Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre,

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
INSTITUTIONAL PRESENTATION
Advertisements

APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
TENDÊNCIAS DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO
EINP – Setor de Tecnologias de Produção mais Limpa
1 RESULTADO DO REGIME GERAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL – RGPS 2010 Brasília, janeiro de 2011 SPS – Secretaria de Políticas de Previdência Social.
Pesquisa Bibliográfica Disciplina de Metodologia da Pesquisa Profª Tereza Yoshiko Kakehashi 1.
SEMINÁRIO ESTRATÉGIA NACIONAL DE DEFESA E A INDÚSTRIA DE DEFESA
O BANCO DO BRASIL E AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Instrumentos de acompanhamento/controle:
“ DESIGN E INOVAÇÃO A SERVIÇO DA MODA NOS CALÇADOS BRASILEIROS ”
INTERNACIONALIZAR SUSTENTADAMENTE | ANGOLA INTERNACIONALIZAR SUSTENTADAMENTE EM ÁFRICA |
Área de Operações Indiretas
CALENDÁRIO DE ATIVIDADES DO ESTADO DO CEARÁ-2006.
FINANÇAS CORPORATIVAS
ABAMEC Nacional São Paulo, 16 de maio de 2000.
Cadastramento, Qualificação e Monitoria de Fornecedores
Cartão BNDES Campo Mourão – PR 04 de março de 2010.
Estratégias e Comercialização de um Mercado Consolidado
Movimento Brasil Competitivo
Histórico Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento de novos negócios a.
Carga tributária no setor de serviços
Guia do Assessor de Imprensa V Feira Internacional da Amazônia.
Objetivo Analisar as opiniões e sugestões dos expositores com o intuito de aperfeiçoar as próximas edições da feira. Data do levantamento 12/08/2006 (sábado.
O BALANÇO PATRIMONIAL ATIVO PASSIVO ATIVO CIRCULANTE Disponibilidades
Ministro Paulo Bernardo
APAS Concept Store by POPAI.
ESTUDO DO MERCADO COLOMBIANO
PROPOSTA PARA OS EXPOSITORES
Banco do Povo Paulista Maio, 2010.
PROGRAMAS CONQUISTA FM
® Rodadas Temáticas.
Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador.
1 - O que é a Mostra? A Mostra by Brasil é um espaço que a Assintecal oferece para divulgação de componentes nas principais feiras dos principais mercados.

Receita Estadual. IPVA 2005 Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores Tributo sem vinculação específica Divisão da arrecadação entre o Estado.
“FERRAMENTAS DE APOIO AO EXPORTADOR E CULTURA EXPORTADORA”
Plano de Negócios Apostila 5 – Parte
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR FERRAMENTAS DE APOIO AO EXPORTADOR E CULTURA EXPORTADORA ENCOMEX.
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
De 23 a 26 de SETEMBRO de 2010 Em Jurerê Internacional FLORIANÓPOLIS – SC O MAIOR EVENTO MOTOCICLÍSTICO DA AMÉRICA LATINA.
CANTON FAIR 112ª EDIÇÃO. SOBRE A CANTON FAIR • A Canton Fair é instituída pelo Ministério do Comércio da China e pelo Governo da província de Guandong.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
Sejam bem vindos! Histórico  Desde 1995, a Feira é realizada em diferentes cidades brasileiras, sempre oferecendo oportunidades para o surgimento.
1 Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná Setembro de 2007.
QUEM SOMOS .... QUEM SOMOS ... História Mais de 80 anos de história como um dos bancos líderes no mercado financeiro brasileiro.
Apoio à organização de APLs de base mineral no Estado da Bahia
24º Convenção dos Supermercados de Minas Gerais
Apresentação. Apresentação No Brasil, geramos mais de 160 mil toneladas de lixo por dia, dos quais 45% não tem destino adequado.
Proposta Comercial Oferecer às empresas associadas a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços, num evento muito prestigiado pelos empresários.
A sua porta para o mercado de Comunicação Vagas de empregos na área de Comunicação A sua porta para.
Produtos e Serviços para a sua Empresa
Pulso Brasil CIESP/fev 2007 edição março [ 2 ] Pulso Brasil  1000 entrevistas mensais nacionais  entrevistas por ano  Amostra probabilística.
Receita Federal Ministério da Fazenda Brasília – Fevereiro, 2008 Carga Tributária no Brasil 2009 Brasília DF – Agosto 2010 Análise por Tributo e Bases.
Projeto de Apoio a Inserção Internacional de MPE’s Brasileiras Calçadistas do APL de São João Batista (SC) JUNHO – 2011.
Economia dos Estados Unidos da América
PLANO DE NEGÓCIOS Plano Operacional FONTE: SEBRAE.
Missão Empresarial Prospectiva do Setor de Moda à Itália 08 a 12 de setembro de 2014 Milano – Itália.
PROCEDIMENTOS PARA O PROCESSO DE COMPRAS
Objetivo Baseado no conceito de cartão de crédito, visa financiar de forma ágil e simplificada os investimentos das MPMEs.
(11) A alguns anos estamos na ERA DIGITAL. As pessoas passam 70%, 80% do seu dia conectados e plugados a aparelhos.
FICHA TÉCNICA 24ª Festimalha Evento de Moda Malha Tricot
AMÉRICA LATINA.
Financeiro – Contas a Receber
PAS/UnB - Demanda, Notas de Corte, Cálculo de Argumento e Dicas.
EQUIPE BRUNO PACHECO CRISTIANO TOKUMI ELAINE DE OLIVEIRA FELIPE DA ROCHA JANE DE FARIA JOSÉ CAVALCANTE.
2ª Feira Internacional da Saúde 9° Congresso Colombiano de Hospitais e Clínicas.
A A Associação Internacional de Comércio e Cultura (AICC) e a Escala Eventos fecham mais uma vez uma parceria de sucesso e lançam em 2010 a “AICC Gourmet.
CADEIA PRODUTIVA da carne e couro bovinos
LATAM TRANSPORTADORA AÉREA OFICIAL Comercial de Eventos, Feiras e Congressos. Dezembro/2015 Vanessa Okara.
Transcrição da apresentação:

Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre, Expocomp “A moda começa aqui” Data: De 13 a 15 de Junho de 2006 Local: Quinta La Esmeralda, Campo Alegre, Caracas – Venezuela Show Room Guatemala Data: 19 e 20 de junho de 2006 Local: à definir

Expocomp - Venezuela Setores Participantes: Fabricantes de Produtos, Matéria prima, Componentes, Insumos e Maquinaria para a Industria de Calçado e Afins. Expositores: Insumos e Componentes para a Indústria de Calçado e Afins. Visitantes: Nas três últimas edições foram mais de 4 mil visitantes entre Fabricantes Nacionais e Internacionais de Calçados e Couros. Curiosidade: Esta é a primeira vez que a Assintecal by Brasil esta trabalhando nesta feira.

Expocomp - Venezuela Montagem das estandes: Os estandes são constituídos de montagem básica: 1 mesa, 3 cadeiras, 3 prateleiras, 1 vitrine, logo da empresa nas colunas, carpete e iluminação.   Valores para a participação: Valor por m²: USD 172,27 (sem imposto de renda) USD 198,06 (com imposto de renda)  Obs: Para metragem SEM IR é necessário que a empresa estejam regularmente em dia com as CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO  com a Receita Federal, INSS e FGTS exigidas pelo governo. As empresas que não estiverem em conformidade com suas CND's, automaticamente não terão direito ao benefício da isenção. Para verificar se a sua empresa está regularizada, acesse os seguintes sites: http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ATSPO/certidao/CertInter/NICertidao.asp?Tipo=1 http://www010.dataprev.gov.br/cws/contexto/cnd/cnd.html https://webp.caixa.gov.br/cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp

Expocomp - Venezuela Você sabia? A exposição de produtos, Insumos e assesórios para a indústria de Calçado e Afins se realizará no Centro de Concenciones y Exhibiciones La Esmeralda em Caracas, Venezuela. EXPOCOMP, tida como feira específica, é a única que acontece na região, apresentará o que há de último em moda e tendências, atraindo assim, os mais importantes empresários da indústria de calçados e afins. Na edição interior a feira contou com mais de 4.000 visitantes e compradores profissionais da Venezuela e outros países. Seu caráter específico facilita ao visitante e comprador seus negócios de forma rápida e concreta, tudo em um ambiente profissional e sério. Com o objetivo de continuar avançando com o programa de consolidação do Setor do Calçado da Venezuela, Interexpo Exposições Internacionais C.A, querem uma vez mais colocar a disposição de todos os Fabricantes de Calçados e Couros o mais útil e importante instrumento para estreitar as relações internacionais e promover as exportações: EXPOCOMP Este é um convite para que nos acompanhem na EXPOCOMP e obtenham todas as vantajens de participar em uma Feira especializada ond seus negócios e seus exitos são os componentes mais importantes para os organizadores. Além de que a EXPOCOMP 2006 será um excelente ponto de encontro para a realização de negocios enre expositores e compradores, será também o Lugar ideial para o lançamento das tendecias internacionais de moda para a próxima temporada Outono / Inverno 2006/2007. Nas propostas de calçado e couro feitos por desenhistas e modelistas esrangeiros. Não deixe passar esta oportunidade. EXPOCOMP será o melhor instrumento para a reativação do setor.

Mapa da feira

Show Room Guatemala Você sabia? A Guatemala possui cerca de 300 empresas industriais e cerca 3.000 ateliês artesanais. A demanda é estimada em 72,2 milhões de pares de calçados, sendo a produção local em torno de 39 milhões de pares, cerca de 54%, sendo os ateliês responsáveis por 25% desta produção ou 9,7 milhões de pares. As importações suprem os outros 46% com cerca de 33 milhões de pares O setor coureiro-calçadista (empresas e ateliês) representam de 8 a 10% do PIB e cerca de 8 a 15% do valor agregado. São exportados 2% da produção de calçados, para a América Central e Estados Unidos – uma empresa. O setor emprega cerca de 35 mil pessoas, sendo 15 mil nas empresas industriais e 20 mil nos ateliês. Neste número não estão incluídos os trabalhadores em serviço de reparos de calçados e artigos de couro. Sua contribuição no PIB é de 5 a 10%, com um valor agregado de 5 a 7%. Esta estimativa deve ser vista com reserva uma vez que por serem artesanatos, não estão registrados como empresas formais. A demanda por couros é estimada em cerca de 20.000 couros diários, dos quais 60% são importados.

Show Room Guatemala Estrutura de Exposição por empresa: Espaço para colocarmos 1 mesa, 1 vitrine e 3 cadeiras.   Valores para a participação: Valor por empresa: USD 400,00 * A Assintecal estará realizando um trabalho de pré-feira divulgando o show room de 28/05 a 03/06 nos países da América Central(El Salvador, Panamá, Honduras e Guatemala).

Stand Assintecal By Brasil e associados

Dicas para os Expositores Os materiais de divulgação devem, preferencialmente, seguir o padrão de flyer e conter textos na língua local (espanhol). Analise o mercado-alvo através da pesquisa de mercado disponibilizada pela Assintecal. Entrar em contato com os potenciais compradores através do banco de dados da Assintecal para fazer a divulgação da participação da sua empresa na feira.