O curso de Moda integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Concepção: VII Semana de Administração Faculdades Integradas Fafibe
Advertisements

Festival universitário de Música 2007
Rádio Bandeirantes AM:
Proposta Especial Rádio Bandeirantes AM 1120
O que é a mídia? Definição de conceitos e gêneros
Projeto Cultural “A Escola vai ao Cinema”
Bacharelado em Sistemas de Informação
Economia Solidária – Unindo Forças e Aumentando Oportunidades
Educação a Distância na Universidade Anhembi Morumbi
Assessoria Acadêmica 2007 Rafael Ângelo Bunhi Pinto
Todos estão convidados a expor seus trabalhos na forma de pôster. Para tal, devem inscrevê-los até o dia 17/09/2008. O pôster deve medir 0.90 m de largura.
DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
CARDIO IMPRENSA Programa de Educação Científica para Jornalistas e de Treinamento Jornalístico para Cardiologistas.
De 19 e 20 de abril de Brasília 6ª REUNIÃO DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 1ª REUNIÃO CONJUNTA DE DIRETORIAS &
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO Prof. Ms. Taisir Mahmudo Karim
A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo.
Comunicação: Congresso Internacional da Gestão e Prêmio Qualidade RS
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Prêmio Universitário Desafio Renault Experience
Ações de comunicação RIO +20
Boletim Informativo do
2009 – Início das atividades
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
Informações Gerais Rio de Janeiro; BEAT98; Ambos, C; anos.
Apresentação. Apresentação Já em sua 5ª edição, o Vitrine Rosa Choque é um evento de moda que tem pretensões de alavancar o setor da moda em Manaus.
APRESENTAÇÃO DO VI CONGRESSO CIENTÍFICO MOSTRA DE EXTENSÃO
SEMANA ACADÊMICA DE PEDAGOGIA
Proposta de Exposição de Marca
TÍTULO DA APRESENTAÇÃO
Depto Comercial Rádio TAUBATÉ E REGIÃO Rádio Líder do Vale LTDA – Rua José Giglio, 125 – Alto do Cristo Taubaté SP Depto.
CARNAVAL 2010 MIX FM Recife. CARNAVAL: Carnaval 2010 é na Rádio MIX FM, vamos celebrar juntos esta grande festa popular, iniciando nossa cobertura com.
PROGRAMA DE AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
Capacitação de Representantes DAA Diretoria de Avaliação Acadêmica Abril 2011.
Projeto Verão Jovem Pan 2011:
Webquest.
Prof.Dr. Ronaldo José Nascimento
Faculdade de Produção Cênica
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
Cowparade 2006.
NOVA CAMPANHA DE MARKETING
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
III Jogos Abertos 2009.
Projecto Beach Polo Introdução Tal como no Beach Volley, o Beach Polo consiste numa versão reduzida do desporto que o origina, neste caso o Pólo.
Data: 31 de maio e 1º de junho de 2010 Local: Expo Guadalajara Avenida Mariano Otero, Col. Verde Valle Guadalajara – México Organização e realização:Patrocínio:
Informações Importantes 10 à 12 de Dezembro de 2008 Rio Quente Resorts XXIV PRODEX.
PANCONFEST Realizado na FIPAN, durante os 4 dias da feira 7ª edição em 2010.
O que é o Faap Moda? Procura incentivar os alunos de moda a produzir e praticar o conteúdo desenvolvido em aula Apresentar à mídia, os novos talentos de.
PROJETO 80 ANOS Jardim Botânico de São Paulo
O que é o BEACH GAMES Verão?
II Encontro Internacional De Turismo Da Unotur
O objetivo do evento NH Fashion Day é resgatar o DNA da moda num pilo gerador e criativo em materiais, design de produtos e negócios, em uma noite que.
União Brasileira de Empresas Instaladoras de Cabeamento.
Atividades Complementares Coordenação de Administração
Av. Shishima Hifumi 2911, Campus UNIVAP São José dos Campos – SP CEP Tel. (12) e.mail: QUIMLAB QUÍMICA & METROLOGIA.
Deivid Elton Darlan Florêncio Laura Melo Maria Clara Nathalia Ellen Caruaru, 16 de abril de 2010.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA PRÓ-REITORIA.
SEMINÁRIO INSTITUCIONAL DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO DA PÓS-GRADUAÇÃO NA UFSM Nome do Programa: Patrimônio Cultural Centro: CCSH Área de avaliação:
Atividades de uma agência de Comunicação
CAMPUS E PÓLOS DA UNIAM: ESTRUTURA CURRICULAR TERCEIRO CICLO SEGUNDO CICLO PRIMEIRO CICLO FORMAÇÃO INICIAL - DISCIPLINAS COMUNS A TODOS OS CURSOS DO.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
assessoria de imprensa + mídias sociais design proposal abril de 2014.
CONERI 2010 Projeto organizado por:. O evento: Funcionamento Planejamento inicial Pré-requisitos e material de apoio Intenção / objetivo.
JAPÃO: contribuições para a formação da população brasileira
Projetos de Lei denominação de vias do Bairro Urbanova Homenageando : Imigrantes Famiglia Friggi 1888 – 2009 Avenida Giuseppe Friggi Avenida Josephina.
“A educação para as mídias é uma condição de educação para a cidadania, um instrumento para a democratização de oportunidades educacionais e de acesso.
Introdução Texto 28pt e 40pt espaçamento entre linhas O Prémio APREN pretende divulgar, junto do sector da eletricidade renovável, as dissertações académicas.
REUNES - Reunião Universitária de Empreendedorismo e Responsabilidade Social.
1. Ofertas dos produtos, oportunidade de compras, condição diferenciada e premiação. Início da distribuição de cupons para concorrer aos prêmios no final.
Transcrição da apresentação:

Universidade do Vale do Paraíba UNIVAP curso de MODA 3º ano - 5º período

O curso de Moda ... ... integra o processo acadêmico com o mercadológico através da tríade: . criação . produção . estudo de viabilidade comercial Visando conciliar teoria e prática, a universidade promove eventos e ações; entre estes, a Secomtur e a Semana de Moda.

A Secomtur e a Semana de Moda são realizadas simultaneamente e consistem em ações transdisciplinares que integram os cursos de Moda, Publicidade e Propaganda, Radio e Tv, Turismo e Jornalismo. Neste ano terá início em 27 de maio e encerrará no dia 30 do mesmo mês com o desfile “Wafuu” cuja a temática faz referência aos ritos e mitos nipônicos, homenageando o centenário da imigração japonesa.

Público do evento O desfile reunirá o corpo docente e discente dos cursos, além de convidados relacionados com a área de varejo de moda e imprensa local. O evento visa plena interação entre os envolvidos; aproximadamente 200 pessoas que serão acomodadas em uma arena desenvolvida pelas próprias alunas onde estarão expostas as identificações dos patrocinadores e apoiadores do desfile.

Arena do desfile Biombos em malha e bambu WAFUU Biombos em malha e bambu Espaço físico para 200 pessoas Passarela sem nível, no chão Press kit, contendo release e gifts Espaço reservado para exposição de banners dos patrocinadores/apoiadores

Local e data do evento 30 de Maio de 2008 – 20:00 hrs UNIVAP – Universidade do Vale do Paraíba Pavilhão de Eventos Av. Shishima Hifumi, 2911 – Bairro Urbanova – São José dos Campos - SP

WAFUU ... ... que significa “ estilo japonês ” é o nome dado a coleção verão 2009 que reúne criações conceituais e comerciais desenvolvidas pelas alunas do 3º ano do curso de Moda. O desfile retrata a manifestação nipônica através de seus “ritos” e “mitos” baseados na tríade: “pedido”, “agradecimento” e “tradição”; de forma a exaltar o “belo” e ressaltar o “bem” mesmo quando não evidenciado.