Prezados Senhores:   Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade para apresentação da Comissária Sul, criada para atender as necessidades de.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A TARGET.IT surgiu da iniciativa de profissionais da área com a finalidade de prover soluções e softwares para WEB e integrações entre sistemas. Atuando.
Advertisements

Roupas Esportivas Danilo José Caetano Deise da Cruz Rodrigues
Localização e Atendimento Localizada no coração de São Paulo, na Avenida Paulista, a BZ conta com as mais variadas rotas para locomoção rápida e de fácil.
SINATRADER Atuante desde 2001, pretende neste ano superar metas e atingir o sucesso, contribuindo para o comércio exterior Brasileiro de forma efetiva.
Tirar efeito de abertura
Sistemas Inteligentes Para Comércio Exterior
SGI Apresentação Técnica.
Soluções Inteligentes em Comércio Internacional
CACIQUE CONFECÇÕES.
PROGRAMA PORTAL ÚNICO DE COMÉRCIO EXTERIOR
OPERAÇÕES DE COMÉRCIO EXTERIOR
Conhecimento de Transporte Eletrônico – CT-e
ETAPAS DE REGISTRO E ESFERAS DO GOVERNO.
Passo a Passo da Exportação Encomex Vitória – 02/07/09
Controle Administrativo no Comércio Exterior
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR SECRETARIA DE COMÉRCIO EXTERIOR DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO DO COMÉRCIO.
(Planejamento de Recursos Empresariais) O sistema Kronus é uma ferramenta de ERP (Planejamento de Recursos Empresariais) moderno, eficiente e flexível,
Constituída em 2001, a Global Connect é especialista em planejamento e soluções para o comércio exterior. Localizada estrategicamente na principal rota.
Empresa Através de seu diretor o Sr. Robinson Collado, Despachante Aduaneiro que a mais de quinze anos desenvolve no mercado um trabalho sério e comprometido,
AVALIAÇÃO DE TRANSPORTADORA
SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL Siscomex Exportação e a NF-e
Conhecendo a Carga Aérea Internacional.
Quem somos Constituída em 2001, a Alvicar Logística é especializada em planejamento e soluções para o comércio exterior., uma empresa que nasceu com o.
MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR
Exporta Fácil: o serviço de exportação dos Correios
Coordenação de Implantação:
Fiscal – Emitir Nota Fiscal Eletrônica
Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba FATEC-ID
Aduesco Despachos Aduaneiros Ltda.
Hoje, mais do que nunca, o conhecimento é o maior diferencial de uma organização, mas somente quando administrado e integrado com eficácia. Para melhor.
Prezados Senhores: Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade para apresentação da Comissária Sul, criada para atender as necessidades de seus.
REUNIÃO TÉCNICA SIGVIG
CACIQUE FRENTE DE LOJA.
Apresentação Atuando há mais de 13 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
Sistema de Gerenciamento para Agências de Publicidade.
Nota Fiscal Eletrônica e o Certificado Digital
Sistemática de Importação e Exportação
Seminário Aduaneiro Internacional
Nossas atividades.... Fretes e seguros internacionais Aéreo Marítimo, Rodoviário...contando com escritórios parceiros em mais de 60 países.
TRANSPORTE DE CONTÊINERES
Fundamentos do Comércio Exterior
11 anos de Sucesso.
Inport - Armazenagem Sandro Luís Baggio Out/2008.
Wondershare DemoCreator
Braspress ROTEIRO DE ATENDIMENTO
Sistematização das exportações (Aspectos Administrativos, Operacionais e Financeiros) Exportações: quatro grupos (livres, sujeitas a limitações, suspensas.
Apresentação CLICK TRANSPORTES
17 Anos Importando e Exportando Soluções “ Programa de Treinamento”
Despacho Aduaneiro.
Importação e Exportação
ADM 1520 Comércio Exterior UCG SISCOMEX Profª. Selma Maria da Silva.
_________________________
SISTEMA INTEGRADO DE COMÉRCIO EXTERIOR - SISCOMEX
4 – SIST INFO COMEX.
Controle administrativo no comércio exterior
Facilitação de Comércio Exterior
Portal Único de Comércio Exterior
Apresentação Atuando há mais de 12 anos no mercado de software e implantação de sistemas de ERP e Business Intelligence, a Cyberpolos vem se consolidando.
SISTEMÁTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR
MAGA Serviços Aduaneiros Ltda.
9 - ROTEIRO PARA IMPORTAÇÃO IMPORTA FÁCIL
Importação e Exportação na UFSC
10 - ROTEIRO PARA EXPORTAÇÃO EXPORTAR É FÁCIL
PORTAL ÚNICO DE COMÉRCIO EXTERIOR
INTCEX 11 - DOCUMENTOS NO COMEX.
O que é isso? O Empreendedor Individual é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um empreendedor.
PORTAL ÚNICO DE COMÉRCIO EXTERIOR. Iniciativa do governo federal para redesenho dos processos de exportação e importação do Brasil; Previsto no Acordo.
Produto: Alliansys COMEX – Importação Alliansys Consulting Ltda.  Uma solução pioneira desenvolvida para trabalhar online com o SAP,
Original LogísticaFundap. Trading, Network e Expertise A Original Internacional, junto à Original Logística, soma um pacote de serviços e soluções integradas.
20091 COMÉRCIO EXTERIOR 2 Prof. Ricardo S. N. Nóbrega.
Transcrição da apresentação:

Prezados Senhores:   Primeiramente gostaríamos de agradecer a oportunidade para apresentação da Comissária Sul, criada para atender as necessidades de seus clientes na prestação de serviços junto as Fronteiras, oferecendo serviços de qualidade, responsabilidade e principalmente uma parceria no ramo de Comércio Exterior. Nossa meta e oferecer o melhor serviço de despacho aduaneiro no mercado, documentação e terceirização, para isso, contamos com uma equipe experiente e muito bem treinada, com a missão de atender prontamente nossos clientes. Certo de podermos atender a suas necessidades, nos colocamos a sua disposição. Cordialmente, Marcelo Fioravanti. Luiz Camargo Sócio – Gerente Comercial. Despachante Aduaneiro Celular: 55-99412949 Celular: 55-9926.8564 Telefone: 55-3414.2939 / 55-3414.2965 MSN: luiscamargo04@hotmail.com

Principal Serviço A Comissária Sul, oferece um dos melhores Serviços de Despachos no porto de Santos Rodoviário e Ferroviário, atuando em toda a 8ª, 9ª e 10ª Região Fiscal. Desembaraçamos todas as categorias de produtos, desde Líquido a Granel, Gêneros Alimentícios, Produtos Químicos, Eletro Eletrônicos, Matéria Prima e Acabados. Sistema da Qualidade É objetivo da empresa Comissária Sul, estabelecer regras escritas adequadas que lhe assegurem o funcionamento regular e eficiente, imprimindo-lhe sensibilidade e agilidade para reagir contra disfunções de qualquer de seus subsistemas. É nosso compromisso, desembaraçar as mercadorias no menor prazo possível.

Suporte Operacional A Comissária Sul, se utiliza dos melhores programas de gerenciamento, voltado ao comércio exterior, através de um sistemas instalado, Nossos clientes dispõem via internet de informações on-line gratuitamente, sobre os processos junto a Receita Federal e armazéns anfândegados com data e hora das apresentações, liberações e arquivo digital dos documentos de exportação e importação, acessando a pagina www.comissariasul.com.br , indo nos processos on-line. Recursos Humanos A Comissária Sul, investe de forma sistêmica e prioritária na formação e treinamento de pessoal, reconhecendo que é fundamental a sua constante reciclagem para a prestação de serviços de padrão reconhecido.

Serviços Prestados na Exportação - Emissão de Fatura Comercial - Emissão de Certificado de Origem - Emissão de Registro de Exportação ( RE ) - Emissão de Declaração de despacho de Exportação (DDE) e Desembaraço Aduaneiro - Relatórios de Exportação - Consultoria Direcionada - Consulta Processos on-line Acompanhamento das cargas junto as Transportadoras. Exportação temporária. - Bagagem.

Serviços Prestados na Importação Classificação Aduaneira conforme NCM. Cadastros em departamentos da Receita Federal. Análise documental. Consultoria Aduaneira tributária. Drawback. - Emissão de Licenciamento de Importação (LI). - Emissão do Registro de importação (DI.). - Emissão de nota fiscal de Importação (N.F. de Entrada). - Envio e distribuição dos processos aos portos de desembaraço. - Trâmites de documentos junto à Anvisa, MAPA, Decex, Secex, MCT, ME, DPF, ANP, DTIC. - Autorização de embarque da mercadoria ao exterior. Acompanhamento do desembaraço e Followup contínuo até o destino final da mercadoria.

Honorários Exportação A - Despacho em Fronteira: B -Emissão de Certificado d e Origem: Honorários Importação B - Emissão de LI: OBS: Os valores serão reajustado conforme alteração no valor do salário mínimo.

Endereços e Contatos Uruguaiana- RS Av Pres. Getulio Vargas,3888 s/ 02 Cep: 97.510-431 Fone: (55) 3414-2939 (55) 3414.2965 Representantes Estado do RS Uruguaiana, São Borja, Chui, Jaguarão, Santana do Livramento, Estado de SC Dionisio Cerqueira Estado do PR Foz do Iguaçu Estado do MT Caceres Estado do MS Corumba Representante em SP., serviços aéreos e Maritimos.

Trico Latinoamericana Principais Clientes Givaldan do Brasil Johnson & Johnson Jari Celulose Groupe SEB Trico Latinoamericana