NOVIDADES LÁCTEOS JULHO 2010.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
MARKETING DE PEQUENO VAREJO - PADARIA
Advertisements

Projeto do Semestre, agosto, 2010 Grupo 14F
Quem disse que para controlar
A FAMÍLIA AUMENTOU!.
Ferramentas Estratégicas para a Era das Incertezas
PLANO DE MARKETING 1. MISSÃO
Profa. GISELY JORGE MESQUITA
Tipos de Produto Produtos de consumo: Dirigidos ao consumidor
JOGO MAU-MAU Por Munir Chain
Anatomia de uma classe Nome:
SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING E PESQUISA DE MERCADO
DISCIPLINA: Gestão em Marketing
Tópicos Avançados de Marketing Desenvolvimento de novos produtos
Panificação e Confeitaria Internacional
TRUQUES COM O MANEJO DE ALIMENTOS PARA CRIANÇAS
Cadastro de produto Posto de Combustível.
Trabalho de Publicidade Leite Moça Nestlé
Transamérica Expo Center
Curso Superior de Tecnologia em Comunicação Integrada de Marketing
REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin.
Nome: Thainá Amaral Turma: 1PPN
Aula Prática If669 – Introdução à Programação
GESTÃO DE MARKETING O Que É Marketing Prof. Paulo Gonzaga, MSc.
ESTRATÉGIAS DE MARKETING: PRAÇA – O que é e como fazer?
Diogo Vilela nºUSP: Lucas Wiechmann nºUSP: Thales Andrade nºUSP:
Fernanda Versiani de Paula – 1 PPM
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - 1PPN ROGÉRIO SORVILLO - PUBLICIDADE
Adelaide Amorim Daniel Oliveira
1. É melhor pedir menos quantidade para reduzir custos com estocagem?
Grupo 08I Subgrupo 02 Perguntas – U04.
BANANA MILK, uma vitamina já preparada para o consumo.
Quem Somos Atuante no mercado desde 1988 a Starpack Plásticos possui tradição e qualidade sendo líder em inovação no mercado de embalagens plásticas;
Mix de Produtos Consistência Abrangência - número de linhas diferentes
O ingrediente que mudou a historia da gastronomia
Soluções em Software para frente de loja
Fiscal - Duplicata.
Layout usando essa imagem
REQUEIJÃO CREMOSO Segmento Foco: Aplicações: Outros Segmentos: Hotel Bar / Restaurante Buffet / Cattering Fábrica de Salgados Segmento Foco:
Quem somos A empresa foi criada em vista a demanda por artigos importados de qualidade dentro do mercado brasileiro, em busca de inovações ao consumidor.
Financeiro – Contas a Receber
Segmentar a base de associados respeitando as características e necessidades das pessoas físicas, conforme sua origem, se urbano ou rural, bem como as.
Case Água Sanitária Super Globo Campanha Família
Nosso produto.
© Churchill&Peter Unidades Monetárias Vendas Totais no Mercado Lucros Totais no Mercado Tempo Introdução Crescimento MaturidadeDeclínio.
Doces Sonhos CupCake Artesanal
PLANO DE NEGÓCIO Parte 2 FONTE: SEBRAE.
Cadastro de Produto.
Doce sentimento. Doce sabor.
- 1 - Jogos de Empresas I - Prof. Luís Carlos Padrão Segmentação Posicionamento de produto Estratégias de Desenvolvimento de Negócios Composto de Marketing.
Restrições Orçamentárias
Produtos da balança de etiquetas
Produtos de balança pesados no caixa
Como os Intermediários Melhoram a Eficiência do Canal
Venda de brigadeiro na escola
ESTUDO DE CAMPO (analisar 3 concorrentes)
Plano de Vendas e Marketing
AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR ETIQUETAS. AVALIAÇÃO DE FORNECEDOR ETIQUETAS (Pontualidade) SISTEMA DE AVALIAÇÃO Cumprimento do Prazo de Entrega constante no.
PROBLEMAS ATRAVÉS DE SISTEMAS
PLANO DE NEGÓCIO Parte 3.
CONCORRÊNCIA.
Produtos Herbalife Gerenciamento de peso Shake Herbalife: Cremoso, saboroso e fácil de preparar, o Shake Herbalife substitui até duas refeições, auxiliam.
Cadastro de Produtos. Objetivo : cadastrar todos produtos do estabelecimento utilizados no sistema. Observação: Antes de cadastrar os produtos no sistema,
Compras - Cadastro de Produto 1. Objetivo Cadastrar todos produtos do estabelecimento, os mesmo serão utilizados nas movimentações de entradas e saídas.
Financeiro - Contas a Receber. Objetivo Cadastrar o Contas a Receber de um cliente no sistema e controlar o contas a receber do estabelecimento. Contas.
Ótimo! Nunca ouvi a história bíblica da criação explicada de forma tão clara!!!!
Faculdade Maurício de Nassau
Qual é nosso negócio? "A questão é que tão raramente perguntamos de forma clara e direta, e tão raramente dedicamos tempo a uma reflexão sobre o assunto,
CANDYSALTY Confeitaria C S.
CANDYSALTY AJUDANDO À AJUDAR C S. O PROJETO CANDYSALTY CandySalty é uma confeitaria que se baseia na preparação de doces e salgados. Neste sentido, podemos.
SISTEMA COOPERADO DE CONSUMO INTELIGENTE REMUNERADO
Transcrição da apresentação:

NOVIDADES LÁCTEOS JULHO 2010

Novos Bags 3 Kg Canais Foco HMR Confeitarias, Padarias e Docerias: médio e grande porte Pequenas fábricas e centrais de produção Preço R$ / kg = LATA Rota ao Mercado Venda Direta Alinhados Distribuidores

Códigos &Informações Abertura para Vendas!! Data: 27/09/2010 SAP: 12133134 Peso: 3kg Caixa Exped: 5 bags Validade: 6 meses

Novos Bags 3 Kg Perguntas e Respostas P: Qual é o posicionamento de preço versus a lata R: O R$/Kg é o mesmo da lata. P: Os produtos mudaram? R: O Brigadeiro não mudou e o Doce de Leite está mais consistente, permitindo utilizá-lo como recheio e cobertura sem que escorra da preparação. P: E o que mudou no Doce de Leite? R: Acrescentou-se pectina que é um espessante, mas que não altera o sabor do produto. P: E não era possível dar mais consistência, pelo cozimento? R: Sim, porém um dos atributos bem avaliados do atual produto é a sua cor e brilho. Com o cozimento teríamos alterações nesses atributos. P: Os produtos em lata permanecem? R: Sim, nenhuma alteração nos produtos atuais. P: E o Doce de Leite em lata, muda, fica mais consistente? R: Não, ele continua como está. A partir de agora teremos as duas versões para aplicações distintas.

Novos Bags 3 Kg Perguntas e Respostas P: Qual a diferença entre o doce de leite consistente e para o cremoso? R: Consistente: coberturas e recheios das mais variadas preparações. Bolos, tortas, sonhos, churros, bombas, rocamboles etc. Cremoso: preparo de mousses, sorvetes, recheios de pavês, calda de sobremesas. P: O volume desses produtos é adicional? R: Sim, em clientes que hoje tem restrição a lata e não compram nossos produtos por causa disso e em outros clientes será substituição para que não percamos o volume da lata. P: E as outras variedades (Beijinho, Cobertura e Recheio) serão lançadas? R: Estamos estudando uma forma de viabilizar os produtos na embalagem bag.