Gold Acessória e Cobrança

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
QUEM SOMOS Somos uma divisão do Grupo Pragmática totalmente voltada para o mercado jurídico. Com aproximadamente 19 anos de atuação, mais do que conhecer.
Advertisements

Sistema de Automação Comercial
Administração amintas paiva afonso.
Experiência do TCU na avaliação de desempenho laboral Teresina, 27 de agosto de 2010.
Curso Comércio exterior e investimento (Economia Internacional II)
Planejamento Estratégico AULA 2 Janeiro/2011
CAPITAL DE GIRO PLANEJAMENTO DE CAIXA: - estratégico – longo prazo
Agosto/2009.
ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO
Programa Trainee 2010.
Organização, Sistemas e Métodos Prof. Luciano Costa.
Protesto de Títulos - Uma abordagem atual -

Agilidade com Qualidade
SOLUÇÕES FINANCEIRAS 1.
O REGIME DE JUROS SIMPLES
Apresenta.
Segurança para suas vendas
Rua: Senador Dantas nº ª andar sala 2047 Rio de Janeiro - Centro
SCAM Sistema de Controle e Gerenciamento Administrativo para Construtoras.
SCPS Sistema de Controle Prestadores de Serviço.
Promovendo Sucesso!.
SENAC - RJ Aula - 1 Professor Eduardo Borges - -
Razão Social Razão Social: PBS Gomes Ltda. Nome Fantasia: Cor&cheiro
MBA – Colégio Maxi Morgana Batistella
FRANQUIA.
CASO PAGGO. Coleta de DadosOrganizaçãoSeleçãoConsolidaçãoDistribuição O cliente tem a opção de utilizar o celular como meio de pagamento. O vendedor informar.
Gestão Estratégica de Recursos Humanos no Setor Público e a carreira dos professores Nelson Marconi.
Uma Visão para Empresas de TI
Atividade : Slides do Projeto Final
A “ Mercatto ” é uma empresa especializada na prestação de serviço de cobrança amigável, fundada por profissional originário de instituições de renome.
GESTÃO ESTRÁTÉGICA Trabalho apresentado a Disciplina de Análise Organizacional da FACIMOD do Paraná, como requisito parcial à obtenção de créditos.   Professora:
Administração de condomínios
GC e Excelência em Gestão Fábio Fontanela Moreira
22 ANOS DA REDE.
Logotipo Empresa Titulo do Projeto.
A força da Ouvidoria no Relacionamento com o Cliente
Por quê o Mundo é para aqueles que Persistem
Contabilidade Empresarial Prof. Jackson Luis Oshiro
O sistema ideal para o comércio
OS 10 MANDAMENTOS DO EMPREENDEDOR
Política de Cobrança.
Ativa Negociadora. Seja Bem Vindo.. Fundada em 1992, com experiência de 22 anos em Recuperação de Créditos Inadimplentes, possuímos um histórico profissional.
Apresentação Comercial
Dinâmica das taxas de juro
Uma empresa de Oportunidades
FF Ferramentas Empresa sólida, com 15 anos de tradição no ramo A FF ferramentas atende mais de 120 mil clientes em todo o Brasil e exterior nos mais variados.
A cidadania e a responsabilidade social e ambiental.
Carteira de Cobrança.
Promissória.
ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS I
DESCONTOS SIMPLES.
Profa. Nilcéia Cristina dos Santos
Com mais de 37 anos de experiência, a Frema, uma empresa do Grupo Brasil Brokers, é hoje referência de profissionalismo e sucesso no segmento de consultoria.
Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente Profª Carla Mota – UCB 2010 Unid 2.
RECURSOS HUMANOS Qual o trabalho do RH ? OBJETIVOS  Objetivos nas Organizações Estar em dia com a legislação vigente no país Estabelecer políticas.
CADASTRO, CRÉDITO E COBRANÇA
A empresa A Call Business Contact Center é uma empresa especializada em telemarketing ativo e receptivo e recuperação de créditos para empresas financeiras,
A EMPRESA A RAISE Consultoria surge para atuar em todo cenário nacional visando o planejamento e a gestão de políticas públicas e privadas. Auxiliará na.
Apresentação Institucional  Quem Somos?  A Mclucasi Custos, Administração e Finanças é uma empresa nacional constituída para dar continuidade aos diversos.
Importância da Política de Crédito no Processo de Gestão da Cooperativa de Crédito Olavo Borges Dezembro / 2005.
APRESENTAÇÃO DO PLANO COMERCIAL. Missão da empresa POSSIBILITAR AOS NOSSOS CLIENTES A MELHORA DA GESTÃO DO SEU NEGOCIO, RECUPERANDO A SUSTENTABILIDADE.
Base Estratégica Corporativa - BEC
Endereço.: Rua Cabreúva, 219 – Jd. Iguatemi – Sorocaba – SP.
Financeiro - Promissória. Objetivo Cadastrar notas promissórias que serão emitidas ao consumidor. Nota promissória é um título cambiário em que seu criador.
1Profa. Silvia Mara Bertani. A ética empresarial é o ramo da ética ligado às empresas. É a forma moralmente correta com que as empresas interagem com.
Apresentação. | A Maior Estrutura de Educação Financeira do País NÚMEROS Corpo docente com 68 instrutores.
1 Operações Bancárias A expressão Operação Bancária tem uma terminologia inspirada em ambiente econômico. Sob o ponto de vista jurídico podemos denominar.
Transcrição da apresentação:

Gold Acessória e Cobrança Rua Coronel Benedito Pires, 25 – 11º andar sala 111 / Sorocaba-SP Tel.: (15) 3233-9355 www.goldcobrancas.com.br

Serviços  O que fazemos:  Fazemos cobrança de diversas modalidades de títulos em qualquer posição de atraso, de forma amigável, como por exemplo: empréstimo, carnê (crediário), cartão de crédito, duplicata, cheque, nota promissória, condomínio, contrato de escola ou faculdade, outros títulos bancários, etc. Rua Coronel Benedito Pires, 25 – 11º andar sala 111 / Sorocaba-SP Tel.: (15) 3233-9355 www.goldcobrancas.com.br

Nossa estratégia de atuação:  Adotamos uma estratégia operacional condizente com as políticas, expectativas e diretrizes dos CONTRATANTES, estruturadas e edificadas pela INSISTÊNCIA. Entendemos como INSISTÊNCIA, o diálogo continuado com os clientes, ou seja, o acompanhamento da situação individualizada e principalmente não esquecendo as promessas e ou acordos assumidos pelos mesmos. Assim, sempre que houver uma promessa de pagamento não realizada, entramos em contato com o cliente imediatamente para renegociação, fazendo com que ele sinta nossa presença na solução de seu problema. Temos o seguinte entendimento: QUEM COBRA PRIMEIRO RECEBE PRIMEIRO. Insistir é: permanecer, continuar, perseverar, persistir... Rua Coronel Benedito Pires, 25 – 11º andar sala 111 / Sorocaba-SP Tel.: (15) 3233-9355 www.goldcobrancas.com.br

Call Center Nosso Call Center está equipado com toda infra-estrutura física e tecnológica necessária para o bom desempenho dos nossos colaboradores. Operadores treinados, com ótimo desempenho na sua função Rua Coronel Benedito Pires, 25 – 11º andar sala 111 / Sorocaba-SP Tel.: (15) 3233-9355 www.goldcobrancas.com.br

Recursos Humanos  Adotamos uma política de remuneração condizente com o mercado de trabalho local.  Seguimos rigorosamente todas as leis trabalhistas vigentes.  Não permitimos o assédio sexual e tampouco o assédio moral em nosso grupo.  Somos transparentes com nossos funcionários sobre seus interesses empregatícios para que a informação flua dentro da empresa de forma positiva. Rua Coronel Benedito Pires, 25 – 11º andar sala 111 / Sorocaba-SP Tel.: (15) 3233-9355 www.goldcobrancas.com.br

Nossa Missão Nossa missão é contribuir fortemente para a recuperação dos ativos financeiros das empresas CONTRATANTES de nossos serviços. Buscando sempre estar alinhados com nossa missão, somos otimistas e determinados em tudo que fazemos, pois o otimista acredita e o determinado faz mesmo sem saber o que está fazendo. Desta forma, acreditamos e superamos todos os obstáculos objetivando alcançar sempre os melhores índices de eficiência na cobrança dos títulos em atrasos. Rua Coronel Benedito Pires, 25 – 11º andar sala 111 / Sorocaba-SP Tel.: (15) 3233-9355 www.goldcobrancas.com.br

Nossos Valores Demonstramos nossos valores em tudo que fazemos, principalmente porque foram adquiridos através da vivência, da experiência de cada funcionário, O nosso ramo de atividade pré-supõe, acima de qualquer preceito, a integridade e confiança mútua com nossos CONTRATANTES. Coincidindo com tudo isso, temos os seguintes valores que norteiam nossa operação: JUSTIÇA, INTEGRIDADE,HONESTIDADE e DETERMINAÇÃO. Rua Coronel Benedito Pires, 25 – 11º andar sala 111 / Sorocaba-SP Tel.: (15) 3233-9355 www.goldcobrancas.com.br