PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
PLANO DE PATROCÍNIO DE CABELO EM PÉ.
Advertisements

PLANO DE PATROCÍNIO OS FIGURAS.
Projeto Integrado Aula Inaugural 4º SI.
Administração de Operações Semestre 201/2
Administração de Operações Semestre 2011/2
Secretaria Municipal de Educação
MBA TI TURMA 2008/2009 MONOGRAFIA FINAL
ELABORAÇÃO DE PROJETOS PROINFO INTEGRADO III
4° BIMESTRE 1° ANO DO ENSINO MÉDIO B
PASSO A PASSO DA FICA NA ESCOLA 1- O Professor
(digite aqui o nome do jogo) (digite aqui o seu nome) (digite aqui seu ) Como jogar (digite aqui as regras e modo de jogar) Materiais necessários.
Orientação para a vida Alian Silva Couto Objetivos Buscar o aperfeiçoamento elaborando planos, determinando com clareza o caminho a seguir a fim de chegar.
PROJETO FÍSICA – 1º SÉRIE
Projeto Ler é saber Edição Algumas datas importantes.
Estágios Supervisionados
PLANO DE PATROCÍNIO ADORÁVEL PSICOSE.
ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO. 20/4/2014 ATÉ QUE FAZ SENTIDO PLANO DE PATROCÍNIO Felipe Neto virou sensação na web após começar a postar vídeos.
APRESENTAÇAO: SIRLENE S. GUIMARAES EDUCADORA EM SAUDE
Tudo que você queria saber sobre PMA mas tinha medo de perguntar
I REUNIÃO DE PAIS 06/02/2014.
REUNIÃO DE PAIS DOS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)
SUGESTÕES INÍCIO DO ANO LETIVO
Colégio Objetivo/Osasco
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC
XIiI JOGOS ARI DE SÁ 2013.
Contrato Pedagógico Introdução à Contabilidade – 3 SIN A/07
XI JOGOS ARI DE SÁ.
Pedagogia, Licenciatura Recursos Pedagógicos, Tecnológicos e Multimídia – Professora Mariângela Ziede – 2012/2 Ananda Sonali Andressa Kopriva Bruna Bernardino.
SISTEMA DE CADASTRO DE ALUNOS
Diretoria de Ensino da Região de Limeira
MATRÍCULA ANTECIPADA CHAMADA ESCOLAR 2014
Coletar turmas de ACD.
CURSOS TÉCNICOS DE NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE DOCENTES
Biblioteca Escolar André Soares
Prof.Dr. Ronaldo José Nascimento
Vivência de Orientação com Surdos
Benevid Félix da Silva Professor Supervisor do Estágio Supervisionado I André Luiz Borges Milhomem Professor Supervisor do Estágio Supervisionado II Waghma.
PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 2ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE
Iniciando o Censo Escolar 2011
Estágio IV 12ª aula. Estágio IV  Nosso percurso Vivenciamos os Estágios I, II e II; 2. Reunimos as duplas de trabalho, considerando as afinidades.
2ª MOSTRA CIENTÍFICA 25/10/2013 E.F. II 6º Anos até aos 9º Anos 2013
PLANO TRABALHO DOCENTE ALGUMAS ORIENTAÇÕES. IMPORTÂNCIA DO PTD Organização Sequência Efetivar o Currículo expresso no PPP Efetivar a Proposta Pedagógica.
Trabalho em grupo.
GERENCIAMENTO DA EQUIPE DE VENDAS
CAPÍTULO 2 PROGRAMAÇÃO SEMANAL.
EJA ENSINO MÉDIO – ENSINO À DISTÂNCIA
Avaliação da Aprendizagem em Processo
Profª: Viviann Alves. Oficial 2 A segunda oficial será um trabalho e este documento tem por objetivo nortea-los. Apresento aqui o que deve conter no trabalho.
OBJETIVO GERAL Oportunizar a alunos de escolas públicas, qualificação no âmbito das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).
1º semestre. Faça a pesquisa por todos os meios disponibilizados no sistema para não gerar RA para um aluno que já cadastrado. Observe bem se o nome do.
Contrato Pedagógico – 2013/02
ORIENTAÇÕES PARA O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Formação complementar De acordo com a versão curricular Opções: - Administração de Sistemas e Instituições de Ensino - Educador Social - EJA –
Iniciação Científica º Série/EM.
ESTÁGIO SUPERVISIONADO
Titulo do projeto Nome dos alunos Orientador.
REUNIÃO INFORMATIVA Fundamental II.
Aula 07 – Ensino Fundamental II
Projeto Arte, Ciência e Tecnologia
DISCIPLINAS ENVOLVIDAS:
DISCIPLINAS ENVOLVIDAS:
MÉTODOS E TÉCNICAS DA PESQUISA
3ª MOSTRA CIENTÍFICA ENSINO MÉDIO 2014 DATA DO EVENTO: 24/10/2014.
TÍTULO DO TRABALHO Nome dos autores Instituição de Origem INTRODUÇÃO DESENVOLVIMENTO CONSIDERAÇÕES FINAIS REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS Introdução,
REUNIÃO DE ESCOLAS PARTICULARES
4° BIMESTRE 2° ANO DO ENSINO MÉDIO A
Data do Chamado EquipamentoProblema Número do chamado Contato Procempa Número de série Quem ligou? 14/03/08Impressora Falha na impressão Júlio15/03/08Jane.
O que o aluno precisa saber para estudar na modalidade EaD:  Ele é o principal responsável pelo seu aprendizado.  As disciplinas são ofertadas em um.
Título Nome da UE: Nomes dos alunos: ___________________ ___________________ Curso (por exemplo, 3ª série C do Ensino Médio) Nome do Tutor(professor Orientador):
AVALIAÇÃO FORMATIVA 3.
Transcrição da apresentação:

PESQUISA EM EDUCAÇÃO FÍSICA 1ª SÉRIE DO ENSINO MÉDIO III TRIMESTRE TEMAS: ALONGAMENTOS. ATIVIDADES FÍSICAS E HIPERTENSÃO. Obs. São duas pesquisas diferentes.

Informações. Data de entrega: 30 de Outubro de 2013. Serão elaboradas em grupos de 04 (quatro) pessoas. Valor: 3,5 (cada). Obs. 1. Não serão aceitas entregas via e-mail ou pen-drive. Obs. 2. O prazo de entrega não será alterado (nem antecipado, nem estendido). Obs. 3. Todos deverão estar presentes para a entrega.

Orientações para as pesquisas. Pesquisa sobre alongamentos: Pesquisar sobre a importância dos alongamentos, tipos, como os alongamentos agem, o que pode acontecer sem a utilização dos mesmos. Além de conceitos, exemplos e elaborar uma sequência de alongamentos para uma modalidade a sua escolha. Pesquisa sobre atividades físicas e hipertensão: Pesquisar sobre hipertensão (conceito, causa etc.) Pesquisar sobre a influência das atividades físicas na prevenção e tratamento da hipertensão. Pesquisar sobre orientações e cuidados que um hipertenso deve ter na realização de atividades físicas. Citar e comentar sobre exemplos de atividades físicas voltadas a este público.

Formatação. Capa: Introdução Desenvolvimento. Referências. Tema ou título. Data. Nome dos quatro componentes. Introdução Desenvolvimento. Referências.

Atividade para o dia 30/10/13 Será realizada uma atividade de encerramento e confraternização no dia 30 no horário da aula de Educação Física. Valor: 1,0. As sugestões são: Baba de saia (homens vestidos de mulher e vice-versa). Baba de “cego” - Trazer proteção para as canelas (rsrs) e faixa para vendar os olhos. Baba de dupla – Dois a dois amarrados com uma faixa ou pelo cadarço do tênis. Obs. 1. Todos deverão participar, mesmo que não seja como atleta. Obs. 2. A turma deve escolher a opção e combinar os trajes (podem alterar se houver comunicação prévia) Obs. 3. Todos os alunos terão que chegar fardados e se caracterizar dentro da escola.

Dúvidas e sugestões marciolobao@hotmail.com