das avaliações do aluno por período letivo Pesquisar Incluir Alterar Consultar Excluir Equivalências.
SISTEMA GRATIFICAÇÃO DE FUNÇÃO VICE DIRETOR / PC
CONCEITO São férias coletivas as concedidas, de forma simultânea, a todos os empregados de uma empresa, ou empregados do mesmo setor de uma empresa,
PROF. FRANCISCO BRAGA (PROCURADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO)
Prof. Jacir Bombonato Machado - julho/2018
PORTFOLIO CAPA: Nome do Docente Departamento Categoria Para quê?
Orientação Técnica PROFESSOR NA CLASSE GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
PRINCIPAIS ERROS ENCONTRATOS COM FREQUÊNCIA
SIASS Síntese e Procedimentos
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Realizar Formação Continuada
Comissão Administrativa Permanente de Avaliação de Desempenho do Grupo Ocupacional Magistério Superior.
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
Curso Superior de Administração Disciplina Informática Aplicada II
Prof. Paulo Cesar Spigolon (Paulinho)
COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL
Programa de Enriquecimento da Merenda Escolar
Associação do Professor à Classe Carga Horária
1º DIA – aula 01: conhecendo as partes de um tcc
QUESTIONÁRIO CURRÍCULO PAULISTA
PREVIDÊNCIA SOCIAL (RPPS)
Transcrição da apresentação:

BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS – BR 2014

Para fins de aplicação do disposto na LC. nº 1078, foram considerados: Período: 01/01/2014 a 31/12/2014 = 365 dias A Bonificação foi concedida ao servidor que participou do processo para cumprimento das metas em pelo menos 2/3 (dois terços) do período de avaliação, ou seja: 243 dias, já excluídas as ausências com exceção de férias, licença à gestante, licença paternidade e licença por adoção.

Índice de Cumprimento das Metas: Para Docentes: O índice foi aplicado por tipo de ensino, considerado o período de vigência da Carga Horária. Se o grau de Ensino não teve índice de cumprimento das metas, foi aplicada a média da Escola e Para a Unidade Escolar que não teve o índice de cumprimento das metas, foi aplicada a média da Diretoria de Ensino.

Índice de Cumprimento das Metas: Média da Unidade Escolar : Diretor, Vice Diretor de Escola, Educador Profissional, Professor Readaptado, Professor Coordenador Geral, Professor Coordenador de Escola Prioritária, Professor Mediador, Professor Sala de Leitura e Pessoal Administrativo, Professor adido sem aulas atribuídas.

Índice de Cumprimento das Metas: Pelo ciclo em que atua: Professor Coordenador Professor Projeto de Apoio Professor Auxiliar

Índice de Cumprimento das Metas: Média da Diretoria: Funcionários da Diretoria de Ensino Sala de Recursos Afastados junto à Diretoria de Ensino Adidos junto à Diretoria Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos – CEEJAs ou unidade de ensino sem índice próprio de cumprimento de metas Classe Hospitalar, Unidade Prisional, Centro de Ressocialização UI e UIP Professor Coordenador de Oficina Educação Exclusiva (atendimento itinerante)

Índice de Cumprimento das Metas: Média da Unidade Vinculadora: Unidades de Ensino Multisseriadas e/ou vinculadas. Pelo grau de ensino da Unidade Vinculadora CEL – pelo grau registrado na carga horária

Índice de Cumprimento das Metas: Média Estado: Afastados junto ao Convênio de Parceria Estado-Município Junto à Entidades de Classe Servidores e Afastados em Órgão Central

Como calcular : Cargas Horárias: De 01/01/2014 a 26/01/2014: Última Carga Horária de 2013 De 27 de janeiro a 31/12/2014 Cargas Horárias por vigências

EM CADA VIGÊNCIA: POR UNIDADE ESCOLAR POR TIPO DE ENSINO

Observação: No Cadastro da SE, o HTPC/HTPL é atribuído com base na carga total da vigência, sem separar as unidades escolares. É necessário fazer a distribuição do HTPC/HTPL proporcionalmente para cada unidade escolar  

TPAESO2 SECRETARIA DA EDUCACAO - CADASTRO FUNCIONAL CARGA HORARIA - CONSULTA DA COMPOSICAO DE C.H. 10:57:07 COD.ACUM: 01 AFAST:(1=GEST,3=SAUDE) HTPC: 2 HTPL: 5 AULAS/HORASAUL FASE ESCOLA AD GR CLASSE/DISCIPLINA LIV NOT SUB NOT NOT B.3 000001 AAAAAAAAA * 2 2605 FIS EJA 06 06 06 B.3 000002 BBBBBBBBB * 1 2707 MATEM EJA 06 06 06 B.3 000001 AAAAAAAAA * 1 2504 CIE FIS BIO 03 03 03 TOTAL HORAS-AULAS ATRIBUIDAS - P2: P3: TOTAL: 09 09 06 06 15

Foi elaborado formulário em Excel com fórmulas, para cálculo da distribuição de HTPC/HTPL e para cálculo geral da Bonificação por Resultados - BR 2014

Formulário de Proporção da CH

Faltas Médicas Parciais: As faltas médicas parciais deverão ser transformadas em faltas dia para cálculo da bonificação por resultados e apontadas na última vigência.

CALCULAR A MÉDIA DE CARGA HORÁRIA CALCULO DE NÚMERO DE HORAS DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS EM FALTAS PARA BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS CALCULAR A MÉDIA DE CARGA HORÁRIA   A B C PERÍODO (POR VIGÊNCIA) CARGA Nº DE DIAS (A) HORARIA DO MULTIPLICADO SEMANAL PERÍODO POR X 5 (B) DE ATÉ TOTAIS MÉDIA DA CARGA HORÁRIA ( = TOTAL (C) DIVIDIDO POR TOTAL(B)) #DIV/0! COMO CALCULAR FALTAS MÉDICAS PARCIAIS Nº HORAS DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS MÉDIA CH X 8 : 200 Nº FALTAS PARA BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS (A) : (B)

Valor hora: Deve ser considerado o valor hora de cada mês para o cálculo da Bonificação por Resultados. Observação: Não são consideradas parcelas recebidas como GTCN, ALE, ABONO PERMANÊNCIA.

Valor hora: Sempre que houver alteração no valor hora, no formulário de cálculo geral para Bonificação por Resultados, deverá ser digitada uma nova vigência.

Formulário de Cálculo de Valor Hora

Formulário de Cálculo Geral

FORMULA DE CÁLCULO GERAL CH X 12 X 0,2 X _____X ______=______X _____ =______________ 365 DIAS INDICE VALOR BONIFICAÇÃO HORA POR RESULTADOS

Importante: O Cadastro Funcional do funcionário/servidor deve estar sempre atualizado para evitar pagamentos indevidos. O cálculo de valor hora é feito de acordo com dados extraídos do Cadastro Funcional, portanto, se este estiver desatualizado, a Bonificação por Resultados será paga com valor errado. Atualizar cargas horárias. Digitar cargas de afastamentos. Encerrar cargas de afastamentos quando for o caso.

Municípios sem ressarcimento: O Decreto nº 54.174, de 26 de março de 2009 estabeleceu que os afastados na municipalização farão jus à Bonificação por Resultados "...desde que os municípios destinatários do afastamento estejam cumprindo o disposto no artigo 4º do Decreto nº 51.673, de 19 de março de 2007.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CÁLCULO GERAL QUEBRAS NOS PERÍODOS: PREENCHER UM PERÍODO PARA CADA SITUAÇÃO: ALTERAÇÃO DE CARGO, DE UNIDADE ESCOLAR, OU VALOR HORA.

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CÁLCULO GERAL 2. PARA PROFESSOR: MESMO PERÍODO, PARA UNIDADES ESCOLARES DIFERENTES, OU GRAU DIFERENTE, PREENCHER EM DUAS LINHAS E SE TIVER FALTAS NO PERÍODO, LANÇAR PARA AS DUAS ESCOLAS OU PARA CADA TIPO DE ENSINO. (A CARGA HORÁRIA E O I.C. NÃO SÃO OS MESMOS)

PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE CÁLCULO GERAL 3. AUSÊNCIAS: CONVERTER AS HORAS DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS EM DIAS, UTILIZANDO O FORMULÁRIO DE CÁLCULO DE FALTAS MÉDICAS PARCIAIS, E LANÇAR NA ÚLTIMA VIGÊNCIA.