Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores.

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Transcrição da apresentação:

Características da amostra Internautas, predominante mente no Estado de São Paulo 55,3% da amostra com renda acima de R$3.901/mês 5013 consumidores

Quanto pesa na internet? Outubro – Dezembro / 2013

Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo

Identificar as principais lojas virtuais onde os consumidores pretendem comprar diferentes categorias de produtos no futuro imediato (3 meses). objetivos

Linha branca 14,2% 11,5% 10,0% 9,6% Obs.: Apesar de não possuir loja online, o Carrefour foi citada pelos consumidores.

Eletroeletrônicos 13,9% 11,1% 10,5% 8,0%

Informática 11,9% 11,5% 8,4% 8,1%

Telefonia e celulares 13,9% 9,5% 7,5% 6,8%

Produtos para Casa 10,8% 8,3% 6,3% 6,1%

CDs, DVDs, livros e revistas 32,9% 20,1% 15,7% 6,4%

Cosméticos,perfumaria e saúde 19,7% 11,7% 6,5% 4,2%

Brinquedos 19,6% 17,5% 8,2% 7,7%

Utilidades domésticas 18,7% 10,6% 9,6% 8,6%Submarino

Viagens e turismo 14,7% 18,5% 6,6% 24,0%

Moda e acessórios 11,9% 10,7% 7,8% 7,5% Obs.: Apesar de não possuir loja online, a C&A foi citada pelos consumidores.

Serviços 3,5% 2,1% 12,0% 13,4%