QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
SEMINÁRIO NACIONAL DE AUDITORIA INTERNA DAS EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO
Advertisements

Prefeitura de São Paulo Secretário de Comunicação
PNAFE ESTADO DO CEARA. ANTECEDENTES MASTER PLAN I MASTER PLAN II.
INTRODUÇÃO Este projeto consiste no desenvolvimento de uma Proposta Comercial para Informatização das Óticas Pinheiro. O objetivo deste apresentação mostrar.
Prefeitura Municipal de Campinas Secretaria de Saúde
Soluções para transporte inteligente
Projeto para Desenvolvimento de Sistema
Sistema de Automação Comercial de Pedidos
Requisitos Funcionais e Não-Funcionais/ Documento de Requisitos
A SOLUÇÃO EM AUTOMAÇÃO E GESTÃO DE POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOJAS DE CONVENIÊNCIA!!! Parceira:
Mídia Kit.
Seja nosso canal de vendas
QUEM SOMOS Fundada em 1992, a van Rooy Comércio e Informática é uma empresa com grande experiência no desenvolvimento de software para telemarketing ativo,
Quem Somos Uma empresa jovem formada por profissionais de diversos ramos: tecnologia, administração, marketing, publicidade, psicologia e design; Com.
Projeto PAIIPME Brasil / UE
SGI Apresentação Técnica.
Sobre a Logikos Histórico
Profª: Adriana Vettorazzo
CARACTERÍSTICAS • Auditoria; • Relatórios gerenciais;
Pós-Graduação em TI de A a Z
Implantação e reorganização de ouvidorias.
O MAGO DE ID.
Mandic Partner Program
SIGE Municípios Adesão e Implantação Marcos Lopes - SPE.
-VC SOLUÇÃO INTEGRAL PARA VENDA CONSULTIVA DE SERVIÇOS OU PRODUTOS CUSTOMIZADOS. VENDA DE SERVIÇOS OU PRODUTOS CUSTOMIZADOS – ocorre quando se oferece.
IP SAT O objetivo deste material é capacitar a força de vendas para o entendimento adequado dos conceitos e benefícios do Serviço Business IP Sat.
Próximo O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER. O SEU KIT DE FERRAMENTASÚTEIS FAZENDO a DIFERENÇA ACONTECER. ACONTECER.
Universidade São Marcos Curso: Gestão de Negócios Internacionais
INTRODUÇÃO A empresa GEOService tem o seu core business em sistemas de localização geográfica. GeoMED é o primeiro produto da empresa com foco no seguimento.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
Menu O Mercado Agines Network Visão geral Módulos Benefícios Suporte
Pré – Vestibular EAD Nova Exigência de Política Pública Demanda social por democratização de oportunidades Pressão por políticas para inclusão social.
Tecnologia da Informação
VISYS Fundada em: 1996 Objetivo: Oferecer a seus clientes ferramentas que contribuem diretamente com os resultados da empresa. Foco: Desenvolvimento de.
Módulo: Gerenciamento de Incidentes e
Fevereiro/ Resultado dos Projetos de Software Pesquisa Motivação.
Otimizando sua TI, maximizando seus negócios
OBJETIVOS DE ESTUDO Demonstrar como os sistemas integrados ajudam a conquistar a excelência operacional ao integrar e coordenar diversas funções e processos.
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO APLICADA Prof. Diego H. Minholi.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS
ATORES DO PROCESSO PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES.
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A Matriz Consultoria e Informática, é uma empresa de soluções em tecnologia da informação voltada.
Apresentação SGO Sistema de Gerenciamento de Operações
Geoposicionamento e Prospecção
FUNCIONALIDADES CRM Gestão de Contratos Integração Contábil
Fathom™ Management: Uma Lição de Eficiência Luis B. Campos System Engineer.
CONCEITO O BOLETIM DIGITAL DE CONVÊNIOS é uma solução voltada para facilitar o acesso às informações da área de convênios federais com utilização de recursos.
Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes. Qualitor SAC Gestão de Atendimento a Clientes.
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO Dados da Ouvidoria Geral do Município de Vinhedo Atendimento das manifestações recebidas (telefone, redes sociais, presencialmente,
Águas de São Pedro 1º Cidade 100% Digital e Inteligente
Sistema para Planejamento e Controle de Tráfego de Viação Rodoviária
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Gildo de Almeida Leonel.
 São métodos formais de tornar disponíveis para a administração, quando oportuno, as informações necessárias para facilitar o processo de tomada de decisão.
Introdução aos Sistemas Operacionais
Cases InfoWorker – Julho 2015
COMUNICAÇÃO Novas Ferramentas de Gestão Palestrante: Eng. Fernando Ferreira.
Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?
Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome
Emerson Felipe GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL MARIA EDUARDA RAMOS DE BARROS.
| Guia Rápido: Novo Sistema de Chamados O novo sistema do suporte busca aprimorar o contato da sua central com o nosso suporte técnico dispondo de três.
PRODUTOS GVT VPN MPLS.
© 2009 M&M. Informação Confidencial. Todos os direitos reservados. PSCWEB 2.0 Software Gestão do Comportamento.
Sua necessidade Terceirização de mão de obra Somos especialistas na.
Rede Metropolitana de Salvador ReMeSSa NOC (Network Operation Center) Claudete Alves – UFBA (Coord. Geral) Allan Freitas – IFBA (Coord. Técnico) Carlos.
ALAVANCANDO NEGÓCIOS via PORTABLE RESEARCH®. VOCÊ PREFERE RESPOSTAS EM TEMPO REAL ou ASSISTINDO O REPLAY ? VEJAM COMO FUNCIONAM OS PROCESSOS TRADICIONAIS.
Inovando com qualidade Ligações para celulares de qualquer lugar do Brasil com tarifas imbatíveis e qualidade incomparável.
Transcrição da apresentação:

QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS A MATRIZ é uma empresa desenvolvedora de sistemas inovadores baseados na plataforma Web com foco na geração de performance para os negócios dos clientes. São soluções completas, compostas de software e serviços de hospedagem e suporte que permitem manter seus clientes com foco na atividade-fim de suas empresas. Uma das principais características dos sistemas desenvolvidos pela Empresa MATRIZ é que eles funcionam a partir de qualquer navegador (browser) e podem ser acessados via Internet independentemente do local ou horário. As soluções da MATRIZ são desenvolvidas com uma preocupação constante em características fundamentais tais como performance, alta disponibilidade, qualidade, escalabilidade, portabilidade de integração, flexibilidade e segurança.

O PRODUTO Este produto possui vasta utilização na gestão de demandas públicas. Pode ser utilizado em vários segmentos da administração além de permitir a inserção de multi soluções integradas ao equipamento, entre elas: Pesquisa de opinião; Solicitação de serviços; Informações ao cidadão (Hospitais, transportes, serviços públicos, turismo etc.);

USO NA GESTÃO DE DEMANDAS PÚBLICA No segmento específico da captura de demandas diretamente do cidadão o projeto oferece templates específicos para cada área da gestão pública, além de registrar a demanda com a identificação da região geográfica da solicitação e opcionalmente identificar o cidadão a característica mais interessante advém da organizada distribuição destas demandas de acordo com o organograma funcional de cada prefeitura. Permite pós registro do pedido um acompanhamento em três níveis do andamento do processo: Nível 1: pelo próprio cidadão (se identificar); Nível 2: pela equipe operacional da referida secretaria e também o gestor da área; Nível 3: pelo próprio prefeito com informativos sumarizados, gráficos e gerenciais.

COMO REGISTRAR AS INFORMAÇÕES Existem três métodos de registro de demandas, todos integrados à mesma base de dados: Totem Portal do Cidadão, integrado ao site oficial da prefeitura; Dispositivos móveis com acesso à internet; Call Center.

ETAPAS DO PROCESSO

ETAPAS DE IMPLANTAÇÃO Ouvidoria e Organograma Funcional Integração à Sistemas Legados Controle Gerencial das Demandas Informativo por nível e apoio à decisão

BENEFÍCIOS DO SISTEMA Para o Cidadão: Disponibilização de um canal de comunicação com a sua prefeitura de forma organizada e ainda permitindo um acompanhamento das solicitações. Para as Secretarias: Melhor controle das demandas da população, já devidamente organizadas cronologicamente e com assuntos já direcionados às suas unidades. Para o Gestor: Melhor acompanhamento dos índices de atendimento às demandas, permitindo ajustes de recursos humanos e/ou operacionais para um melhor desempenho das unidades. Para a Ouvidoria: Acesso a dados tabulados em não conformidade perfeitamente caracterizados em estatísticas, áreas envolvidas e detalhes de informação.

VALORES REFERENCIAIS DESCRIÇÃO VALOR PERÍODO RENOVAÇÃO LICENÇA SOFTWEB 18 meses R$ 15.000,00 PORTAL OUVIDORIA POR SECRETARIA R$ 2.600,00 R$ 1.300,00 PORTAL DE PONTO DE CAPTURA (CALL CENTER, TOTEM, PORTAL WEB) (por ponto) LOGINS R$ 360,00 (por login) R$ 180,00 ARMAZENAMENTO DE DADOS R$ 6.000,00* 12 meses R$ 6.000,00 HORA TÉCNICA DE CUSTOMIZAÇÃO E MANUTENÇÃO R$ 80,00 1 hora ------ *Valor referência, podendo variar de acordo com a quantidade de dados a serem armazenados

Características E FUNCIONALIDADES TOTEM INTERATIVO Características E FUNCIONALIDADES TOUCH SCREEN ACESSO À INTERNET POR CABO ACESSO À INTERNET POR WI-FI IMPRESSORA CONVENCIONAL (OPCIONAL) IMPRESSORA FISCAL (OPCIONAL) TECLADO FÍSICO Totem por ponto de captura de informação R$ 15.000,00 Manutenção R$ 580,00 OBS.: Os totens podem ser customizados de acordo com a necessidade.

Rua Território do Amapá, 394, Pituba. Salvador, Bahia. CONTATO Luiz Cláudio Menezes Diretor 71 8133-4500 comercial@matriz.com.vc Rua Território do Amapá, 394, Pituba. Salvador, Bahia. CEP: 41830-540.