REVISTA PADRÃO SUPERIOR – “ Table Book “

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Auditoria de Processo Marcelo Waihrich Souza
Advertisements

A Sombra do Imposto.
projeto de pesquisa Modelos
Grupo RBA – Belém – Pará Jornal Diário do Pará +Rádios Clube AM+99FM+Diário FM Planejamento e Operações
Profª Ana Elisa Alencar Silva de Oliveira
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
Empreendorismo para Computação Criando Negócios de Tecnologia
OLIMPÍADA DO CONHECIMENTO
PESQUISA PERFIL DO CARDIOLOGISTA BRASILEIRO 2006.
JORNAL DA SBC Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo.
PRÊMIO ABC DE PUBLICAÇÃO CIENTÍFICA. É um incentivo para a inovação científica cardiovascular, que visa estimular Jovens Pesquisadores, Professores, Orientadores,
POCKET BOOK DIRETRIZES SBC. POCKET BOOK DIRETRIZES SBC.
Diretrizes da SBC Livro Perguntas & Respostas Comentadas
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
Pocket Book Diretrizes da SBC Edição O que é? Consiste na consolidação de todas as principais Diretrizes & Normatizações publicadas pela SBC, que.
O Guia de Serviços do Cardiologista GUIA DE INFORMAÇÕES CIENTIFICAS PARA O CARDIOLOGISTA – SBC 2011.
OBJETIVOS Possibilita que uma Empresa Patrocinadora distribua através de seus Representantes, para Médicos do seu interesse, Fascículos com a transcrição.
Guia de Bolso dos Associados da SBC
Desde 1994 é o Veículo Informativo da Sociedade Brasileira de Cardiologia. Proporciona aos leitores uma leitura leve e despojada, tendo seu conteúdo formado.
Relatório Final Professoras: Andréa, Beth, Bruna e Kika
O melhor conteúdo de TI e Telecom da internet Brasileira
Rio Grande do Sul, 25 gaúchos, duas décadas
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
Empresas têm alma.. Empresas têm alma. A alma mora no coração da identidade corporativa.
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Provas de Concursos Anteriores
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
MELHORES & MAIORES CAPA INTERATIVA.
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
O Rio de Janeiro está vivendo um momento único na sua história. A proposta é celebrar como nunca o aniversário da cidade e gerar um movimento de amor.
Campanha.
Apresentação do I Campeonato Nacional Resistência Equestre Monte da Ravasqueira CAMPEONATO NACIONAL10.
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior
A Rede Metrológica renovou a parceria com a Vento Comunicação Integrada para a produção, editoração e comercialização dos anúncios do Jornal da Metrologia.
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
O que é o ListLoc.net? Com o aumento da profissionalização no mercado de Locação de Equipamentos, devido ao desempenho e atuação de grandes empresas nacionais.
Soluções em Comunicação Social
Garantia de Sucesso.
RICS – Uma visão global do Profissionalismo em “Facilities Management” - Sean Tompkins CEO RICS Sao Paulo, 09 de Outubro de 2013.
Ações Mensais Fevereiro/2013 a Janeiro/2014

Vagner Estevam Instrutor Tel.: (21)
MÍDIA KIT 2010 SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 98,3 FM.
Dinâmica 1 Lista de Exercícios 11. Dinâmica 2 Lista de Exercícios 12.
Promoções Final do mês e parcelamento de ABRIL
SIMA 2012/13 António Câmara.
Projeto Ler é saber Edição 2009.
FORMATANDO O TRABALHO NO WORD 2007
APRESENTAÇÃO O Guia do Ensino é uma publicação com conteúdo diferenciado para quem está em busca da melhor educação. É uma revista especial para assinantes.
Soluções Avançadas de Mídia para Mulheres
© Copyright 2009, Top Brands. Proibida reprodução. Todos os direitos reservados. IBRAVIN – Wines From Brazil.
Apresentação A comunidade ítalo-brasileira é um diferencial do Brasil. Ministros, parlamentares, presidentes de empresas, executivos dos mais diversos.
Publicação Distrito 4610 do Rotary International Gestão Governador Reinaldo Domingos.
Revista + Totem Digital.
Mídia Impressa.
“Não há nada como o sonho para criar o futuro” Victor Hugo
O PRÊMIO TODA EXTRA ALIA RECONHECIMENTO, RELEVÂNCIA E VISIBILIDADE. MAIS DO QUE UM PROJETO, UMA PARCERIA QUE UNE O PODER DE COMUNICAÇÃO DO JORNAL EXTRA.
PORTIFÓLIO COMERCIAL.
Informações técnicas Assuntos: Barcos, esportes, turismo e outros Distribuição Gratuita : Brasil Tiragem: exemplares Periodicidade: Bimestral Especificações:
Com mais de 25 anos no mercado de vinhos, a Portus Cale é uma das mais antigas importadoras do país e assim como o bom produto que representa, ela está.
Chegou a sua mais nova Revista de Promoções da região de Alphaville! Revista Alphalig de Produtos e Serviços. O JEITO PERFEITO DE VENDER MAIS! Telefone:
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Identificandoproduto Publicação estilo guia de viagens; Público alvo: passageiros de cruzeiros marítimos; Conteúdo: textos, fotos & mapas das principais.
Camila Alves dos Santos; Cinthia Moreira Fonseca; Diná Aguiar da Silva; Rodrigo V. L. Martins. AGÊNCIA:
ROTEIRO DE PLANO. PLANO  CAPA  Introdução ( Defender a importância de se ter um veículo próprio de comunicação)  Definição do público-alvo ( além do.
Introdução Texto 28pt e 40pt espaçamento entre linhas O Prémio APREN pretende divulgar, junto do sector da eletricidade renovável, as dissertações académicas.
Universidade de São Paulo Escola de Comunicações e Artes Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias.
Projetos Editorial e Gráfico Parâmetros para elaboração Publicação Empresarial - Jornal Impresso.
Proposta Comercial 2015 Um novo jeito de fazer negócios!
Transcrição da apresentação:

REVISTA PADRÃO SUPERIOR – “ Table Book “ A BACO Multimídia e Confraria de Revistas , em parceria com a ViniPortugal , que finalizou o trabalho para escolha de “Os 50 melhores vinhos de Portugal para o Brasil”, têm o prazer de propor o projeto que se segue. Desta forma o brilhante feito receberá a merecida dimensão e reconhecimento , trazendo uma maior visibilidade para as Vinícolas premiadas e todo o mundo eno-turístico-gastronômico Português. O projeto consiste na elaboração de uma publicação, formato REVISTA SUPERIOR, apresentando o resultado do trabalho em questão e todo o universo do vinho Português . A revista/livro cumprirá o papel de “Table-Book”, ampliando de forma consideravel sua leitura. No comando editorial, O jornalista Marcelo Copello, o que já nos garante a credibilidade e simpatia de todos.

REVISTA PORTUGAL TOP 5O E SUAS VINÍCOLAS Revista , com capa dura e páginas em papel de alto padrão, retratando de forma elegante e sofisticada os vinhos “vencedores” , suas respectivas vinícolas e todo o universo do vinho Português. Apresentamos algumas vantagens e diferenciais por nós considerado : - A qualidade do produto no que se refere ao padrão editorial , conteúdo , design , fotografia , dimensão , papel e impressão . - A estratégia de marketing para distribuição , abrangendo os principais formadores de opinião , imprensa e todo o público de interesse , desde o lançamento do TOP50 em novembro de 2010 até a Expovinis 2011. - O alto índice de leitura , pelas características do produto – Estimado em 8-10 leitores / exemplar - A durabilidade e penetração da Revista – Pelas características qualitativas do produto , tamanho e beleza , facilmente tomará a função de “ table-book “ , ficando exposto por longo período nas principais mesas e carteiras de residências ( Onde imaginamos poderem ser encontradas por até mais de 05 anos ) , hotéis , clubes , restaurantes , padrão AAA . - O ineditismo do projeto Tiragem : 10.000 exemplares Circulação: Prioritariamente São Paulo e Rio de Janeiro, com distribuição estratégica em pelo menos mais 05 capitais. Média de leitores por exemplar: 8-10 leitores/revista. Estratégia de distribuição: A Revista será distribuida para mailing VIP - Personalidades do trade e sociedade , importadores além de pontos estratégicos , como restaurantes, hoteis , clubes, lojas de vinhos , entre outros selecionados .

REVISTA PORTUGAL TOP 5O E SUAS VINíCOLAS – DETALHAMENTO – Mais informações : A Revista abordará de forma leve e descontraída, porém com muita elegancia e sofisticação, todo o universo dos vinhos portugueses, fazendo uma introdução sobre a história dos vinhedos, principais castas, numeros e dados sobre cada região. Na sequencia apresentaremos os vinhos “eleitos” e suas vinícolas . Todo um guia de serviços, como eno-turismo, principais rotas do vinho, os azeites e queijos, as belezas de Portugal, etc. Um projeto que , pelo seu ineditismo e padrão grafico diferenciado , já nasce fadado ao sucesso , trazendo uma abordagem correta , com um tema de grande interesse: TOP 5O e Portugal . Como diferencial, podemos citar ainda a duração ( Trabalharemos desde as apresentações do TOP 50 em novembro, até a Expovinis 2011) e alto indice de leitura dos exemplares, estimado em torno de 8-10 leitores/exemplares As capas apresentadas nesta apresentação são meramente ilustrativas

Marcelo Copello MARCELO COPELL0 um dos principais formadores de opinião da indústria do vinho no Brasil. Eleito em 2009 como “best journalist” e “the most influential wine journalist” pela revista Meininger´s Wine Business International, a mais respeitada publicação mundial dedicada aos negócios do vinho. Colaborador de diversos veículos de imprensa, como a Revista de Vinho (de Portugal), autor de 4 livros de sucesso e palestrante requisitado. Membro das confrarias dos enófilos do Alentejo e da Bairrada. Jurado em diversos concursos internacionais, como o Concurso Mundial de Bruxelas. Seu mais recente livro, “Os Sabores do Douro e do Minho”, foi agraciado com o Gourmand World Cookbook Award em Paris, como “melhor livro sobre vinhos europeus” de 2009. Copello é totalmente isento, não mantendo relação comercial com importadoras, vinícolas, lojas ou quaisquer empresas que comercializem vinhos.

Consulte-nos sobre formatos especias e outras ações PROPOSTA COMERCIAL TABELA : Consulte-nos sobre formatos especias e outras ações Especificações : Página 4 cores Formato: 22,8 x 31,4 cm Material: arquivo em PDF (PS composite) Resolução mínima de imagem 300 dpi. Acompanhado de prova digital Papel: Couche 115gr Lombada: Quadrada PRAZO : 21/10/2010 ( material ) ESPAÇO CUSTO 1 Página Indeterminada R$ 22.000 Dupla de Abertura R$ 46.000 1/2 Página horizontal R$ 13.000 1/3 Página R$ 9.000 Página Dupla R$ 43.000 1/2 Página Dupla R$ 28.000 3ª Capa R$ 26.000 4ª Capa R$ 30.000 Válido até 15 de outubro de 2010 As capas apresentadas nesta apresentação são meramente ilustrativas.

CONTATOS Sérgio P. de Queiroz +55 11 8090-9590 +55 11 9603-1546 squeiroz@pentagonobr.com.br Marcelo Copello +55 21 9761-6561 mcopello@mardevinho.com.br

UM PROJETO DE