Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
AS TECNOLOGIAS DISPONÍVEIS NA ESCOLA
Advertisements

Modelo de Negócios e Receitas
Case publicitário Yasmin Regina de Souza Lima 1º PP manhã.
WEB 2.0 Ellen Spíndola / Francisco Brasil UNIEURO - 5° Semestre
Aluno: Ivan César Seara Gomes Pub. e Propaganda - UNIEURO
A internet é totalmente segura?
Mídias Sociais na Promoção de Marcas Ecommerce
PRÉ-HISTÓRIA PROPAGANDA E CONSUMO.
Publicidade e Propaganda: Categoria e Conceitos.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA
Unidade 2 Formatação: Myrian Laste NTE / Concórdia.
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Publicidade e Propaganda- Conceitos e Categorias Briefin Sony Vaio
Mídias Digitais Uma abordagem sobre as possibilidades de aplicar mídias em benefício do ensino.
DIFERENCIAIS A boneca Barbie da empresa Mattel, é conhecida no mundo todo, ícone feminino e sinônimo de diversão e moda.Feita da melhor qualidade.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Projeto de Contexto Uma proposta do que pode ser feito.
Case Campanha: Vai amarelar? Ou vai de Gillette?
Target.
Universidade Estadual de Santa Cruz Departamento de Letras e Artes Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais Disciplina: Informação,
Material Didático Digital
Briefing ii – “pepsi” Planejamento de campanha
Publicidade e propaganda categorias e conceitos
Publicidade e Propaganda
Valisère Mariana Conde Antonio Gouvêa – 1°PPM
“Retratos da Real Beleza”
Publicidade e Propaganda Conceitos Ermutmo Junior 1PP M UNASP-EC
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
1: nome e descrição da marca, produto ou serviço
QUERO PAZ NA MINHA ESCOLA
Actividade A - Sendo um meio de comunicação muito atractivo, tanto visual como auditivo: pode restringir a vontade da criança comunicar por outras formas.
Administração de Sistemas da Informação
Acção PDF Web 2.0 é um termo criado em 2004 pela empresa americana O'Reilly Media[1] para designar uma segunda geração de comunidades e serviços,
Tecnologia educacional: uma maneira de inovar na sala de aula.
Ilana de Oliveira 1° PP manhã Prof° Rogério Sorvillo Categorias e conceitos.
Apesar das Diferenças Somos Todos Iguais
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
O Rock in Rio que chega à 13ª edição, tem início no dia 13 de setembro de 2013 e segue pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2013, na Cidade.
AS TECNOLOGIAS DISPONIVEIS NA ESCOLA Austrílio Capilé Castro
Relatório da atividade
Tópicos Avançados de Redes de Computadores
O que é a FA.MA ? FA.MA é o que fará a sua empresa ou estabelecimento crescer! Com toda a parte de Marketing, SEO, Redes Sociais, Blogs, Sites e Consultoria,
O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR JOVEM
Curso sobre Revista.
ADMINISTRAÇÃO EM MARKETING.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
Web 2.0: oportunidades de ouro para o setor joalheiro.
Revisão da Literatura Fizemos várias pesquisas na área de T-commerce (comércio televisivo) para televisão digital e encontramos poucas soluções para aprimorar.
Obsolescência Planejada
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Movidos pela música. Conceito Música SmartphoneInteratividade O SimpleSound é um sistema de gestão da música ambiente multiroom que utiliza a rede de.
CONTEÚDO AUDIOVISUAL DE QUALIDADE PARA O MEIO DIGITAL.
Identificação da atividade e do aluno
Março 2015 – v1a.  Para evitar abusos de utilização e excesso de tráfego por parte de alguns utilizadores e melhor distribuir a largura de banda existente,
Tecnologia na minha escola Ensinando e aprendendo com as tecnologias.
TV CÂMARA WEB. ZOEWEB Empresa fundada em 2004, especializada em streaming (transmissão de áudio e vídeo pela internet). Com amplo alcance nas regiões.
PORQUE VOCÊ DEVE ANUNCIAR NO PORTAL
PROF. FABIO AGUIAR PLANEJAMENTO GRÁFICO PRODUÇÃO DE VÍDEO.
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Danielle Sampaio Rossi. Histórico: Nasceu em 1977 em Porto Alegre. Começou como uma loja multimarca e em 1994 especializou-se no público feminino. O sucesso.
Dove retratos da beleza
Case de Mídia Ananda Ferreira de Souza 1 PP- Manhã Publicidade e conceitos - Rogério Sorvillo.
Case Adiane de Almeida Neves Xavier Publicidade e Propaganda Conceitos e Categorias 1º ano PP/manhã.
Dia das Mães da Marisa reforça a relação entre mães e filhos Wallyson de Oliveira Sousa 1º ano – Publicidade e Propaganda - Manhã.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO – PUBLICIDADE 3ª ETAPA.
 Ao contrário do que dizem, a TV está mais viva do que nunca, tornando- se mais onipresente com a chegada das novas telas – celulares, tablets, computadores.
Bolsa Eletrônica. Introdução O produto que nós desenvolvemos é uma BOLSA INTELIGENTE, pois com apenas um comando no teclado sobe o compartimento desejado.
BrOffice.org IMPRESS Introdução – apostila p.166.
Transcrição da apresentação:

Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo Case de comunicação – Mídia Renan Eduardo Siqueira 1PPM Professor Rogério Sorvillo

Geral A Netflix é uma empresa de TV por internet, que utiliza o sistema Streaming para transmitir sua programação. A empresa chegou ao Brasil em 2011, e seu sistema de funcionamento é um sucesso até hoje. Nos Estados Unidos os usuários do sistema da Netflix já chegam a ultrapassar até mesmo os números da TV.

Mídia da Campanha Por utilizar o sistema de Streaming (transmissão pela internet), a principal mídia utilizada para a publicidade da empresa, é a própria internet. Através de propagandas em sites que possuem grandes acessos (como facebook e youtube por exemplo), a Netflix visa chamar a atenção para atrair novos consumidores, normalmente utilizando conteúdo áudio visual. Utilizar essa mídia (internet) é a maneira mais viável para a Netflix, pois como seu público alvo é muito amplo em questão de faixa etária, a empresa visa focar nos consumidores que utilizam o mesmo meio em que seu serviço é oferecido devido ao fato de já estarem familiarizados e terem mais facilidade por ser interessar por seu produto. Outra mídia viável utilizada pela Netflix, é a própria televisão visto que ela visa atrair novos clientes também, e como seu sistema de transmissão é diferente, ela pode despertar a vontade no telespectador e o atrair para seu serviço.

Público alvo A Netflix possui uma público alvo muito amplo, podendo ser utilizada por pessoas de qualquer idade (tanto crianças como adultos), de um modo geral é um serviço para toda a família. Por disponibilizar seriados e filmes online, podemos perceber também que a maioria de seu público alvo são internautas que costumam assistir e acompanhar esse tipo de programa. Por ser um serviço que evita que o consumidor perca seu tempo para poder assistir a programação (como por exemplo locadoras de filmes e downloads demorados), podemos destacar que o público alvo também são pessoas que querem comodidade e facilidade para assistir seus programas. Como o serviço só pode ser utilizado online e em aparelhos específicos (como videogames, computadores, smart TVs, etc) podemos classificar o público alvo como classe média-alta.

Campanha Temos alguns exemplos de conteúdo áudio visual utilizado na internet e na Televisão. Na internet esses vídeos costumam aparecer durante ou antes da exibição de algum vídeo no youtube, já na Televisão eles aparecem durante os intervalos comerciais. http://www.youtube.com/watch?v=YgaeNJDnS0w Esse primeiro vídeo enfatiza a qualidade do serviço, mostrando a quantidade de títulos que são disponibilizados com uma música e várias cenas selecionadas para chamar a atenção do consumidor. Esse é mais indicado para ser usado na internet, onde as pessoas não costumam ter paciência em ver propagandas, podendo chamar a atenção com as cenas e tentar prender o consumidor através da música.

Campanha http://www.youtube.com/watch?v=qs8WmF4gTHk Nesse segundo vídeo, vemos uma forma de propaganda que visa destacar a comodidade do serviço. Mostrando o modo como o serviço funciona e as praticidades que ele traz, esse vídeo é mais indicado para ser utilizado na Televisão, pois tem o intuito de apresentar o serviço e de atrair o novo consumidor de outro serviço. Além de ter um toque de humor para agradar o público alvo e fazê-lo se interessar.