Reciclagem Ciclo 9.

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Transcrição da apresentação:

Reciclagem Ciclo 9

Mensagem do Gerente de Produto Cartão para os Médicos Porta-Pensamentos Reconter Esquema de propaganda Atividade

Mensagem do Gerente de Produto Olá Equipe Reconter, Em outubro comemoramos o Dia dos Médicos e o Dia da Saúde Mental. Entregaremos aos médicos um cartão parabenizando-o pelas datas. Teremos também o “Porta-Pensamentos Reconter”, um material bem diferenciado e que tem o objetivo de fortalecer a campanha do reencontro, que remete a nossa marca Reconter. Fábio Muniz

Cartão para os Médicos Parte externa - aberta Parte interna - aberta

Cartão para os Médicos Parte interna - aberta Veja o detalhe: Inserimos a assinatura “Equipe Reconter” para fortalecer ainda mais a nossa marca.

Porta-Pensamentos Reconter Este material foi projetado para ser deixado na mesa do médico, para que ele possa ler diariamente os pensamentos. O “Reecontre-se”, existente no material, é mais uma oportunidade para explorar o conceito da campanha e a marca Reconter.

Porta-Pensamentos Reconter Esta é a mensagem contida no verso do Porta-Pensamentos Reconter, mostrando ao médico onde queremos chegar com essa ação.

Porta-Pensamentos Reconter Os pensamentos estarão nos cards que o acompanham. O primeiro card de “capa”, assim como o verso de cada card, possui esta mensagem.

Veja os 4 passos para montar o Porta-Pensamentos Reconter: Consideramos no display 4 partes principais apontadas na imagem. 2º Passo: Dobre as pontas das partes 1 e 4.

Veja os 4 passos para montar o Porta-Pensamentos Reconter: Encaixe a parte 4 na 2. 4º Passo: Encaixe a parte 1 na 3.

Porta-Pensamentos Reconter Pronto! O Porta-Pensamentos Reconter está montado!

Esquema de propaganda Vamos rever agora, os esquemas de propaganda com as formas de abordagem que podem ser feitas frente aos perfis dos médicos.

Médico auditado apenas com Lexapro Esquema de propaganda Médico auditado apenas com Lexapro Reavaliar abordagem com esse médico, observando se revisita ou direcionamento de AGs irá contornar essa situação Sondar qual a razão dessa prescrição Médico fechado com a Lundbeck Verificar os resultados obtidos com os pacientes iniciados com Reconter e incentivar novas experimentações Sim Médico não obteve bons resultados com outros similares (Exodus e/ou Espran) Já iniciou pacientes com Reconter? Verificar sua experiência com outro produto da Libbs e com base nos resultados, incentivar experiências com Reconter Não Médico só acredita nas marcas de referência Verificar sua experiência com outro produto da Libbs e com base nos resultados, incentivar experiências com Reconter Mediante análise do perfil de segmentação desse médico, podemos também convidar para visita à fábrica

Médico auditado com Lexapro e outros similares (Exodus, Espran) e genéricos, mas não com Reconter Sondar a dificuldade desse médico na fixação da marca. Mediante a sondagem e análise da segmentação, você pode revisitar, direcionar Ags, explicar a razão do nome Reconter (Reencontro), tocar a vinheta do Reconter e/ou convidar para as nossas EMCs Sondar qual a razão dessa prescrição Médico ainda não fixou a marca Explorar a Libbs e os produtos que temos na linha. Mediante análise da segmentação desse médico, você pode revisitar, direcionar AGs, tocar a vinheta do Reconter e/ou convidar para as nossas EMCs Médico não recebia visita da Libbs e/ou desconhece o laboratório

Sondar qual a razão dessa prescrição Médico prescreve pouco Reconter Sondar os resultados obtidos e incentivar mais avaliações com Reconter. Vale verificar quais as experiências desse médico com outros produtos da nossa linha SNC e com base nessas experiências motivar mais avaliações com Reconter As prescrições realizadas com Reconter foram em devido a alguma solicitação específica do paciente e/ou por que o paciente não pode comprar o Lexapro Sondar qual a razão dessa prescrição Concorrência tem realizado uma visitação mais frequente em seu consultório Mediante análise de segmentação desse médico, podemos realizar uma sequência e frequência na visitação e direcionar AGs Sondar os resultados obtidos com Reconter e incentivar mais avaliações com a nossa marca. Verificar também o perfil de segmentação e quais as experiências desse médico com outros produtos da nossa linha SNC e com base nessas experiências motivar mais avaliações com Reconter. Direcionar AGs Suas experiências não tão positivas com outras similares deixou-lhe receoso em usar mais similares.

Propaganda Atividade Atividade: Solicitar que os participantes formem duplas e que simulem a abordagem da entrega do Bloco Receituário Égide ao médico; Um fará o papel de propagandista e o outro de médico e após a simulação deverão trocar de papeis. Debriefing Questione aos participantes se houve alguma dificuldade e quais foram; Estimule a troca de informações, perante as objeções com a sala.